[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

O importante importante é uma certa loja me dizer que me devolve o dinheiro da TV que me partiram para eu decidir a minha oled. :)

Se aparecessem firmwares a diminuir lag na B e permitir game mode em HDR em todas é que era bom para me baralhar ainda mais as contas.
 
@airjoca, já deu o OK?

Pelos zunzuns, logo com a confiança que merecem os zunzuns, a data prevista para lançamento do novo firmware é 30 de Outubro, daqui a uns dias.

Parece-me credível a informação para a atualização do B6, parece-me improvável ser incluído o fix para a E6.

Só o tempo dirá de sua justiça.
 
@airjoca, já deu o OK?

Pelos zunzuns, logo com a confiança que merecem os zunzuns, a data prevista para lançamento do novo firmware é 30 de Outubro, daqui a uns dias.

Parece-me credível a informação para a atualização do B6, parece-me improvável ser incluído o fix para a E6.

Só o tempo dirá de sua justiça.
Têm até dia 27 para me devolver o guito. Espero que haja "descontão" nos dias seguintes com promoção nas OLEDs como tem sido habitual...
 
A loja aprovou a devolução/substituição. Agora espero pelo próximo "descontão". Tem havido todos os meses desconto nas OLEDs, espero de não ter o azar de não haver desta vez...
 
Este fim de semana por acaso não dava muito jeito, estou na terra dos sogros... Mas "descontão" ou desconto "normal" como no último fim de semana de 20%?

Nos descontões têm feito 30%...
 
Este fim de semana por acaso não dava muito jeito, estou na terra dos sogros... Mas "descontão" ou desconto "normal" como no último fim de semana de 20%?

Nos descontões têm feito 30%...

Na *****, pelo menos online, estão em promoção. Acho que são 20%.

Não recebi nada, mas como vou lá diariamente, verifiquei que estão a fazer essa promoção! :D

PS: Por exemplo, a 55E6 está a 3199€.
 
Tenho de ir à loja com o processo aberto para finalizar a coisa. Mas se houvesse descontão este fim de semana ia mais cedo para casa... :)
 
xkOaxVQ.png


6a, sábado e domingo

As oleds estão incluídas, mas ainda não aparece o preço com desconto.

De qualquer forma, não é Mega descontão, que tem sido 30%
 
Estive aqui a fazer experiências, com o meu medx3d e a tv 65eg960..

Ora bem, já sabemos que os Med não lêem 4k, mas decidi comprar uma extensão USB, para fazer a ligação do Med à tv, demorou um pouco, mas lá reconheceu tudo o que tenho no Med, et voila, já vejo os filmes 4k que tinha para lá passado.. a ver o The Martian neste momento :)

Em alguns filmes, diz que apenas passa imagem, mas não som, apesar de dizer isso o som está a dar dts..

Isto para mim é mt bom, pois evito ter de comprar mais um disco externo para 4kzisses :)

@Jack-O-Lantern
@Pheux

(Malta k sei que tem ou está interessado em med).

Edit: A qualidade do The Martian em 4k esta fantástica!
 
Última edição:
@Silver-Eye Obrigado por mais uma boa dica... depois, tenho aqueles momentos em que encontro em casa umas 3 ou 4 extensões usb (male to female) e nenhum cabo USB male-to-male :neutral: (de qualquer modo, os tempos livres tem sido mais para a jogatana no Oled e menos filmes, mas é uma boa dica). Oh god... um raio de um cabo que custa uns cêntimos... amanhã já trato disso (de qualquer modo o meu é o Med8er 600X3D que não tem disco interno... a minha experiência será ligar o USB da TV ao USB2 do Med8er e depois esperar que ele faça leitura do disco externo ligado ao USB1 do leitor... hmmm, a ver...)

Nota pessoal, conforme falámos: Em principio, os RS175 virão para a semana, para anteciparem a chegada da PS4 Pro. Tempo para reformar os batidos (e partidos) V2 :cool:
 
@Silver-Eye Obrigado por mais uma boa dica... depois, tenho aqueles momentos em que encontro em casa umas 3 ou 4 extensões usb (male to female) e nenhum cabo USB male-to-male :neutral: (de qualquer modo, os tempos livres tem sido mais para a jogatana no Oled e menos filmes, mas é uma boa dica). Oh god... um raio de um cabo que custa uns cêntimos... amanhã já trato disso (de qualquer modo o meu é o Med8er 600X3D que não tem disco interno... a minha experiência será ligar o USB da TV ao USB2 do Med8er e depois esperar que ele faça leitura do disco externo ligado ao USB1 do leitor... hmmm, a ver...)

Nota pessoal, conforme falámos: Em principio, os RS175 virão para a semana, para anteciparem a chegada da PS4 Pro. Tempo para reformar os batidos (e partidos) V2 :cool:
:)

Este sistema, só tem um inconveniente, sempre que se liga por usb, fica sem ligação hdmi, ou seja, o Med entra em modo pc/hdd. Se kiseres entrar em modo hdmi tens de desligar o cabo USB.

É um pequeno inconveniente é certo, mas no meu caso nada que incomode muito.

@Jack-O-Lantern vou.te enviar Pm em relação aos rs175.
 
Inovar, inovar, inovar... well done, LG, well done (quem diria um dia eu dizer isto desta marca coreana, da qual eu tinha antigamente uma certa aversão preconceituosa...)

No que diz respeito à aposta e investimento na tecnologia Oled, tiro-lhes o chapéu :clap: (estou desejoso de ver o que nos vão mostrar em Janeiro no CES 2017, com a nova linha Oled do ano que vem)
 
Back
Topo