@Pheux
O número de horas vi com a app Anymote (service remote da LG) e depois introduzir o código 0413.
O serviço técnico ligou-me logo após falar com o apoio ao cliente e confirmou-me que o painel tinha sido trocado.
Aliás, consigo perceber que o burn-in é de canais e jogos que se vê/joga aqui em casa.
Apanhei um painel com defeito.
Nem tão pouco me deixa terminar a limpeza manual, vai-se lá entender porquê.
Não se nota em visualização normal, com o brilho, mas quando passa por tons acinzentados, minha nossa, até dói.
O que é a limpeza manual do painel? Fiquei curioso, mesmo que agora não a esteja a usar, por causa das mudanças estava há um mês encaixotada (tirei ontem).Tenho sérias dúvidas de que no estado em que isso está com tão poucas horas seja realmente um painel novo mas se for é o pior painel novo que já vi em OLED, o que interessa é que se resolva.
@Nukkie
Estás a desligar o OLED da tomada quando não usas a TV ?
Já me estava a assustar, então basta ir utilizando normalmente sem me preocupar?
Sales of OLED TVs more than double in one year
LG.Display has today announced that sales of OLED TV panels more than doubled in the first half of 2018 compared to the first half of 2017 as more and more TV manufacturers launch OLED TVs.
Output will double again in 2019
TVs based on OLED display technology still represent a fairly small part of the overall TV market that runs at 220+ million units per year. However, OLED TVs are quickly conquering the high-end segment and LG.Display is now preparing a move into the mid-range segment.