[Discussão Geral] iPod Touch 2G

Status
Fechado a novas mensagens.
Não tiras.
Há pessoas que não querem vender os seus ipods :p

edit: No meu caso como não vendo os meus ipods poderia meter a inscrição mas acho que é estar a estragar o ipod original.

Pois mas se quiser é a tal cena... Claro q a principio alguém q coloca uma inscrição no seu ipod não tenciona vende-lo mais tarde mas há pessoas q gostam de vender para poder comprar novos modelos...
 
Eu meti inscrição, mas não foi o meu nome.
Madi, tantos ipods 8|

Realmente tens uma coleção jeitosa... E esse antigo ta mesmo porreiro...
Eu ainda só tenho três (um shuffle 2g, um nano 3g e um itouch 1g) mas ainda vou ter muitos mais... adoro estas coisas:lol:
Cumpz
 
Última edição:
Vyse: Colecção sempre a crescer. Próximo será um touch 2G :D (e depois o resto, incluindo antigos)

MylleZ: Já vi aqui à venda ipods com inscrição. Só quem tem a certeza q não os quer vender é que pode arriscar fazer a inscrição. Mesmo assim, não gosto disso.

Estou ansiosa para ir à maczone comprar o meu touch :zzz:
 
Vyse: Colecção sempre a crescer. Próximo será um touch 2G :D (e depois o resto, incluindo antigos)

MylleZ: Já vi aqui à venda ipods com inscrição. Só quem tem a certeza q não os quer vender é que pode arriscar fazer a inscrição. Mesmo assim, não gosto disso.

Estou ansiosa para ir à maczone comprar o meu touch :zzz:

basta ser inteligente e na inscrição não colocar o nome, mas sim uma frase bonita para oferecer a alguém que se torna até talvez mais fácil de vender !
 
Tenho tido problemas de estabilidade no iPod enquanto estou a navegar no Safari, volta e meia ele sai do browser para o menu. Umas vezes acontece mais, outras menos.
Alguém tem o mesmo problema ?
 
Tenho tido problemas de estabilidade no iPod enquanto estou a navegar no Safari, volta e meia ele sai do browser para o menu. Umas vezes acontece mais, outras menos.
Alguém tem o mesmo problema ?

qual é o teu itouch? 1g ou 2g? que versão de firmware tens?
Eu tenho um touch 1g com firmware 2.1 e nunca me aconteceu isso.
Cumpz
 
Tenho tido problemas de estabilidade no iPod enquanto estou a navegar no Safari, volta e meia ele sai do browser para o menu. Umas vezes acontece mais, outras menos.
Alguém tem o mesmo problema ?

Junta-te a mim amigo, tenho um V1 e acho que desde que actualizei da 1.1.3 para 2.0 o browser anda muito instável e o ipod mais lento...
 
pessoal eu comprei o meu ipod touch 16 gigas dia 7 deste mês na ***** ou seja dei 369€.Como ainda não fez um mês desde que o comprei posso ir a loja reclamar o preço e eles devolverem-me o dinheiro.a minha dúvida é se devo optar pelo reembolso,que no meu caso é de 160€, ou troco pelo 16 gigas da 2ª geração,mas para isso é preciso que ja sai-se a nova geração.alguem sabe se já ha na ***** ou quando é que vai sair oficialmente? cump´z
 
qual é o teu itouch? 1g ou 2g? que versão de firmware tens?
Eu tenho um touch 1g com firmware 2.1 e nunca me aconteceu isso.
Cumpz

O novo, o de 2ª geração. Já vem com o 2.1.1

Andei a pesquisar e parece que há pessoal com o mesmo problema, pode ser um problema com a memoria que enche e ele liberta-a assim.

Também tenho tido alguns problemas com as capas e isso. Do tipo no iTunes aparecer com uma capa e depois no iPod aparecer com outra, ou nenhuma.

update: Tou mesmo a ficar chateado com isto das capas, ora aparecem ora desaparecem sem razão aparente.

update 2: Ontem à noite estava a ouvir musica e simplesmente saiu do player para o home screen como o safari costuma fazer. :S
 
Última edição:
A saída deste Touch 2G fez com que eu comprasse um Touch 1G de 16Gb por 209€ novinho na ***** :D
As diferenças do 2G para o 1G são, para mim, irrisórias por isso acho que fiz um bom negócio :D
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo