[Discussão Geral] PES 2009 vs FIFA 2009 (PS3)

Status
Fechado a novas mensagens.
Mais quais vocês? Tu pensas que isto é tipo adeptos de clubes? Eu joguei PES do 1 até ao 6, o ano passado não comprei nenhum porque eram todos uma bosta e este ano comprei o FIFA. E se o PES para o ano for melhor, compro o PES.

Só teria favoritos se tivesse acções da Konami ou EA. Como jogador, jogo aquilo que me dá mais prazer, seja FIFA, PES ou ..... sei lá, tentei pensar num terceiro mas não há mais.


E o que é que isso interessa? Para a EA talvez interesse, agora para os jogadores.....não. Enquanto o FIFA andava na lama eu estive descansadinho da vida a jogar PES.
eu quando digo voces,nao é para todos,nao me tou a dirigir a ti propriamente.loool.
 
o PES sempre foi superior ao fifa,excepto este ano...nos outros anos voces nem piavam... ja agora,no fifa é possivel fazer aquelas fintas com qualquer jogador?

Aqui ninguém pía.
Achoq ue mais vales que te retrates porque isso não é conversa.
Não, não é possivel fazer as fintas com qq jogador. Porque perguntas? É para TENTARES criticar o jogo que ainda não jogaste?

mas durante anos jogaste PES e muita gente tambem...e sim,o fifa esta melhor este ano,mas como tenho dito,demorou anos e anos a chegar aqui...


A EA continuou a trabalhar a konami não, parou no tempo.

PES porque acho que é o melhor jogo de futebol feito até hoje...e se disseram o contrario,estao a mentir,

Se achas que é o melhor então porque dizes isto
durante anos o PES sempre foi considerado o melhor do mundo,este ano é o fifa.
 
Epá mas isso é argumento? O tempo que levou ao Fifa a ser melhor que o PES ? Contigo(Mastodon) não vou discutir mais nada meu que já vi que não vale apena bater mais no ceguinho.
claro que é... durante anos jogaste fifa??? eu joguei PES,futebol verdadeiro.este ano tu jogas verdadeiro futebol,mas estas espantado porque é uma enorme diferença entre jogares um futebolzito que jogavas antes e o futebol a serio que jogas agora.
 
Sim. Este tópico e referente a este ano. Lê o título.

[Discussão Geral] PES 2009 vs FIFA 2009 (PS3)

o que?o fifa e o PES sairam este ano só?? entao se calhar devo de me ter enganado nos anos anteriores e andei a jogar um jogo de futebol que nao tinha nome... para estes dois jogos Fifa 09 e PES 2009 estarem aqui presentes e os 2 quase perfeitos,teve que se fazer algum trabalho antes para elees serem os reis,nao foi? ou apareceram assim do nada?
 
Mastodon... disse:
é disto que estou a falar... muita gente so joga fifa este ano,muitos ja jogam desde sempre o fifa. os que mudaram para o fifa nunca tiveram razoes de queixa do PES,agora que o fifa é melhor que o PES eles mudaram.eu nao mudo porque continuo a preferir o PES porque acho que é o melhor jogo de futebol feito até hoje...e se disseram o contrario,estao a mentir
Desculpa lá. Quantos anos tens? É que começo a achar que estou a falar com uma criança, e se esse é o caso escuso estar aqui a perder o meu tempo.

Consegues dizer no mesmo post que o FIFA é melhor que o PES, mas depois o PES é melhor jogo alguma vez feito (qual das versões?...), e quem disser que o FIFA é melhor estão a mentir? Então mas tu proprio disseste que o FIFA era melhor que PES?....

Já agora isto são perguntas retóricas. Tu em vez de veres cada versão anual do PES e FIFA como entidades independentes ves aquilo como um organismo unico que é no minimo estranho. Frases como o FIFA este ano é melhor, mas o PES é o melhor jogo não fazem qualquer sentido. PES6 era melhor que o FIFA07, o FIFA09 é melhor que o PES2009. Fazer comparações sem número de versão é infantil.

claro que é... durante anos jogaste fifa??? eu joguei PES,futebol verdadeiro.este ano tu jogas verdadeiro futebol,mas estas espantado porque é uma enorme diferença entre jogares um futebolzito que jogavas antes e o futebol a serio que jogas agora.
Vê lá se percebes de uma vez por todas uma coisa. Essa frase do "este ano tu jogas verdadeiro futebol" não faz sentido nenhum. Ele provavelmente jogava PES o ano passado. Vê lá se percebes isso. Lá por tu seres fanático de uma serie e nunca trocares, a maior parte das pessoas racionais vão mudando entre PES e FIFA consoante um é melhor que o outro.

Percebeste? Ou é preciso explicar melhor?
 
Última edição:
claro que é... durante anos jogaste fifa??? eu joguei PES,futebol verdadeiro.este ano tu jogas verdadeiro futebol,mas estas espantado porque é uma enorme diferença entre jogares um futebolzito que jogavas antes e o futebol a serio que jogas agora.

Mas quem te disse a tiq ue quem joga Fifa este ano não jogava PES nos anos anteriores?

Se calhar antes de tu saberes o que era uma consola já eu jogava PES (com outro nome obvio) e fifa.

o que?o fifa e o PES sairam este ano só?? entao se calhar devo de me ter enganado nos anos anteriores e andei a jogar um jogo de futebol que nao tinha nome... para estes dois jogos Fifa 09 e PES 2009 estarem aqui presentes e os 2 quase perfeitos,teve que se fazer algum trabalho antes para elees serem os reis,nao foi? ou apareceram assim do nada?

Se calhar é melhores leres mais uma vez o titulo do topico.
 
Desculpa lá. Quantos anos tens? É que começo a achar que estou a falar com uma criança, e se esse é o caso escuso estar aqui a perder o meu tempo.

Consegues dizer no mesmo post que o FIFA é melhor que o PES, mas depois o PES é melhor jogo alguma vez feito (qual das versões?...), e quem disser que o FIFA é melhor estão a mentir? Então mas tu proprio disseste que o FIFA era melhor que PES?....

Já agora isto são perguntas retóricas. Tu em vez de veres cada versão anual do PES e FIFA como entidades independentes ves aquilo como um organismo unico que é no minimo estranho.
Frases como o FIFA este ano é melhor, mas o PES é o melhor jogo não fazem qualquer sentido. PES6 era melhor que o FIFA07, o FIFA09 é melhor que o PES2009. Fazer comparações sem número de versão é infantil.

nao viste o meu exemplo? Maradona melhor jogador se sempre,C. Ronaldo melhor jogador actual,por isso,PES melhor de sempre,fifa melhor actualmente...
 
nao viste o meu exemplo? Maradona melhor jogador se sempre,C. Ronaldo melhor jogador actual,por isso,PES melhor de sempre,fifa melhor actualmente...

Isso não tem sentido se o de agora for melhor que o de ontem.........


Já agora isto são perguntas retóricas. Tu em vez de veres cada versão anual do PES e FIFA como entidades independentes ves aquilo como um organismo unico que é no minimo estranho.
Frases como o FIFA este ano é melhor, mas o PES é o melhor jogo não fazem qualquer sentido. PES6 era melhor que o FIFA07, o FIFA09 é melhor que o PES2009. Fazer comparações sem número de versão é infantil.

Só falta dizer que jogou PES na PS 3 ou 360 e Fifa num nokia qualquer:004:
 
Última edição:
Mas quem te disse a tiq ue quem joga Fifa este ano não jogava PES nos anos anteriores?

Se calhar antes de tu saberes o que era uma consola já eu jogava PES (com outro nome obvio) e fifa.



Se calhar é melhores leres mais uma vez o titulo do topico.
jogo desde o tempo do ISS 98,PS1, e sei ler o titulo do topico sim,mas como ja disse para estes jogos estarem hoje aqui presentes,teve que se fazer algum trabalho antes,ou nao foi?
 
jogo desde o tempo do ISS 98,PS1, e sei ler o titulo do topico sim,mas como ja disse para estes jogos estarem hoje aqui presentes,teve que se fazer algum trabalho antes,ou nao foi?

Então para tentates ficar com a razão já te interessa o trabalho das editoras?
Mas o bom trabalho que a EA tem feito nas New Gen já desvalorizas........

para voces nunca tem sentido,pois nao,nunca tiveram um fifa tao bom como o deste ano que agora pensam que sao os maiores so porque jogam fifa que durante anos e anos levou "coça" do PES.



:lol::lol::lol:

Uma palavra apenas : RIDICULO
 
Façam um favor em vocês proprios e coloquem o Mastodon em ignore, que assim são poupados de ler algumas coisas menos felizes.

A não ser que leiam pelo factor cómico, nesse caso façam favor. É bonito ver este pessoal leal a jogos de computador. É o que falta aos jovens de hoje em dia. Causas pelas quais lutar! As causas de hoje em dia são "Qual a melhor consola?" e "FIFA vs PES". A sério...curem-se.

para voces nunca tem sentido,pois nao,nunca tiveram um fifa tao bom como o deste ano que agora pensam que sao os maiores so porque jogam fifa que durante anos e anos levou "coça" do PES.
Mas tu achas que somos putos no recreio? Santa paciência....
 
Status
Fechado a novas mensagens.
Back
Topo