sim, mas n contava com descida de de preços "rapida" nas outras lojas...Vamos aguardar pelas promoções de fim de semana, sem IVA, descontões e similares.
São o que conta para as grandes superfícies.
Estou para ver isso mas também com a assistência que a Panasonic presta por cá talvez nunca seja barata o suficiente.
EDIT:
@207Sport
Acho que é suposto haver uma EZ95x de 55'' que provavelmente andará pelos 4000€ da Sony A1 de 55''.
Acho terão mesmo de baixar porque com OLEDs de 55'' a 1500€/2000€ poucos serão os que vão pagar o dobro só porque é Sony/Panasonic (mesmo com o design da Sony).
A Sony parece-me muito bonita, mas ou fica em ângulo num móvel ou, quando pendurada, perde o subwoofer.
A Panasonic, em Portugal, vai ser caríssima como de costume e a assistência técnica (afirmo com conhecimento de causa) é uma vergonha.
A acrescentar a isto a baixa de preços das LG, penso que vai ser mais um ano de sucessos para a marca coreana.
A Panasonic, em Portugal, vai ser caríssima como de costume e a assistência técnica (afirmo com conhecimento de causa) é uma vergonha.
Só mesmo por curiosidade, porque dizes que a Panasonic tem má assistência em Portugal? É uma pergunta honesta...
Pois e as LG de 2016 andam com umas promos jeitosas numa loja da concorrencia por estes lados , a B6 de "65" a 2199Chf a E6 de "55" a 1999Chf e mesmo a C7 de "55" já anda nos 2499Chf quando o preço normal seria acima dos 3400Chf .
Muito rapidamente, tive um problema com a minha VT20 depois dos dois anos de garantia, contactei a Panasonic para ver o problema e orçamentar, na altura os únicos representantes eram de S. Mamede de Infesta, tinha de pagar o transporte da TV para lá, mais 36€ pelo orçamento. Não tinham nenhuma transportadora com quem trabalhassem por isso ficou tudo a meu cargo, chegou lá, avaria intermitente, não viram nada, tive de pagar transporte para Lisboa (e estamos a falar de uma TV de 30Kgs). Chegou cá e, naturalmente, o problema ocorreu novamente. Entretanto para não repetir o processo acabei por mandar arranjar aqui em Lisboa numa empresa que já teria sido representante anteriormente. Todo este processo foi feito sempre com alguma arrogância da parte do representante, como não estava na garantia fui tratado como cliente de 3a.
Acho ridículo que não mandem técnicos a casa numa TV de 50 polegadas.
Portanto, para mim, Panasonic nunca mais.
São situações sempre chatas mas que poderá ter a ver com o(s) representante(s) da marca. Às vezes um representante de uma determinada zona do país pode ser mau e noutra zona já não ser bem assim...claro que também pode ter a ver com as políticas da empresa.
Só questiono porque a Panasonic é (ou era) uma boa marca em termos de tv's mas se a assistência é fraca...
A assistência cá é feita por parte da TAMET que pelos vistos não é um 0/10 mas sim um -10/10.