[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

@systo

Que sejam os únicos nem vou tão longe, mas que me identifico muitos mais com as reviews mais objectivas e menos superficiais do HDTVTest, flatpanelsHD ou AVforums só para dar 3 exemplos do que com aquilo que o Rtings faz, disso não tenho qualquer dúvida.
 
Não encontrei tópico da Philips por isso pergunto aqui.
Tenho a 55pos9002 e não estou a conseguir ligar auriculares Bluetooth, fica a procura a procura are que diz não encontrado, até mm com uns da Philips.
Há algum truque ou problema conhecido?
 
@androidfan

Não há tópico do OLED da Philips, se quiseres abrir um... :D

Não tenho conhecimento de nada, mas acho que és o primeiro aqui com um OLED da Philips por isso vais servir de cobaia. :-D
 
OLED B7 de 65'' a 1799€ na Amazon DE se alguém conseguir aproveitar que infelizmente não entregam em Portugal, só por curiosidade e para ver a evolução dos PVP a C8 de 65'' por lá já vai nos 2625€...

:n1qshok:


EDIT:


Já agora o OLED da Toshiba o PVP sem promoção é 1499£ para 55'' e 2299£ para 65'', repito sem qualquer promo no PVP. :D
 
Última edição:
Infelizmente não tenho muita oportunidade para ver filmes, mas este fim de semana deu.
Lá tive que ir buscar o queixo ao chão. Vi o Ready Player One e adorei a imagem e gostei bastante do filme. Felizmente fui bem aconselhado aqui.
Agora parece-me que a minha SoundBar não está à altura ou descalibrou quando fiz um soft reset.
 
Pelas melhorias referidas só parece aplicar-se mesmo às TVs do Reino Unido:
1. Improvement
1)Fix the buffering issue in BBC iPlayer 4K Dash Live stream
2)Fix wrong channel position in TivuSat

Entretanto dei uma espreitadela na LG em Espanha e França e também não têm o firmware inglês.
 
Última edição:
Depois de muito ler (e ver) e da minha 40A650 dar o berro (10 anos), optei por algo diferente: Philips 55POS9002. Bem, e que diferença, que maravilha de imagem!!! E não é que o ambilight torna o ambiente muito mais envolvente?!?!? Estou deliciado! Recomendo.
 
Agora só falta um tópico dedicado ao modelo com este boost recente de vendas já devem ser alguns por aqui com o OLED da Philips e umas fotos disso a bombar... :D
 
Depois de muito ler (e ver) e da minha 40A650 dar o berro (10 anos), optei por algo diferente: Philips 55POS9002. Bem, e que diferença, que maravilha de imagem!!! E não é que o ambilight torna o ambiente muito mais envolvente?!?!? Estou deliciado! Recomendo.
Muito boa tv
Conseguiste ligar phones Bluetooth a ela sem problemas?
 
Eu também estou a ponderar adquirir a Philips OLED, tenho apenas 3 dias para decidir...
Alguém com a Philips 55POS9002 e Xbox One X para dar feedback?
 
Pelo preço (1.200€) não encontrei nada melhor dentro do mesmo tamanho.

Não tenho headphones bluetooth, pelo que não posso testar isso.

Logo vou ligar a ps4pro e já digo como é... Suponho que muito bem

Tópico próprio para esta tv é o proximo passo, e com as devidas fotos de todos os users que a têm.
 
o preço está excelente, é +/- o preço de uma tv decente com tecnologia LCD.
quem comprar, vai adorar o ambilight.
btw, não gosto da base
 
Back
Topo