[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

Ora hj foi um mau e um bom dia para mim , mau porque mandei a minha B6 para a assistência , tinha marcas de logos SportTV a bola e o quadrado em fundos de cor vermelha , amarela e laranja por ex.
E o mais bizarro que não sei justificar foi perto do centro em baixo apareceu género um círculo é uma barra quase ao longo de todo o écran , que sinceramente não faço ideia como lá foi parar.

A parte boa é que já tenho outra Oled no sítio da B6, aproveitei a promoção que aqui falei , e comprei a E7 de 65 polegadas por cerca de 1490€

Agora aguardar a resposta da assistência , gostaria que não fosse reparada e me fizessem uma nota de crédito.
Assim ficava com a E7 paga sem ter de gastar um tusto.
 
Ora hj foi um mau e um bom dia para mim , mau porque mandei a minha B6 para a assistência , tinha marcas de logos SportTV a bola e o quadrado em fundos de cor vermelha , amarela e laranja por ex.
E o mais bizarro que não sei justificar foi perto do centro em baixo apareceu género um círculo é uma barra quase ao longo de todo o écran , que sinceramente não faço ideia como lá foi parar.

A parte boa é que já tenho outra Oled no sítio da B6, aproveitei a promoção que aqui falei , e comprei a E7 de 65 polegadas por cerca de 1490€

Agora aguardar a resposta da assistência , gostaria que não fosse reparada e me fizessem uma nota de crédito.
Assim ficava com a E7 paga sem ter de gastar um tusto.
Onde é que conseguiste essa e7 a esse preço?? :o
 
Onde é que conseguiste essa e7 a esse preço?? :o

Numa loja na Suiça que estava a fazer um brutal desconto , mais 400chf de desconto por ser portador dum cartão do grupo , e ainda 10% de desconto acumulável com outros descontos.

RrrbR7I.jpg
 
@207Sport

Bom PVP, infelizmente por cá não há disso senão era já hoje e passava a 910v para o escritório. :D

Ainda hesitei , pois nada me garante que a situação da B6 se resolva como eu gostaria , mas como o stock estava a voar e a "Maria" deu o aval positivo apesar das condicionantes , aproveitei e estou super satisfeito , espero apenas que tenha mais sorte desta vez.
 
O meu LG E6 demonstra burn-in desde algum tempo com o logo da Sporttv.... Já alguem reclamou garantia junto da LG devido a problemas de Burn-in?!
 
Não esperes por experiências de terceiros.

Usa a garantia na loja em que a compraste.

Já agora: não fales em burn-in mas em manchas que apareceram no ecrã.
 
Não esperes por experiências de terceiros.

Usa a garantia na loja em que a compraste.

Já agora: não fales em burn-in mas em manchas que apareceram no ecrã.

A garantia não deverá ser reclamada junto da LG?!.... tenho a impressão que passado 1 mês da data da compra o tratamento da garantia é da responsabilidade do fabricante, dado que foi ultrapassado o período de troca por parte da entidade vendedora.
 
Reclama a quem compras-te, é o melhor. onde compras-se tem que resolver o assunto dentro de 30/31 dias, caso contrario podes pedir o dinheiro de volta. Se fores directo a marca perdes automaticamente este direito.
 
Enviaste para onde?... LG ou a loja onde compraste?

Não dá para enviar para a LG. A LG manda um técnico a tua casa e ele averigua o problema, depois consoante o relatório do técnico a LG decide que resolução aplicar. Se for positiva, o técnico dirige-se a tua casa novamente para a substituição da peça defeituosa (painel, fonte, etc.).
 
Back
Topo