[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

Que pena tenho que não haja uma OLED 1080p, sem HDR, sem Dolby Vision, sem Atmos, de 65" e por menos de 1500€

:1361:

Um gajo pode sonhar, não pode...? OK, pode trazer isso tudo e ficar nos 1500€:bounce::205:
 
@miguelbarroso

Já esteve mais longe desses 1500€... ;)


@Silver-Eye

A noticia é de hoje (pelo menos a fonte que colocaste é) mas demonstra o quanto o microLED ainda está a anos (uma década talvez ?!) de ser uma realidade no mercado de consumo para o comum mortal, caso contrário a Samsung não estaria ainda a considerar desenvolver OLED.

Mas só acredito em OLED da Samsung quando os vir à venda no mercado. :D
 
Fui o único a ficar com a pulga na orelha pela GZ2000 ???

Espero que não seja a 3000/4000€

Se for menos tipo 2000€ compro sem olhar (oled é oled)

Tendo em conta que é a topo de gama, vão existir mais 3 modelos OLED abaixo e é um painel especialmente customizado pelos engenheiros da panasonic a minha aposta é que não vai ser menos de 5000€
 
Vai rezando , menos de 4000 € não vem... A de este ano ainda encontras quase sempre acima de 3000£ , quanto mais esta que é topo e ainda não saiu...
eles é q vao rezando... é da maneira q assim poucos lhes compram as tvs e vão pelo cano abaixo... acho q nem nos US se vendem, como querem sobreviver no mundo do oled?!
 
eles é q vao rezando... é da maneira q assim poucos lhes compram as tvs e vão pelo cano abaixo... acho q nem nos US se vendem, como querem sobreviver no mundo do oled?!
?!
Argumento sem sentido.

Quando custam as topo de gama de outras marcas?

'Topo de gama' explica-se por si só.
Tenham noção.
 
Pois, quando o PVP de um OLED gama entrada no lançamento ainda é acima de 2000€ não é muito realista esperar que o modelo topo de gama de uma marca venha pelos mesmos €, muito provavelmente nem sequer a GZ950 irá custar 2000€ no lançamento.
 
Olá pessoal .

Só por curiosidade, será que a Panasonic GZ2000 tira o máximo proveito do som Dolby Atmos, somente com as suas 2 colunas superiores incorporadas e as restantes colunas que tem também suportao esse sistema de som ?

Porque tenho entendido que quantas mais colunas Dolby Atmos houver melhor, çerto ?

Cumprimentos .
 
Olá pessoal .

Só por curiosidade, será que a Panasonic GZ2000 tira o máximo proveito do som Dolby Atmos, somente com as suas 2 colunas superiores incorporadas e as restantes colunas que tem também suportao esse sistema de som ?

Porque tenho entendido que quantas mais colunas Dolby Atmos houver melhor, çerto ?

Cumprimentos .

nao sei , mas que vai fazer furor essa OLED , isso vai grande maquina
 
nao sei , mas que vai fazer furor essa OLED , isso vai grande maquina


Se calhar ( prinçipalmente para Cinema ) irá ser a melhor TV Oled deste ano, digo eu ...

Mas é a tal coisa, não sei se compençará a sua compra em relação ás outras marcas como a LG C9, porque
deverá ser bem mais cara .

Em relação ao som Dolby Atmos que tem incorporado com somente as suas 2 colunas superiores, acho que não irá tirar todo
o potençial de esse excelente e único sistema, em relação a um sistema dedicado com todas as colunas possíveis para esse efeito, como é evidente ...


Cumprimentos .
 
Starting at $1100 for a 55” LG OLED
LG’s B8 and C8 OLED models are now cheaper than on Black Friday and the Super Bowl sale, as noted by CNET.

The 55- and 65-inch B8 OLED TVs can currently be found for around $1100 and $1800 in the US, while the 55- and 65-inch C8 OLED TVs are available for around $1300 and $1900. Both Best Buy and Amazon are offering the TVs at around these prices, although Amazon’s prices appear to be slightly lower.

Prices on 2018 LG OLED TVs slashed ahead of 2019 TVs debut

Vamos lá a ver se chega cá algo parecido nos próximos tempos, digo "algo parecido" porque conversão directa de $ para € é que era... :D
 
Alguém usa o modo Poupança de energia em Automático como vem por defeito?

Eu gosto de ter sensor de luminosidade, mas acho que a imagem fica mais escura do que o que devia, o sensor de luminosidade da minha Sony funcionava bastante melhor.
É propositadamente escura devido ao limite de vida dos painéis oled?

Eu gosto de ter o brilho OLED a 90 durante o dia, e que fosse baixando gradualmente, mas não aos níveis que o sensor coloca.
 
Back
Topo