[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

Infelizmente não estou assim tão optimista, que parece-me que isto servirá mais para atenuar a queda de preços de 55'' para cima do que outra coisa qualquer pois não estou a ver um OLED de 48'' a estar a 750€/800€ mas sim nos 1000/1100 a que já se vai vendo as 55''... :neutral:


EDIT:


Panasonic OLED FZ800 a 825€ e Toshiba OLED 55'' Dolby Vision por 799£ (infelizmente em ambos os casos não enviam para PT), acho que são dois bons exemplos do que digo.
 
Última edição:
Um oled ter painel de 2017 em vez de 2018 fará grande diferença? É que a Philips 973 está com boa promoção, só tenho dúvidas em relação ao motion que não parece tão fluído em relação à Sony quando vi comparação nuns vídeos no YouTube(vale o que vale)... Se alguém tivesse alguma que pudesse dar feedback mas acho difícil, que acham dessa TV?
 
Ando a completar uma coleção de demos, mas agora de Dolby Vision.

Vi que o site 4kmedia.org tem alguns interessantes, mas está sempre a dar erro nos downloads. Algum site/alternativa interessante em opção que conheçam com clips para download, para "puxar" pelo Oled´s?
 
Entretanto o site 4kmedia.org deixou de dar problemas e fiz o download de todos os ficheiros muito rapidamente e sem problemas. Um bug temporário, certamente.

Boas;

Neste momento também não consigo fazer download de nada desse site, mensagem;

"Lamentamos, mas não pode ver ou transferir este ficheiro neste momento.

Este ficheiro foi visto ou transferido por vários utilizadores recentemente. Tente aceder ao ficheiro mais tarde. Se o ficheiro a que está a tentar aceder for particularmente grande ou estiver a ser partilhado com muitas pessoas, poderá levar até 24 horas para o poder visualizar ou transferir. Se após este período ainda não conseguir aceder ao ficheiro, contacte o gestor do seu domínio."


Fiquem bem.
 
Pois, também me estava a dar várias vezes esse erro, até que, no Domingo à tarde, entrei e tudo funcionava impecavelmente e com excelente velocidade de download.

Aquilo está agregado ao GoogleDrive, pelo que, pode haver limite de acessos. É uma questão de irem tentando.
 
Boas pessoal e normal uma Lg Oled B8 piscar de quando em x cerca de 0.5s?
Perde som e imagem... tanto em box do operador com consola como box Android...
Ainda não troquei os hdmis, mas na antiga tv dava tudo ok...
 
Boas pessoal e normal uma Lg Oled B8 piscar de quando em x cerca de 0.5s?
Perde som e imagem... tanto em box do operador com consola como box Android...
Ainda não troquei os hdmis, mas na antiga tv dava tudo ok...

100% de certezas que o problema são dos cabos HDMI. Tens de comprar uns com banda suficiente para 1.4b ou 2.0.
 
Também me acontece piscar quando uso HDR na Xbox One X e PS4 Pro. Será dos cabos quem vêm com as consolas? Já não tem garantia (55C6V).
 
Tens o HDMI Ultra Deep Colour ativado?
Desativa e testa.
Tenho isso activo... será disso?
E se for qual a função disso e porque tem de ficar desligado?
Obg pela ajuda

100% de certezas que o problema são dos cabos HDMI. Tens de comprar uns com banda suficiente para 1.4b ou 2.0.
Já tenho aqui uns novos de 3.0 se não estou em erro já testo.
 
Última edição pelo moderador:
Eu tenho problemas idênticos com a box 4K da Vodafone e ainda o famoso erro HDCP.
Com o HDMI Ultra Deep Colour desativado resolveu.

No caso da TV box como neste momento não há nada com HDR, não perco nada.
Isto apesar do Insight TV 4K já transmitir 4K @50Hz com alguns episódios/programas com HDR.
Isto segundo a publicidade porque na box da Vodafone não está a passar assim.
 
Eu tenho problemas idênticos com a box 4K da Vodafone e ainda o famoso erro HDCP.
Com o HDMI Ultra Deep Colour desativado resolveu.

No caso da TV box como neste momento não há nada com HDR, não perco nada.
Isto apesar do Insight TV 4K já transmitir 4K @50Hz com alguns episódios/programas com HDR.
Isto segundo a publicidade porque na box da Vodafone não está a passar assim.
Portanto não ganho nada em ter isso activo?
Vou desligar e trocar os cabos tb
 
Back
Topo