[Discussão Geral] Tokyo Games Show - Tópico Oficial

[TGS 08] Carregador externo para comandos

A Sony anunciou que vai lançar um carregador externo para o Sixaxis/DualShock3, evitando assim a ligação à consola para se recarregar os comandos da PS3.
O carregador terá duas entradas USB, poderá ser ligado a qualquer tomada convencional, será lançado a 18 de Dezembro no Japão e custará 2,800 ienes (cerca de 21€).
Para já, não há notícias quanto à sua passagem pelas lojas europeias.



 
BRUTAL! CATAN finalmente também na PSN... Amén a isso. Estes 3 títulos por acaso já me fizeram o dia...

Podem dizer que me contento com pouco... mas ainda tenho tantos títulos AAA pra jogar (tenho a PS3 há pouco tempo) que estes títulos mais casuais pra jogar com a esposa é que me fascinam.

Só faltava um carcasonne:) Também sou fã desse tipo de jogos.

Então também devem gostar do jogo que vai sair na próxima quinta-feira na PSN.
 
Afinal a presença não foi assim tão má:

TGS 08: Sony Booth Tour HD

Gostava era de ver vídeos dos projectos PS3 vs. Level 5.

Não foi má não senhor, apenas nada de especial.

Esses vídeos que têm posto neste tópico estão no site oficial da Sony dedicado a este TGS 08. Podem ver por lá que têm melhor qualidade e tudo ;)

E agora deixo aqui um bom link: http://ruliweb.empas.com/tgs/ :D

Vídeos da Ruliweb deste evento. Tens aí o trailer do White Knight em HD. Embora seja "cam footage" tem uma qualidade muito boa.

Neste momento estou a sacar o trailer do Yakuza 3 (280mb) e um vídeo que parece conter um conjunto de jogos PS3 (385mb... apenas o estou a sacar porque aparece lá uma imagem do FFXIII de uma secção que eu não reconheço, quem sabe se não tem lá cenas nunca antes divulgadas).

O único problema é mesmo a velocidade de download desse site... anda à volta dos 10kb na maior parte do tempo :S
 
Pois, não me refiro a isso. Havia um sítio no stand da SCE que dizia "Playstation 3 vs. Level 5", deduzo que sejam projectos futuros, não? Gostava só de saber o que se passou nessa tenda, se houve alguma novidade, artwork, foto, texto, qualquer coisa. O WKC sai dia 25 de Dezembro por isso já devem estar a pensar e projectos futuros, espero.
 
Pois, não me refiro a isso. Havia um sítio no stand da SCE que dizia "Playstation 3 vs. Level 5", deduzo que sejam projectos futuros, não? Gostava só de saber o que se passou nessa tenda, se houve alguma novidade, artwork, foto, texto, qualquer coisa. O WKC sai dia 25 de Dezembro por isso já devem estar a pensar e projectos futuros, espero.

Ah já sei. Tens vídeos disso naquele site oficial de que te falei - http://www.jp.playstation.com/tgs2008/tgstv/index.html

Tens aí as 3 partes. Mas não é nada de especial mesmo... as 2 primeiras é só falar (e como é em japonês não se apanha uma), enquanto na 3ª mostram um pouco da campanha online, mas a câmara está tão afastada do ecrã que nem dá para ver aqueles pequenos detalhes. Nisso os vídeos da Ruliweb que te recomendei estão 10x melhores, dá mesmo para ver o combate de perto ;)

Estava lá "Playstation 3 vs. Level 5 Full Scale RPG"...

Por isso secalhar é um projecto em GRANDE ..

É o WKC.
 
Pena que não temos acesso a nada da SE. O eu sonho que anunciem algo relacionado com o universo do FFX. Foi dos melhores FF que já joguei e gostaria muito que lançassem um jogo o qual se passava antes dos eventos do FFX, nomeadamente as aventuras do Jecht até se tornar o Sin. Acho um conceito interessante. Pelo menos seria melhor que o FF X-2 que foi engraçado mas muuuuuuuuuuuuito inferior ao X.
 
Pena que não temos acesso a nada da SE. O eu sonho que anunciem algo relacionado com o universo do FFX. Foi dos melhores FF que já joguei e gostaria muito que lançassem um jogo o qual se passava antes dos eventos do FFX, nomeadamente as aventuras do Jecht até se tornar o Sin. Acho um conceito interessante. Pelo menos seria melhor que o FF X-2 que foi engraçado mas muuuuuuuuuuuuito inferior ao X.

Eu também partilho deste desejo, no entanto em vez do Jecht gostaria de um FFX-3 que retratasse o que aconteceu com o Shuyin e Lenne :D

No entanto nós bem sabemos que ambos nunca irão acontecer :|
 
Back
Topo