[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

Não ligues muito á curvatura da C6 porque é muito pouco pronunciada .O restante já responderam.E consegue estar 100 euros mais barata do que quando a comprei.É de aproveitar.

Aproveitando a dica: que tal a experiência de visualização por várias pessoas? No meu caso seríamos 2/3 num sofá a uns 2/2.5m para o modelo de 55... estou na dúvida e a ponderar se estico o orçamento dos 1500 da b6 (quando baixar outra vez) para os 1900 na c6, mas a questão dos ângulos de visualização também me deixa na dúvida...
 
O processamento de imagem é uma ligeira diferença, negligenciável para quem não andar à lupa à procura.

3D é o factor mais diferenciador. A B6 também tem imput lag ligeiramente mais baixo.

Podes ir a uma loja ver o que achas da curvatura das oleds, mas é uma coisa muito ligeira comparado com as Samsung por exemplo.
 
Aproveitando a dica: que tal a experiência de visualização por várias pessoas? No meu caso seríamos 2/3 num sofá a uns 2/2.5m para o modelo de 55... estou na dúvida e a ponderar se estico o orçamento dos 1500 da b6 (quando baixar outra vez) para os 1900 na c6, mas a questão dos ângulos de visualização também me deixa na dúvida...
O que te posso dizer é que a curvatura é tão suave que a visualizar Tv praticamente nem notas que é curva ,e os ângulos de visualização são a meu ver excelentes ,não vais ter problemas nesse sentido .Mas pelo sim pelo não vai a uma loja e vê por ti .
 
Acho que a curva em OLED é um não problema pois não existem problemas com os angulos de visualização, eu que sempre preferi TVs planas se o OLED que comprar não for curvo ficarei com alguma pena por isso pois acho o design destes muito mais bem conseguido, embora isto já seja algo subjectivo.
 
Acho que a curva em OLED é um não problema pois não existem problemas com os angulos de visualização, eu que sempre preferi TVs planas se o OLED que comprar não for curvo ficarei com alguma pena por isso pois acho o design destes muito mais bem conseguido, embora isto já seja algo subjectivo.

Antes de comprar a 910v (curva) sempre tive tvs planas e estava muito receoso. Mas estou rendido á curva (muito suave) e q dá um toque minimalista (de peça de arte) à TV.

Mas a questão estética é muito subjectiva. Eu por mim falo, estou rendido á curva.
 
A Philips lançar agora um modelo baseado num painel do ano passado... :joker:

Não me parece um ponto negativo. A Panasonic fez exactamente a mesma coisa. Grundig, Bang & Olufsen, Loewe, etc. também. Desde que trabalhem bem no processamento de imagem tal como a Panasonic o fez, não vejo qualquer problema nisso.

We measured black at 0.000nits and peak brightness at 730nits on a 10% window in the least accurate HDR Vivid mode, which means the 901 does indeed meet and exceed the minimum criteria for Ultra HD Premium certification.

The POS901 delivered a wider colour gamut, with a native measurement that was 96% of DCI-P3 using xy and 98% using uv coordinates, which equates to 71% of Rec.2020. The latter standard is the container that delivers the Ultra HD content, even though the original source content used DCI-P3, which was developed for professional cinema use and is not a recognised colour space for domestic displays. We were pleased to discover that the 901's colour accuracy not only applies to Rec.709 and in terms of the saturation points of Rec.2020, as the graph above shows, the 901 tracked the targets every closely within the limitations of the panel's
native colour gamut.

The second graph above shows how the POS901 tracks the DCI-P3 saturation points within the Rec.2020 container and in this test the Philips does an excellent job, with the primary and secondary colours tracking their targets very closely. The only TV we have reviewed so far that delivered a more accurate performance was the Panasonic DX902, so Philips are to be congratulated in delivering an OLED TV that can reproduce the wider colour gamut of HDR content with such precision.

Nada mau.
 
Última edição:
Back
Topo