[Discussão Geral] PES 2009 vs FIFA 2009 (PS3)

Status
Fechado a novas mensagens.
Caguei-me a rir com este comentário no site da *****:

Isso das licenças, tem muito que se lhe diga...a EA consegue as licenças por ser muito mais rica e ter muito mais dinheiro...como acham que conseguiu o bugatti para o novo NFS e todas as ligas que tem...o PES tem poucas, mas boas, e se quiseres mais, tens o modo editar ;) O PES este ano vai destronar o FIFA, teve um ano mau o ano passado, mas este ano vai rebentar com as espectativas...já está comprado desde o momento em que teve em pre-venda aqui :D http://www.*****.pt/pt/Struct/img/dot.gif

:lol:

Fiquem Bem.
 
Alguem me sabe dizer como se encontram os gráficos do Fifa09 para a ps3? O que queria realmente saber é como está a liga portuguesa em termos de caras. É que quano joguei na *****, reaprei que as caras dos jogadores de equipas portuguesas estavam novamente péssimas mas, um colega meu já me disse que no seu jogo as caras estão totalmente iguais. Ou ele me está a aldrabar ou nao conhece bem a liga portuguesa:rolleyes:

Ah! e eu saquei o demo do Fifa 09 para a ps3 e gostei bastante mas o da ***** parece.me estar um pouco diferente do demo em termos de jogabilidade.. talvez alguem tenha mudado alguma definiçao la na *****.. :S
 
Última edição:
Tenho todos os PES ,já joguei o FIFA 09 e o PES 09 estão ambos ao memo nivel .
para jogar sem muitas complicações jogo por jogo so´mesmo o PES, o FIFA é mais complicado .

PES 01 .....FIFA00
aos 90 minutos!!!:x2:
 
Alguem me sabe dizer como se encontram os gráficos do Fifa09 para a ps3? O que queria realmente saber é como está a liga portuguesa em termos de caras. É que quano joguei na *****, reaprei que as caras dos jogadores de equipas portuguesas estavam novamente péssimas mas, um colega meu já me disse que no seu jogo as caras estão totalmente iguais. Ou ele me está a aldrabar ou nao conhece bem a liga portuguesa:rolleyes:

Ah! e eu saquei o demo do Fifa 09 para a ps3 e gostei bastante mas o da ***** parece.me estar um pouco diferente do demo em termos de jogabilidade.. talvez alguem tenha mudado alguma definiçao la na *****.. :S

o melhor é nem sequer olhar para as caras, pq simplesmente não tem nada a ver...
 
reaprei que as caras dos jogadores de equipas portuguesas estavam novamente péssimas mas, um colega meu já me disse que no seu jogo as caras estão totalmente iguais.

Depende. O Quim está bom, o Cardozo deve ter feito uma plastica nos ultimos tempos. Varia muito, mas se estás à espera de ter todos os jogadores iguais ao real....esquece.

Mas ao menos tem as equipas portuguesas, completamente actualizadas.
 
Quem é que dá 70€ por um jogo PS3? Acorda miudo !!!!

"Quem dá 70 euros por um jogo ps3?" Que pergunta mais inutil.. Podes achar parvo, estupido e burro quem dá 70 euros por um jogo de ps3 mas, acredita que entao maior parte da populaçao Portuguesa é parva, estupida e burra. Se fosse como dizes, nem a Worten, nem a *****, nem a Vobis estariam a vender tantos jogos de ps3.. -.-
Eu pessoalmente tenho 6 jogos para a ps3 nenhuma deles me custou 70 euros pois nao tenho condiçoes para fazer isso mas nao critico quem tem poteses de chegar a uma loja qualquer, pegar num jogo á escolha e ir.se embora com menos 70 euros. Quem pode, que aproveite, quem nao pode aproveite doutra maneira.:004:
 
"Quem dá 70 euros por um jogo ps3?" Que pergunta mais inutil.. Podes achar parvo, estupido e burro quem dá 70 euros por um jogo de ps3 mas, acredita que entao maior parte da populaçao Portuguesa é parva, estupida e burra.
Ou então tem dinheiro suficiente, e em vez de esperar 3 dias pelo jogo a 50 euros prefere hoje por 70. Sim eu sei que os jogos lá fora são mais baratos e compro lá muitos MAS, de vez enquando dá-me "os desejos" e compro um cá por 70.
 
Ou então tem dinheiro suficiente, e em vez de esperar 3 dias pelo jogo a 50 euros prefere hoje por 70. Sim eu sei que os jogos lá fora são mais baratos e compro lá muitos MAS, de vez enquando dá-me "os desejos" e compro um cá por 70.
Quais são os melhores sites pa comprar online? Queria ver se começava já a poupar com o FIFA.
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo