[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

B6 encon
910v está a 1300€, não sei que contas estás a fazer mas a b7 irá ficar acima de 2000€ aposto mais para perto dos 3000€

A B6 encontra-se a 1800 com promos que já chegaram aos 1600. Com a saída da B7 a B6 muito provávelmente irá baixar o preço, e talvez com promos chegue aos 1300. É estas as contas que estou a fazer.
 
Mas a 910v continuou para o Line up de 2016 como modelo "Low Cost" 1080p. Agora a B6 vai ser descontinuada porque a B7 é o natural sucessor. Preços bons na B6 é mesmo para escoar stock apenas. Porque duvido que continuará a ser fabricada para ser vendida a um price point mais baixo.
 
Mas a 910v continuou para o Line up de 2016 como modelo "Low Cost" 1080p. Agora a B6 vai ser descontinuada porque a B7 é o natural sucessor. Preços bons na B6 é mesmo para escoar stock apenas. Porque duvido que continuará a ser fabricada para ser vendida a um price point mais baixo.

Não sei se será assim tão linear. Na B6 és capaz de ter razão, mas por exemplo a C6 pelo facto de ter 3D deve manter-se no novo line up e eventualmente a B6 vir a ocupar o lugar actual da 910V. Isto é apenas uma conjuntura. Se isto acontecesse seria ótimo para todos, já que, mais pessoas poderiam optar por Oled. Abraço.
 
Não sei que preços esperavam ver em OLED quando têm marcas no mercado pedir o mesmo por LEDs edge lit de gama média de 2017.

Que saiam mas é a ver se finalmente se acabam as desculpas para a 910v não cair para os 1000€.
 
E agora é q vi, faltam os preços dos B7 !!! Xiii, se vierem abaixo dos $2000 ... lol OLED for the masses!!!
Qual é mesmo a diferença entre os B7 e os C7 este ano?
Edit: Parece q é so no design...
 
para terem como exemplo estes foram os preços das televisões quando ficaram disponiveis na europa em abril de 2016

65C6 5600€
65E6 7000€

Yep. Absolutamente fantástica esta queda de preços. Muito bem a LG.

É este ano que vamos ver a B7 na casa dos 1000-1300€ (com promoções). Não tenho grandes dúvidas.
 
Yep. Absolutamente fantástica esta queda de preços. Muito bem a LG.

É este ano que vamos ver a B7 na casa dos 1000-1300€ (com promoções). Não tenho grandes dúvidas.
não me parece :)
a b6 de 55" saiu a 3700€ a b7 acredito que seja muito perto dos 3000€
a b7 a 1000€ acho que é pedir muito não me parece mas esperemos que sim é bom para todos
 
A B7 inicialmente deverá sair a 1999€ (ou 2499€, pois a B6 também saiu ao mesmo preço da C6: 2999€), mas ao longo do ano deve cair para os 1499€. Se as grandes superfícies não fizerem a mesma jogada de sempre de aumentar o preço antes de espetar as promoções em cima, poderemos esperar a B7 a 1049€ na promoção dos 30%, lá para o final do ano/início de 2018. :)

Depois vem uma cá para casa para meter na casa de banho. :paranoid:
 
Última edição:
A B7 inicialmente deverá sair a 1999€ (ou 2499€, pois a B6 também saiu ao mesmo preço da C6: 2999€), mas ao longo do ano deve cair para os 1499€. Se as grandes superfícies não fizerem a mesma jogada de sempre de aumentar o preço antes de espetar as promoções em cima, poderemos esperar a B7 a 1049€ na promoção dos 30%, lá para o final do ano/início de 2018. :)

Depois vem uma cá para casa para meter na casa de banho. :paranoid:
Epa não me digam isso. Logo agora que eu estava mentalizado que iria comprar uma C6 a 1900€. Assim vou ter de esperar
 
Epa não me digam isso. Logo agora que eu estava mentalizado que iria comprar uma C6 a 1900€. Assim vou ter de esperar

A C6, na minha opinião, é melhor escolha que a B7 devido ao suporte 3D. Acredita que mesmo aqueles que não ligam a 3D ficam rendidos ao mesmo nestas Oleds... :)
 
Back
Topo