[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

Bem, não sabia muito bem onde colocar isto mas pode interessar:

We interview Craig Cunningham, Panasonic's Head of Vision, about their LED LCD TV line-up and he covers the EX780 & EX750 with its Studio Colour HCX2 processor, Super Bright Panel, Enhanced Local Dimming and active shutter 3D.

Domestic 3D is not dead yet. :msmiley1:
 
Pois não. :(
De facto até são gama média LCD (equiparáveis às Samsung KS7000 e KS8000).
È preciso é que não deixem o 3d cair no esquecimento .Ser em LCD ou Oled ,neste momento é indiferente, é preciso é que lancem alguma coisa ,porque mais cedo ou mais tarde vai voltar a surgir nas duas tecnologias.
 
È preciso é que não deixem o 3d cair no esquecimento .Ser em LCD ou Oled ,neste momento é indiferente, é preciso é que lancem alguma coisa ,porque mais cedo ou mais tarde vai voltar a surgir nas duas tecnologias.

Pois, foi exactamente por isso que coloquei a notícia. Pelo menos uma das marcas conhecidas ainda não vai largar o 3D, neste caso a Panasonic. :)
 
Ainda nao vi muito destes novos modelos, mas basicamente tiraram o 3D em todos os modelos para aumentar o Pico de Brilho do Painel e não há TV curva. Não irá haver diferenças de imagem entre a B7 e os modelos acima. As diferenças irão ser estéticas, nos materiais premium e na qualidade do som. A própria LG disse que não há diferenças entre as TV's todas OLED 2017 ( e de 2016 também é praticamente nada).

Entre a B7 e a B6 penso que a diferença será mesmo no brilho, em que a primeira atinge picos de brilho maiores, de resto.. O 3D é uma coisa que nunca liguei muito, apesar que nunca vi numa OLED, mas nunca me dei muito bem, até porque me causa algumas "tonturas" e cansaço rápido nos olhos. Mas acho que poderiam ter mantido pelo menos 2 modelos com 3D, porque não sei até que ponto as diferenças no brilho serão assim tão grandes. Apesar que o 3D é um nicho, poderiam ter mantido para o pessoal que gosta. Mas poderá ser também por razões de pouco lucro com o 3D.
 
Ok

A B7 irá ser muito diferente da B6?

@Pheux

Deve auferir das melhorias "habituais". Ligeiramente mais brilhante, maior cobertura das gamas rec709 e rec2020 e outras melhorias ligeiras. Terá também suporte para todos os tipos HDR existentes no mercado, nomeadamente HDR10, Dolby Vision e HLG (que será também lançado para os modelos 2016).
De resto, tens um novo modo HDR para juntar ao HDR Vivo, HDR Luminoso, HDR Padrão e HDR Jogo, que será o HDR Technicolor.

Não vamos assistir a uma diferença tão grande ao nível daquela a que assistimos dos modelos 2015 para 2016, mas serão melhorias bem vindas.
 
Back
Topo