[Discussão Geral] NOVO Palm Pre

Eu quando li no tópico Palm nem estava a acreditar, e quando comecei a ver os videos fiquei :wow: quem diria que a Palm viria a renascer, e digo mais, com esta máquina prevejo que vão arrasar o mercado!

Espero bem que dêem 10-0 no Iphone :004:
 
mas o que interessa não são 600€ arrotados de uma vez só, mas sim a fidelizaçãodos clientes...200€ + 24x mensalidade do plano de preços ;)
 
Gostei do OS.

Mas para mim gostava que viesse sem o teclado, prefiro o visual limpo de nao ter nada slide no telemovel.

Mas este para trabalhar deve dar 10-0 ao Iphone...
 
Andei um pouco alheio a toda a "hype" do pre, mas de há uma semana para cá tenho vindo a ver cada vez mais informação. Parece simplesmente espectacular, só tem, quanto a mim, dois inconvenientes:

Sincronização: não sincroniza directamente com o computador... não sei se confio no google o suficiente para guardar todos o mails, mais contactos mais tarefas, mais calendário... A opção do outlook é só com o exchange server (que creio ser maioritariamente para empresas)

Internet: dá ideia que baseia-se muito (até para a sincronização) em ter net disponivel em todo o lado... o que acrescenta um preço para a utilização. Que até compensava se toda a gente tivesse net no tm... em vez de sms, usar mails... enfim.

O telemovel parece-me de resto, espectacular. Para este eu estaria disposto a dar uns 500€! Mas o resto das questões... bah... nao sei... vamos ver como vai correr o lançamento dia 6, ver se é tudo aquilo que promete ser... mas o web os... epa... a nivel de GUI está... wau!
 
O lançamento do Palm Pre foi ontem e pouca gente lembrou-se :eek:

Em comparação com o lançamento do iPhone aconteceu:
34pdiix.jpg

(imagem de: link)

A apple é que sabe fazer publicidade :p.

Eu diria que a razão é o Palm Pre não ter nada de inovador. Copiaram o iphone e meteram-lhe teclado físico qwerty, bateria removível e uma câmara com flash de qualidade superior. Amanha quando for anunciado o novo iphone essa última característica deixará de ser uma vantagem.
 
O telemóvel está engraçadito, principalmente aquela funcionalidade que reúne todos os nossos contactos (Facebook, Twitter, Email etc) mas lá está é uma cópia do iPhone que tenta agradar a gregos e troianos (corrigindo muitas das falhas do iPhone OS 2.0).
O marketing da Palm também não funcionou, o lançamento do Pre pecou por tardio e a Apple adiantou-se com o 3.0. Depois a data de lançamento a 2 dias da WWDC foi uma escolha no mínimo estúpida. Amanhã já se saberá o veredicto
 
Boas, ja ando a seguir este movel à algum tempo, adoro o SO, e nao aponto nada de mau na contrução, um teclado externo pode dar jeito. Ontem entrei no ***** da Palm e parece que esta prestes a ser lançado por la, assim como outros paises da Europa. Na Espanha será lançado pela Movistar. Dêm uma olhada:

http://www.palm.com/es/es/products/phones/pre/index.html

Palm Pre já mexe na Europa...ainda estou curioso é com que preço será lançado por cá....
 
Além da Espanha, também já se sabem os preços no UK (cerca de 150 libras sem mensalidades, mas com fidelização).

Por cá duvido que venha nos próximos tempos, quando muito aparece quando já estiver para sair um modelo novo, que é o costume, e ao triplo do preço dos outros países.
 
Back
Topo