[Discussão Geral] Tokyo Games Show - Tópico Oficial

no sony conference in tgs08

Raiko Minamoto, reporting live from TGS 2008 for videogame site Gamekyo, reveals the conferences schedules : Microsoft will give its conference tomorrow ; Sony will not give a conference at this year's TGS 2008, and finally Nintendo will not even be attending.


Fonte


PORQUEEEE?!?!?! ainda esperava ver mais um trailer do FFversusXIII pode ser que a square enix ainda deite um ca para fora...

Os exclusivos sao nao anunciados serao todos 3rd party ? penso que nao ... nao sabia disto e infelizmente e uma ma noticia num evento que para mim ja maior que a E3
 
Fonte


PORQUEEEE?!?!?! ainda esperava ver mais um trailer do FFversusXIII pode ser que a square enix ainda deite um ca para fora...

Os exclusivos sao nao anunciados serao todos 3rd party ? penso que nao ... nao sabia disto e infelizmente e uma ma noticia num evento que para mim ja maior que a E3

Isso está muito mal explicado (além de que já está no tópico oficial do TGS se não me engano).

A SCEA/SCEE terão um evento privado, além de que a SCEJ marcará presença com alguns dos seus títulos nesta feira.

Quanto ao trailer do Versus, isso não depende da Sony mas sim da Square Enix. O mais provável é mostrarem um novo trailer (ou demonstrção real-time) à porta fechada, como têm vindo a fazer até aqui :\
 
Mas lol os eventos a porta fechada e das coisas mais estupidas que existem vamos acabar por jogar qual e o problema de anunciarem logo para todos ... Entao possivelmente o jogo da Team Ico deve de ser anunciado numa dessas conferencias a porta fechada ... esse jogo e que eu quero ver :p

Mas e pena nao fazerem uma conferencia como a MS, porque da la logo um bom boost as vendas .. e o Hype cresce ainda mais vendas lol
 
Mas lol os eventos a porta fechada e das coisas mais estupidas que existem vamos acabar por jogar qual e o problema de anunciarem logo para todos ... Entao possivelmente o jogo da Team Ico deve de ser anunciado numa dessas conferencias a porta fechada ... esse jogo e que eu quero ver :p

Mas e pena nao fazerem uma conferencia como a MS, porque da la logo um bom boost as vendas .. e o Hype cresce ainda mais vendas lol

Não não, estava a falar da Square Enix. Eles é que apresentam sempre tudo o que tem mais interesse à porta fechada >_<

A Sony à partida mostrará todos os seus jogos, tal como a Microsoft.
 
Contava mesmo com este jogo para este TGS, uma forma de resposta ao que certamente irá ser um bom anuncio da Bungie, mas vamos lá ver quais os exclusivos que a Sony reserva.
No Gamespot não vai haver Live Streaming?Fiquei com ideia que sim..
 
Bem, a conferência da MS já acabou, e não foi nada de especial. Se a performance da PS3 for igualmente baixa (só isto de não haver jogo da Team ICO chegaria para arrasar o evento :S) teremos aqui um dos TGS mais fraquinhos dos últimos anos (e eu que pensava que seria dos melhores) :\

Contava mesmo com este jogo para este TGS, uma forma de resposta ao que certamente irá ser um bom anuncio da Bungie, mas vamos lá ver quais os exclusivos que a Sony reserva.
No Gamespot não vai haver Live Streaming?Fiquei com ideia que sim..

O anúncio da Bungie por acaso acabou por não ser nada de transcendente. Não me parece que a Sony esteja a pensar nisso.

Tive a dar uma olhadela na GS e não vi lá nenhuma indicaçao de Live Stream infelizmente.
 
SONY's TGS conference is dated to take off tomorrow!
There is a SCEJ conference presentation today
a Level 5 PS3 conference tomorrow
and a special LBP conference.

There is also a list of games at Sonys booth video or playable

SCEJ

Gran Turismo 5 Prologue Spec III
Little Big Planet
Socom: Confrontation
Resistance 2
Derby Time Online
Motorstorm 2
White Knight Chronicles
Killzone 2
Demon's Souls
Wipeout HD
Mr. Pain
Dress
Flower (working title)
Rag Doll Kung Fu
Gomibako -Garbage Can-
Mainichi Issyo
Xam'd - Forgotten Memories (Anime)
Home

Third Party

Spelunker (IREM)
Guitar Hero 3 (Activision)
FIFA 09 World Class Soccer (EA)
Street Fighter IV (Capcom)
Bionic Commando (Capcom)
Lumines Super Nova (Q Entertainment)
Dynasty Warrior 5 Empires (Koei)
Metal Gear Online
World Soccer Winning Eleven 2009 (Konami)
Final Fantasy XIII (Square Enix)
Final Fantasy versus XIII (Square Enix)
Final Fantasy VII Advent Children Complete (Square Enix)
Samurai 3 (Spike)
Sonic World Adventure (Sega)
Ryu ga Gotoku 3 (Sega)
Fallout 3 (Zenimax Asia)
WWE 2009 SmackDown vs RAW (THQ Japan)
Quantum Theory - Working Title (Tecmo)
Gundam Musou 2 (Bandai Namco)
Naruto -Nultimate Storm- (Bandai Namco)
Nobinobi Boy (Bandai Namco)

http://www.jp.playstation.com/tgs2008/tgstv/index.html

Espero bem que os trailers dos FF sejam novos, porque estando no stand da Sony é improvável que seja à porta fechada :D
 
O SC foi para multi e estavas á espera que o Tekken ficasse trancado?

Em todo o caso não se perde nada, é um beat'em up, nunca me pareceu muito inteligente prender jogos deste género a plataformas especificas.

O único caso até hoje em que fiquei deveras desapontado foi com o FFXIII, esse sim deixa-me eriçado, e a espumar de raiva..................contida...........mas verde como o Hulk e, e, e, AAARRRGGGHHH

Pronto, já me sinto melhorzito.................:205:
 
O Tekken sempre foi um jogo característico das consolas PS. Há quem diga que seja o melhor jogo de porrada que para aí anda. No meu ver foi uma grande perdida, sim.
 
Grande line-up que apresenta a PS3.

Quanto ao Teken 6, isso é alguma novidade? É impressão minha ou isso já tinha sido falado há uns 4 meses atrás?
 
TGS 2008: PSP Store, Ad Hoc Party, PS3 bundles, and Home beta launch dates

Here are the highlights from Sony's recently-concluded TGS 2008 conference. The big news here are the launch dates for some of Sony's new services as well as the new 80GB PS3 bundles.

First up is the PlayStation Store for PSP, which is all set to launch next week, October 15. This may only be for Japan at the time being, though, but we'll keep an eye on it.

Sony also revealed "Ad Hoc Party", the official name for their upcoming PS3/PSP service, which will launch on October 30. The first game to include this feature will be Monster Hunter Portable 2nd G.

There's also some stuff for the PS3 owners. The eagerly-awaited PlayStation Home will start its open beta before the year ends, while the new 80GB PS3 bundles that come with a DualShock 3 controller will hit stores on October 30 in Japan

TGS 2008: News from Square Enix's Closed Mega Theater

So what's happening at TGS? Seems like quite a good deal, actually. Say for example what's up at the Squre Enix Closed Mega Theater.

For one, the voice actors for Dissidia: Final Fantasy has been announced, with Norio Wakamoto and Shimamoto Sumi as part of the cast. Then Tina from FFVI joins Cosmos, and her EX Mode transform is shown. A real time video of Cloud versus Sephiroth was also shown.

Of course, that's not the only thing that was given media airtime. Here's the rest of the games that's been dealt with so far:

Kingdom Hearts: Birth by Sleep

  • Aqua is shown in a battle and event scenes.
Final Fantasy Agito XIII
  • Video of 4-player battle.
The 3rd Birthday
  • Completely new vieo is shown.
  • Aya Brea is seen fighting an enemy.
  • A new character, probably Kyle Madigan from Parasite Eve II is shown.
And we're sure there'll be loads more to come. Be sure to keep it posted here, we'll be sure to update you as news comes in.
 
Última edição:
Mais novidades? Mais jogos? Sabem de mais alguma coisa? Quero jogos novos!!!!

Só digo uma coisa... NeoGAF :D

É de lá que vi as novidades de manhã, e agora já deve haver muitas mais. É difícil dar conta de tudo :p

Mas só pela confirmação de que haverá uma conferência da Sony amanhã, dá logo para elevar novamente as expectativas. Team ICO plz!!! :D
 
Tive a ler no ps3fanboy (dos poucos sites não bloqueados no trabalho -.-') que o anúncio da Konami não era um jogo novo mas sim um Map Pack para o MGO :(
 
Eles anunciaram um novo Castlevania para a Ps3 e Xbox360, pensava que tinha sido esse o anúncio:p Já estava anunciado há muito tempo?
 
Back
Topo