[Discussão Geral] PES 2009 vs FIFA 2009 (PS3)

Status
Fechado a novas mensagens.
Graficos nao é tudo,jogabilidade tambem é muito importante. mas no fifa falta uma coisa que para mim importa muito,eu tenho o fifa 09 para a PSP e reparei que nao posso fazer tranferencias de jogadores e eles nao evoluem.no PES temos a master league e podemos contratar jogadores e os jogadores vao evoluindo na sua carreira,e isto para mim é muito importante,e o fifa penso que nao tem esta opçao.

Isso tudo que tu dizes acontece em todos os fifas, PSP, PS2, PS3, 360 e PC.

ok,tens razao.mas diz-me uma coisa,no modo treinador so trienas,nao podes jogar com eles,para isso jogo FM. Mais,o modo be a pro o que tu tens que fazer sao umas missoes,certo?no pes podes comprar jogadores e jogares com todos,nao é so treinar,em todos os jogos podes tambem seleccionar apenas um jogador e jogar so com ele.tem o modo became a Legend,que é parecido com o be a pro do fifa,mas no became a Legend,assinas contratos,tens que ganhar lugar no 11 da equipa onde jogas. Mais um erro do fifa,nao sabia que o cambiasso era destro,sempre pensei que ele foçe esquerdino.:p:p:p:p esse erro tambem é mau,trocarem os pés dos jogadores.o fifa so ganha em licencas!

Acho que andas um bocado confuso.
Pela tua primeira frase mais parece que não tens o fifa, pois quando fazes um modo carreira fazes tudo isso além de JOGAR. Compras e vendes jogadores.
O modo become a legend está inferior ao be a pro, onde também assinas contratos com outras equipas.

Isso de trocar os pés, se vais por aí então até te posso ajudar e dizer que o cambiasso não é o unico com esse erro.

Não sei porquê, mas as criticas que fazes ao fifa não têm qualquer sentido, pois não são verdade......
 
fazem sentido sim.eu tenho o fifa 09 para a psp,e acho um erro os jogadores terem os pes trocados,isso quer dizer que eles rematam com o pé que for melhor para a ocasiao,se eu for a rematar com o pé direito do adriano,claor que nao vai ser a mesma coisa se chutar com o pé esquerdo no PES.
 
ok,tens razao.mas diz-me uma coisa,no modo treinador so trienas,nao podes jogar com eles,para isso jogo FM. Mais,o modo be a pro o que tu tens que fazer sao umas missoes,certo?no pes podes comprar jogadores e jogares com todos,nao é so treinar,em todos os jogos podes tambem seleccionar apenas um jogador e jogar so com ele.tem o modo became a Legend,que é parecido com o be a pro do fifa,mas no became a Legend,assinas contratos,tens que ganhar lugar no 11 da equipa onde jogas. Mais um erro do fifa,nao sabia que o cambiasso era destro,sempre pensei que ele foçe esquerdino.:p:p:p:p esse erro tambem é mau,trocarem os pés dos jogadores.o fifa so ganha em licencas!

O modo treinador é semelhante à master league do pes. No be a pro também tens que ganhar lugar no 11, mas em vez de ser com treinos é em jogos das reservas. Quanto ás missões presumo que estás a falar dos objectivos que deves cumprir em cada jogo para ganhares mais EXP points para evoluires o teu jogador.

Cumps
 
Não sei porquê, mas as criticas que fazes ao fifa não têm qualquer sentido, pois não são verdade......

Argumentar com fãs de PES é inutil. Eles vão procurar todo o santo defeito do FIFA e depois dizer que é por isso que escolhem o PES. Já parece o outro no forum geral que diz que o FIFA é uma bosta porque a bola roda na direcção contrária à curva....

E depois há o argumento imbatível "PES é PES". Eu só digo ao pessoal que conheço "Ao menos experimenta a demo do FIFA antes de comprares o PES", e é incrivel o número de pessoas que ainda fica naquela, como se experimentar o FIFA (experimentar....) fosse um sacrilégio ou algo do genero. Enfim...
 
Argumentar com fãs de PES é inutil. Eles vão procurar todo o santo defeito do FIFA e depois dizer que é por isso que escolhem o PES. Já parece o outro no forum geral que diz que o FIFA é uma bosta porque a bola roda na direcção contrária à curva....

E depois há o argumento imbatível "PES é PES". Eu só digo ao pessoal que conheço "Ao menos experimenta a demo do FIFA antes de comprares o PES", e é incrivel o número de pessoas que ainda fica naquela, como se experimentar o FIFA (experimentar....) fosse um sacrilégio ou algo do genero. Enfim...

Deixá-los, o que interessa é que somos menos mas ao menos bons xP.
Cada um tem a sua opinião e se eles preferem andar com o messi de uma baliza há outra, lembrando-me do Benji Price, eles estão a vontade.Mas prontos se eles querem mais cultura táctica, mais saber no que fazer no jogo, eles que venham para o Fifa.
Mas ai está , eles nao gostam de fifa, por ser um jogo demasiado complexo , mas demasiado realista, preferem algo mais simples que os faça divertir, enquanto nós preferimos este tipo de jogo.

Agora teem e que arranjar o Guarda Redes amigo do Benji ou lá que é, para no jogo ter alguem que consiga defender um remate do Messi, senão quem joga com ele ,está bem Fo**** xD
 
Argumentar com fãs de PES é inutil.

Dou-te toda a razão. Basta ver como reagem os fãs de um jogo e os fãs de outro quando se faz uma critica.


Eles vão procurar todo o santo defeito do FIFA e depois dizer que é por isso que escolhem o PES. Já parece o outro no forum geral que diz que o FIFA é uma bosta porque a bola roda na direcção contrária à curva....

O mais cómico é quando apontam defeitos ao fifa, que por acaso verificam-se no pes. Ou que o fifa não tem esta nem aquela opção e depois não corresponde em nada à verdade.

E depois há o argumento imbatível "PES é PES". Eu só digo ao pessoal que conheço "Ao menos experimenta a demo do FIFA antes de comprares o PES", e é incrivel o número de pessoas que ainda fica naquela, como se experimentar o FIFA (experimentar....) fosse um sacrilégio ou algo do genero. Enfim...

Essa do "PES é PES" é uma demonstração de falta de argumentação grave.
Eu nem me dou ao trabalho de dizer ao meus amigos para testarem o Fifa, uns preferem o fifa outros o Pes.
A maioria dos que preferem Pes, é porque jogam uns contra os outros e aí sabe-se bem que o pes é mais divertido e não vale a pena dizer o contrario.
Mas quando vão à minha casa e por acaso estou a jogar fifa ficam espantados com o jogo e depois chateiam-me a cabeça para emprestar o jogo. E eu como bom rapaz que sou digo, NÃO. :009:
De facto é impressionante como uns até se recusam jogar fifa, mais parece que estão a cometer um crime só de exprimentar.
Conheço um rapaz que sacou as 2 demos. Ficou deslumbrado com o Fifa, mas acabou por comprar o Pes. Razão, só joga com o irmão.
Mas o mais cómico foi o que ele me disse, "não jogo o fifa, porque tenho quase a certeza que o Pes fica logo na gaveta. Como gosto muito do Pes, não quero que isso aconteça........"
 
Como muitos aqui, sempre joguei PES, Este FIFA é o melhor jogo de futebol que alguma vez joguei, isto sim uma verdadeira simulação.
 
Lol isso é que o rapaz tem amor ao pes.

Sim para jogar entre amigos, e realmente melhor, e estou na duvida se compro ou nao o pes, mas para minha diversao é o Fifa, e um jogo muito mais trabalhado, mais suado para ganhar um jogo, muito mais realistica.
Mas antes de jogar FIfa08/Fifa09, sempre joguei pes desde o pes 2 ate o 2007 ou la que foi , porque jogava muito com os amigos e primos ... Mas jogar sozinho, era raro . Nao dava pica xD
 
Cada um tem a sua opinião e se eles preferem andar com o messi de uma baliza há outra, lembrando-me do Benji Price, eles estão a vontade.

O que é interessante é que, quando o PES começou a dominar sobre o FIFA o argumento contra o FIFA era precisamente que este era um jogo de superhomens e one-man shows. Agora olha...
A maioria dos que preferem Pes, é porque jogam só uns contra os outros e aí sabe-se bem que o pes é mais divertido e não vale a pena dizer o contrario.
Que digam que é mais divertido, mais rápido, etc eu até posso compreender. São gostos e gostos não se discutem. O problema é quando começam a dizer que o PES é mais realista. Desculpem lá mas aí.....aquilo é tudo menos realista.
 
Este PES 2009 esta muito diferente,esta mais dificil de se jogar... Antes pegava no Ibrahimovic e fazia o que queria com ele,nem precisava do Ronaldo ou do Messi,agora nao consigo,tenho que jogar em equipa...
 
jogo PES ja desde o velhinho ISSPro mas sinceramente fartei-me, o 2008 foi uma miséria e o 2009 até nem tá mau offline, mas online? Q estupidez, o jogo é totalmente diferente, aliás falou-se em alguns forums de PES q o jogo tem um codigo diferente, mais simplificado, no online para tentar com q este seja melhor, mas ta ridiculo... isto tudo para dizer q ontem comprei uma PS3 e o FIFA09 :) sem duvida muito mais real, nao pego no messi finto todos e ainda marco de calcanhar, no FIFA ha q saber jogar futebol, trocar a bola e criar espaços... tou a gostar bastante.
 
jogo PES ja desde o velhinho ISSPro mas sinceramente fartei-me, o 2008 foi uma miséria e o 2009 até nem tá mau offline, mas online? Q estupidez, o jogo é totalmente diferente, aliás falou-se em alguns forums de PES q o jogo tem um codigo diferente, mais simplificado, no online para tentar com q este seja melhor, mas ta ridiculo... isto tudo para dizer q ontem comprei uma PS3 e o FIFA09 :) sem duvida muito mais real, nao pego no messi finto todos e ainda marco de calcanhar, no FIFA ha q saber jogar futebol, trocar a bola e criar espaços... tou a gostar bastante.

lol, marcaste um contra o pc em amador e achas que passas por todos
 
Compra o FIFA09. O PES não conseguiu atingir, quanto mais superar as expectativas que eu estava a depositar neste jogo. O FIFA é claramente superior.Se ainda tiveres duvidas é só experimentares os dois jogos...isto se quiseres estar a perder tempo;)
 
cm algum users ja disseram e concordo, o fifa é o melhor simulador de futebol feito ate hoje!! muito promissor e a continuar assim n vai demorar mt a roçar a perfeiçao!
 
O FIFA faz uma simulação mais real do que é o futebol. O PES de uns anos para cá começou a ficar mais arcada, mas na minha opinião, mais divertido.

Por isso acho que quem vai comprar um deles deve de escolher segundo aquilo que ache mais interessante para si. Ou a simulação muito boa do FIFA ou o arcada mais rápido do PES.

No meu caso gosto mais do PES, até porque o que eu gosto mais é de jogar com amigos e o jogo mais directo do PES assim fica mais divertido.
 
cm algum users ja disseram e concordo, o fifa é o melhor simulador de futebol feito ate hoje!! muito promissor e a continuar assim n vai demorar mt a roçar a perfeiçao!
Têm é de melhorar umas coisinhas... como a fisica da bola (é verdade que já foi bem pior), as balizas e principalmente os GR que estão sempre na baliza e parece que têm cola porque nunca saiem e porque defendem balazios sem largar as bolas.
 
Têm é de melhorar umas coisinhas... como a fisica da bola (é verdade que já foi bem pior), as balizas e principalmente os GR que estão sempre na baliza e parece que têm cola porque nunca saiem e porque defendem balazios sem largar as bolas.
nunca saiem? ou nao sabes sair com o GR?:rolleyes: epa nao existe melhor acada um tem o seu gosto eu acho que quem gosta de jogar com amigos etc.. é o pes 09 , agora kem gosta de realismo , fazer ligas, ter muitas equipas etc... fifa 09

fiquem bem:003:
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo