1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

Discussão em 'Home Cinema' iniciada por Pheux, 30 de Setembro de 2016. (Respostas: 2495; Visualizações: 142563)

1. galego100

galego100 Power Member

Aqui discute-se OLED, esses modelos que referes nada têm a ver com o tópico em questão. Já colocaste no tópico devido , não dupliques posts como já o fizeste...

2. Blue Zee

Blue Zee Power Member

Não há OLEDs de 32".

3. bseixas

bseixas Power Member

@atomez

Ainda assim estão longe de valer os € que pedem por elas, na minha opinião claro.

A B8 no papel é inferior à C8 mas depois na prática as diferenças não parecem ser assim tão grandes especialmente naquilo que mais importa (qualidade de imagem), mas tens por aí uns testes à B8 e C8 há umas páginas atrás, vê e tira as tuas conclusões. ;)

Última edição: 14 de Setembro de 2018
  4. pintanas

pintanas Power Member

sorry,não reparei que aqui era só para oleds,my bad.

5. @atomez

Supostamente as diferenças são o processador de imagem e as colunas, para além do design.

Na minha opinião pela diferença de preço é preferível a C8.

6. atomez

atomez Power Member

Pois, tenho de esperar por uma promoção de fim de semana, ou pela BlackFriday

7. Silver-Eye

Silver-Eye Power Member

A minha Xbox está a dizer que tenho que fazer um upgrade de Oled...

Se fosse a MS a pagar..

Última edição: 14 de Setembro de 2018
  8. bseixas

bseixas Power Member

Vinha aqui colocar a fonte que dizia que a TV que a Oneplus vai lançar no inicio de 2019 seria OLED mas entretanto também já li algures que seria painel LED, resta aguardar para ver o que sai daqui.

9. god_man

god_man Power Member

Falei hoje com um tecnico da LG e calhou em converça que se pode no service menu oled alterar o brilho do painel , alguem ja sabia disso ?

10. *conversa ;) por acaso não sei nada mas é possível.

11. Slyzer

Slyzer Power Member

Gostava muito porque a OnePlus é uma marca disruptiva, mas duvido que seja OLED..

12. dark_cell

dark_cell Power Member

Uma Loja aqui na minha zona tem a LG 55a7v a 800 euros. Não vi lá nenhuma indicação de ser a de exposição mas se calhar a este preço deve ser. A quem tiver interessado mande PM. Ou tá a este preço em todo o lado?

13. bseixas

bseixas Power Member

Nunca vi a A7V por esse valor, bom PVP. :D

---

Sony A9F OLED crowned 'King of TV' at 2018 TV Shootout

O esperado, surpreendente (ou não) só a constatação que a melhor TV da Samsung de 2018 ainda não está sequer ao nível do FALD da Sony, quanto mais ao nível de OLED.

14. Blue_Ray

Blue_Ray Power Member

@bseixas
    acabei de colocar essa noticia no tópico da qualidade das TVs. Já se espera este resultado, mas não contava que a Samsung ficasse assim tão atrás, até a ZF9, que tem 1/4 das zonas de dimming ficou mais próxima dos Oleds. Parece que ainda não é desta Samsung.

15. bseixas

bseixas Power Member

EDIT:

Com a A7V nas "últimas unidades", estou curioso para ver o que se segue como OLED entry level... :D

Última edição: 25 de Setembro de 2018 às 23:08

Partilhar esta Página