[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

“LG’s first 8K OLED TV is the pinnacle of technological achievement and the next evolutionary step in display technology,” said Brian Kwon, president of LG’s home entertainment business. “4K OLED played a major role in reshaping the TV industry, and LG is confident that 8K OLED will do the same.”

LG unveils 8K OLED TV - mass production starting soon

O 8K a mim é me igual ao litro, ainda assim, isto é uma clara mensagem para quem achava que OLED era uma tecnologia de transição para algo melhor (seja lá o que isso for) ou a Samsung que não tem parado de falar do 8K ia capitalizar com isso.

Pessoalmente o melhor da novidade mesmo é que estando a falar de 88'' 8K imagino que as 65'' e 77'' 4K o seu PVP venham por aí abaixo, será que o móvel da TV ainda leva com 77'' ? :D
 
Bem, para actualizar sobre o estado da intervenção técnica da LG na minha G7.

Fizeram os testes todos e mais alguns (dois dias) a virem cá a casa e o resultado será troca do painel e da board.

O painel porque já está queimado e a board porque não está a activar a limpeza.

Isto num mês de uso.
Ainda me sobram 4 anos e 11 meses de garantia.
 
Sony ’Master’ TVs
Sony will launch its most advanced OLED and LCD TVs to date in Europe this October. The ’Master’ TVs were unveiled in late July. At IFA 2018, Sony has released pricing details.

A 55-inch AF9 OLED will cost €2999 / £2999 while the 65-inch will cost €3999 / £3999, which is less expensive than we had anticipated.

Fonte

---


LG's 173" microLED TV is real - and user-customizable

Também têm microLED e ainda é maior (que é o que interessa apresentar nesta fase). :D
 
Eu vou contar a minha experiência com o problema de Burn In. Comprei uma LG7B de exposição na Worten (não sabia do problema do burn in), passado uns tempos vi que tinha burn in devido à má utilização por parte da Worten (eles desligam a corrente no geral e não deixam as TVs fazer a regeneração). Contactei a LG e eles disseram que não trocavam o painel (bla bla bla do costume). Falei com a Worten e disse q eles é q me venderam a TV com problemas. Passado 10 dias ou nem isso tinha um painel novo.
 

LG unveils 8K OLED TV - mass production starting soon

O 8K a mim é me igual ao litro, ainda assim, isto é uma clara mensagem para quem achava que OLED era uma tecnologia de transição para algo melhor (seja lá o que isso for) ou a Samsung que não tem parado de falar do 8K ia capitalizar com isso.

Pessoalmente o melhor da novidade mesmo é que estando a falar de 88'' 8K imagino que as 65'' e 77'' 4K o seu PVP venham por aí abaixo, será que o móvel da TV ainda leva com 77'' ? :D

Excelente noticia, quer dizer que os OLED 60" e 65" 4k vao descer de preço. 8k? Quando fizerem uma tv de 90-110" a consumir uns 200w e a custar uns 2000€ por mim é bem-vindo...
 
E a nivel de lei as de exposição têm alguma alinea que anule a garantia? Pelo menos equipamentos refurbished por norma têm sempre garantia normal..de exposição não entram na mesma categoria?
 
E a nivel de lei as de exposição têm alguma alinea que anule a garantia? Pelo menos equipamentos refurbished por norma têm sempre garantia normal..de exposição não entram na mesma categoria?

A garantia é dada de igual forma, à excepção do burn in que está descrito no manual não ser coberto pela garantia, seja de exposição ou não.
 
Apenas para deixar uma ideia para um tópico específico para TVs low-budget ou mais genéricas.
Há gente que compra esses televisores mas mal existem testemunhos ou reviews sobre elas.
Falo daquelas marcas Kunft, ELetronia, Kubo, Shoentech, Silver, Saba, etc. etc. :)
Alguém com jeito podia fazer um tópico mais jeitosinho :D
 
Bom dia,

Ontem passei numa superfície Comercial e reparei em 2 promoções de Oled/Qled, será que valem a pena:

- Oled Lg 55B8 - 1.649 €
- Qled Samsung QE55Q7FNA - 1.499 €

Estava á espera da BlackFriday mas ao ver a imagens destas 2 Tvs, é incrivel.

obrigado a todos
 
@atomez

A 55B8 é o preço mais baixo que teve até agora, talvez na Black Friday esteja mais barata mas não é garantido.

A QLED que referes é um Edge LED que não está no mesmo patamar da qualidade entregue por OLED, só mesmo em sonhos da Samsung quando se lembrou do nome... :-D
 
@atomez

A 55B8 é o preço mais baixo que teve até agora, talvez na Black Friday esteja mais barata mas não é garantido.

A QLED que referes é um Edge LED que não está no mesmo patamar da qualidade entregue por OLED, só mesmo em sonhos da Samsung quando se lembrou do nome... :-D

Pois, era o que me parecia, mas a imagem da Qled também é muito boa.
existe muita diferença entre a B8 para a C8 da LG?
 
Back
Topo