[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

@Blue Zee

Pois, ainda tinha uma esperança que fosse a Hisense com o seu OLED a quebrar o PVP de lançamento de 2000(55'')/3000€(65'') mas será mais que natural que seja a LG a ditar essa evolução de PVP, isto apesar de ter sido a Philips a primeira a ter um OLED 55'' 4K abaixo da barreira dos 1000€ (e também está sujeita aos painéis OLED da LG).
 
Melhor só seria possível com painéis fabricados pela Hisense.

Sendo LG Display têm que ir para a gama de preços que já conhecemos.

Antes pelo contrário, se fossem fabricados pela Hisense seriam bem mais caros inicialmente e só daqui a uns bons anos (já vamos em quantas gerações/anos de OLED? 7 anos?) é que conseguiriam rivalizar com os preços da LG.

E vamos mas é ver se as novas linhas da LG Display arrancam em força para os preços baixarem a sério.

PS:

In April 2017, Hisense together with Samsung and TCL formed the QLED Alliance. By joining forces, the three companies hoped to turn “QLED TV” – an LCD TV with quantum dots – into a direct competitor to OLED. As part of the deal, Samsung would let TCL and Hisense use the “QLED TV” marketing term, although Hisense has preferred to stick with “ULED” for its LCD TVs.

Things have not exactly turned out the way the Korean-Chinese trio had hoped. The souped-up LCD TVs have failed to gain market traction and Hisense is now switching over to the dark side.

LG neste momento:

"Samsung and TLC, it is your destiny to join the dark side, too."

onZQU3F.gif


Não resisti. :D
 
Última edição:
@kid A

E isso muda o quê mesmo? :neutral:

Por acaso até fui ver a conversão antes do post que coloquei aqui e estamos a falar de 2237€ para 55'' e 3196€ para 65'', pelo menos para mim estão longe de ser PVP irrecusáveis tendo em conta os preços e qualidade dos outros e os compromissos que implica ao estar a comprar Hisense (smart TV, motion, garantias).


@Pheux

A Samsung já anda nos QD OLED e a TCL será uma questão de tempo até os começar a comprar à LG, aliás, ficava surpreendido se em 2019 não lançassem um.
 
Claro, da mesma forma que uma LG tem um PVP recomendado na casa dos 2xxx€ (55'') ou 3xxx€ (65'') e depois anda nos 15xx/16xx€ ou 2xxx€, o "problema" mantem-se.
 
Basicamente é um valor que a LG (neste caso) devolve, consoante o OLED que a pessoa compra. Posso dizer que no caso da 55B8, a LG devolve 100€. Ou seja, a tv está a 1400 e poucos euros, com o cashback fica a 1300 e pouco.

Atenção que desta vez, independentemente da data de compra, o reembolso vai ser efetuado durante o mês de Fevereiro de 2019, para todos.

EDIT - A campanha começa no dia 19 de Novembro e vai até 7 de Janeiro.
 
Basicamente é um valor que a LG (neste caso) devolve, consoante o OLED que a pessoa compra. Posso dizer que no caso da 55B8, a LG devolve 100€. Ou seja, a tv está a 1400 e poucos euros, com o cashback fica a 1300 e pouco.

Atenção que desta vez, independentemente da data de compra, o reembolso vai ser efetuado durante o mês de Fevereiro de 2019, para todos.

EDIT - A campanha começa no dia 19 de Novembro e vai até 7 de Janeiro.

Dá para clientes empresariais?
 
Back
Topo