1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Discussão Geral] Tokyo Games Show - Tópico Oficial

Discussão em 'PlayStation' iniciada por The Outsider, 1 de Outubro de 2008. (Respostas: 128; Visualizações: 6124)

1. The Outsider

The Outsider Power Member

Tokio Games Show 2008

09/10 - 12/10

http://news.vgchartz.com/news.php?id=2158

Progama SCE (fuso horário de Tokio)

http://www.ps3fanboy.com/2008/10/07/welcome-to-tokyo-game-show/

Media revelada:

The Last Remnant:

TGS 08: Exclusive Trailer - HD / SD

Dissidia: Final Fantasy:

TGS 08: Japanese Battle Gameplay - Pt.1 / Pt.2

Patapon 2

TGS 08: First lokk at Patapn 2 - Link

LocoRoco 2

TGS 08: LocoRoco 2 new features: - Link

Última edição: 8 de Outubro de 2008
  2. Tomas_PT

Tomas_PT Power Member

Estou curioso pelos jogos que faltam anunciar :P.

3. sir_dany12

sir_dany12 Power Member

espero que os novos jogos que vao ser anunciados sejam bons...

4. Old Snake

Old Snake Power Member

Nice, um tópico destes faz sempre falta.
    Já falta pouco (8 dias apenas), portanto toca a elevar as expectativas :D

Da minha parte o que mais anseio é o Yakuza 3 e Bayonetta por parte da Sega ; um possível anúncio da Konami (ZOE3?! novo MGS?!) ; Final Fantasy XIII & Versus XIII da Square Enix ; anúncio da Team ICO.

Serão estes os pontos altos. Tudo o que vier por acréscimo será inesperado, mas estou receptivo a boas surpresas ;)

5. EagleEye

EagleEye Colaborador
    Staff Member

SEGA & Playstation 3

Yakuza 3:

* October 9th (Thursday) 2:00pm ~ 2:45pm: Press conferences with Nagoshi and special guests.
    * October 10th (Friday) 2:00pm ~ 2:30pm: Stage event with Nagoshi and models.
    * October 11th (Saturday) 2:30pm ~ 4:00pm: Stage event with scenario director and voice actors.

Platinum Games projects:

* October 9th (Thursday) 12:00pm ~ 12:45pm: Press conferences and Stage event: For Bayonetta, Infinite Space and MADWORLD.
    * October 11th (Saturday) 2:30pm ~ 3:15pm: Event for Bayonetta, Infinite Space and MADWORLD.

Hideki Kamiya (Director: Bayonetta), Atsushi Inaba (Producer: Infinite Space), Yuusuke Hashimoto (Producer: Bayonetta), and Hihumi Kawano (President of Nude Maker and Director of Infinite Space) will be there for both dates.

6. underfox

underfox Power Member

um novo video de FF versus XIII é que era:drooling:

7. The Outsider

Infelizmente não creio que seja um novo título mas sim um relançamento do Metal Gear Solid 4: Guns of the Patriots com o nome Metal gear Solid 4: Existance. Eu queria mesmo muito o terceiro episódio de Zone of the Enders :D

Espero que dos 9 jogos anunciados para a PS3 por parte da SCE, pelo menos 5 sejam RPG's e dos bons e consistentes.

8. ricardosantos

ricardosantos Power Member

Da Konamy tambem pode ser o novo MotoGp. Pelas imagens que vi estragaram o jogo que foi feito pela THQ na ultima edição.

9. FabricioSilva

FabricioSilva Power Member

Um novo mgs ? naaa, nao acredito.Visto que saiu um neste verão, não tiveram tempo para melhorar significativamente o outro MGS, mas a ver vamos.
    Eu sinceramente não faço a minima de que jogos puderão ser, mas espero que haja algum que me faça compra-lo :P

10. The Outsider

Segundo sei, o Moto GP é da Namco, não?

11. Limanima

Limanima Power Member

Por mim só quero ver o projecto da Team ICO.
    Com umas imagens já ficava contente, com videos de gameplay ficava super-contente e com uma release date ficava hiper-contente.

12. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Isso é q era!! o ZOE 3...

13. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

Desde que metade não sejam para a Playstation Store, porreiro. Também esperava um novo Suikoden..

14. mac___mac

mac___mac Power Member

Só peço algo da Team ICO.

15. Old Snake

Old Snake Power Member

Estava a referir-me a isso mesmo, uma expansão do 4. Não deixa de ser um novo MGS ;)

Acredito que só vejamos o MGS5 no TGS do próximo ano.

16. underfox

underfox Power Member

Eu gostava que estivessem em desenvolvimento uns quantos grandes RPG's, KH3 principalmente.

17. Old Snake

Old Snake Power Member

Com esse não conto, pelo que já foi dito por aqui ao longo destes últimos meses. A SE dificilmente conseguiria fazer um jogo desse nível nesta altura.

No entanto há outras produtoras que ainda não entraram a "sério" nesta geração, como o caso da Atlus, e o seu Shin Megami Tensei :)

18. _Shadow_

_Shadow_ Power Member

Acredita, em Dezembro vai sair para a PS2 mais um e vai ser compra certa. Uma série muito boa que está a fazer falta à nova geração.

19. The Outsider

A Atlus tem dos melhores RPG's que joguei na vida: Odin Sphere. Gostava de ver algo no mesmo género, tipo 2D.

20. Old Snake

Old Snake Power Member

Cheira-me que ainda não é desta que teremos acesso aos FF :'(

Partilhar esta Página