[Discussão Geral] iPod Touch 2G

Status
Fechado a novas mensagens.
O meu e so para fins do mes :\
Mas alem disso , tentem actualizar para o 2.1
E por acaso acho uma boa ideia meter o nome no ipod , nao so por segurança , mas tambem por pausa :P
 
O novo, o de 2ª geração. Já vem com o 2.1.1

Andei a pesquisar e parece que há pessoal com o mesmo problema, pode ser um problema com a memoria que enche e ele liberta-a assim.

Também tenho tido alguns problemas com as capas e isso. Do tipo no iTunes aparecer com uma capa e depois no iPod aparecer com outra, ou nenhuma.

update: Tou mesmo a ficar chateado com isto das capas, ora aparecem ora desaparecem sem razão aparente.

update 2: Ontem à noite estava a ouvir musica e simplesmente saiu do player para o home screen como o safari costuma fazer. :S

N sei se a versão nova dá pra fazer downgrade para 2.1 ou para 2.0... pode ser um erro da versão 2.1.1. No meu touch versão 2.1 nunca aconteceu nd do genero...
 
O meu Ipod touch 2G chegou hoje, como meu primeiro Ipod estou a achar um maquinão =D
Encomendas-te quando ?

22 Sep 2008 08:41:16 Porto Shipment Received At Destination Depot.
22 Sep 2008 05:47:17 Porto Shipment Received At Destination Depot.
20 Sep 2008 02:27:21 Liege Euro Hub Shipment In Transit.
19 Sep 2008 23:20:00 Eindhoven Shipment In Transit.
19 Sep 2008 18:06:13 Eindhoven Shipment In Transit.
O meu deve chegar amanhã ihihih
 
A saída deste Touch 2G fez com que eu comprasse um Touch 1G de 16Gb por 209€ novinho na ***** :D
As diferenças do 2G para o 1G são, para mim, irrisórias por isso acho que fiz um bom negócio :D

Por acaso é um caso a pensar. É mto bom preço agora desses antigos. Mas o facto do novo ter altifalante, acho q vou optar pelo novo. Mas ainda estou na dúvida.
 
Por acaso é um caso a pensar. É mto bom preço agora desses antigos. Mas o facto do novo ter altifalante, acho q vou optar pelo novo. Mas ainda estou na dúvida.

E será q vale a pena dar mais 70 euros por causa de um speaker integrado que sengundo dizem em grande coisa é?? O que me lixou foi a descida de preços... comprei o meu ha tres meses e paguei mais 100 euros por ele... S comprasse agra sem duvida q aproveitava pa comprar o 1st gen que ta bem acessivel...
e tb n gosto mto da faixa em metal que vem na frente do novo touch... cheira-m que é pa se riscar toda...
cumpz
 
Por acaso comprei o meu 2g logo no dia do anuncio, mas mesmo hoje conhecendo os preços do 1g continuava a escolher o novo pela notória melhoria na qualidade do som.
 
como e que ponho um filme com legendas(ficheiro a parte) no touch?


Eu uso o XviDtoPsp da winydows... Basta pores o nome da legenda igual ao filme e converte automaticamente com a legenda.
Cumpz

Ps: chama-s XviDtoPsp mas existe a opção ipod touch/iphone no menu de conversao
 
Última edição:
E será q vale a pena dar mais 70 euros por causa de um speaker integrado que sengundo dizem em grande coisa é?? O que me lixou foi a descida de preços... comprei o meu ha tres meses e paguei mais 100 euros por ele... S comprasse agra sem duvida q aproveitava pa comprar o 1st gen que ta bem acessivel...
e tb n gosto mto da faixa em metal que vem na frente do novo touch... cheira-m que é pa se riscar toda...
cumpz


Não seria dar mais 70 euros, seria dar mais 10 euros, mas ficava era com o touch de 8GB em vez do de 16GB. Como a memória não me interessa mto, é mais por causa das funcionalidades, não tanto para ouvir música, pq para isso tenho outros melhores. Acho q opto mesmo pelo novo de 8GB e dou assim 219 euros.
Mas para quem o quer usar como leitor primário de mp3, acho q é mto melhor compra o velho de 16GB por 209 euros.
 
Não seria dar mais 70 euros, seria dar mais 10 euros, mas ficava era com o touch de 8GB em vez do de 16GB. Como a memória não me interessa mto, é mais por causa das funcionalidades, não tanto para ouvir música, pq para isso tenho outros melhores. Acho q opto mesmo pelo novo de 8GB e dou assim 219 euros.
Mas para quem o quer usar como leitor primário de mp3, acho q é mto melhor compra o velho de 16GB por 209 euros.
Penso que fazes bem. O meu, mesmo sendo o meu leitor primário de mp3, dá à vontade. 8 GB é muito para mim.(só para música)
 
Passei ontem no El Corte Inglês de Gaia e tinha lá um 8GB dos novos, era o ultimo.
Até agora não tenho nada a apontar, mas as "melhorias" do 1G para este 2G nem se notam praticamente.
 
Hoje fui a vobis do colombo e ja estavam la os ipods 2g, mas so os de 8 gb. Os de 32 eram so quatro e ja estavam esgotados... Alguem sabe quando chegam à maczone? Na ***** faltam 16 dias...:(

PS- Ah, e eu acho que vale bem mais 70 euros por umas colunas, melhor bateria, a parte de tras arredondada e redesenhada, com metal todo à volta e botoes de volume de lado. Nao vale a pena comprar o antigo. ( ah, e com o "suposto" bluetooth lol )
 
Última edição:
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo