[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

@n221076o é tudo questão de necessidade.
Sempre que se espera varios meses por baixas de preço ou vai chegar a altura de comprar e já há modelos novos e vais outra vez esperar que depois baixe preços de modelos novos ou não há realmente necessidade de tal aparelho.

Agora é pesar a necessidade vs dinheiro :)
 
Espero não estar a canabilar isto, mas procuro uma tv barata e boa, na casa logo abaixo das 40 polegadas (38?).

Que aconselham?

Ainda sou do tempo da Samsung B651, pelo que estou completamente desatualizado....
So interessa-me a qualidade da imagem e se possível leitura de MKV + legendas.

Cumps,
 
Boa noite pessoal.

Pretendo adquirir uma OLED. Mas não sei o que escolher. Estou disposto a dar no máximo 2500€.

O que aconselham? Estava inclinado para a 55B6v, que já se encontra a 1800€ em promoção. Mas tenho pena que não possua 3D.

Ideias?

PS: Estou a cerca de 2,2m da TV, e irá servir para jogar PS4 e visualizar filmes.
 
Creio que a C6 deva também passar dos 3000€

Nos próximos meses, a C6 de 55" cairá rapidamente para cerca de 2500€, sendo que a B6 de 55" se deverá situar nos 2000€ e a E6 de 55" deverá cair para os 2800€ (excluindo as promoções).

Isto tendo em conta o que aconteceu no ano passado.
 
A C6 é a sucessora directa da 920V/960V. Tem 4K, 3D, HDR10 e Dolby Vision, sendo que possui o mesmo design que as mencionadas anteriormente mas com cor diferente e possui um painel melhorado face aos painéis 2015. De resto, o Jack já disse tudo.

Por ordem:

G6/E6 - G6 é igual à E6 em termos de processamento de imagem e painel mas possui diferenças subtis no design e no som, como no caso da soundbar (4.2 vs 2.2);
C6 - Curva, mesmo painel da E6/G6 mas com processamento de imagem diferente;
B6 - Plana, mesmo painel das outras mas com processamento de imagem diferente. Não tem 3D, mas tem tudo o resto, inclusive é a que debita mais nits de brilho (740nits), o que faz dela uma excelente escolha para quem não quer 3D e para quem irá estar muitas vezes em ambientes iluminados e não tem um orçamento assim tão grande.
 
A C6 é a sucessora directa da 920V/960V. Tem 4K, 3D, HDR10 e Dolby Vision, sendo que possui o mesmo design que as mencionadas anteriormente mas com cor diferente e possui um painel melhorado face aos painéis 2015. De resto, o Jack já disse tudo.

Por ordem:

G6/E6 - G6 é igual à E6 em termos de processamento de imagem e painel mas possui diferenças subtis no design e no som, como no caso da soundbar (4.2 vs 2.2);
C6 - Curva, mesmo painel da E6/G6 mas com processamento de imagem diferente;
B6 - Plana, mesmo painel das outras mas com processamento de imagem diferente. Não tem 3D, mas tem tudo o resto, inclusive é a que debita mais nits de brilho (740nits), o que faz dela uma excelente escolha para quem não quer 3D e para quem irá estar muitas vezes em ambientes iluminados e não tem um orçamento assim tão grande.

Antes de mais, obrigado às pessoas que responderam.

Estive a ver algumas reviews em sites especializados, e definitivamente a C6 está fora de questão. Além de ser curvo, foi dito que tem um certo ruído de imagem nos pretos, e piques nos brancos.

Pelo que li, tanto a E6 como a B6 são quase perfeitas em termos de imagem. Agora, será que compensa dar 1000€ a mais para ter 3D? Nunca experimentei 3D em casa... Acham que vale a pena o investimento? Ainda há muito conteúdo em 3D? Acham que vai continuar a haver?

Obrigado!
 
Tendo optado pela 55E6V, não tenho dúvidas quanto a ter feito a escolha correta.
E a qualidade do som também está uns pontos acima.

Depois está a estética mas aqui cada um terá o seu gosto pessoal.
 
Tendo optado pela 55E6V, não tenho dúvidas quanto a ter feito a escolha correta.
E a qualidade do som também está uns pontos acima.

Depois está a estética mas aqui cada um terá o seu gosto pessoal.

Não encontraste defeitos na imagem? Como por exemplo a uniformidade?

Obrigado pela opinião, mas em relação ao som não me interessa minimamente, pois tenho um conjunto 5.1.

Como é o 3D na E6?
 
Não encontraste defeitos na imagem? Como por exemplo a uniformidade?

Obrigado pela opinião, mas em relação ao som não me interessa minimamente, pois tenho um conjunto 5.1.

Como é o 3D na E6?
Perfeito. ;)
Quanto aos defeitos da imagem, eu encontrei. A imagem é tão boa que todas as outras TVs parecem defeituosas.
 
Para quem não quiser fazer da sala de estar o seu mini-cinema o som é muito bom, sem ser 5.1.

Quanto à imagem é verdadeiramente fantástica e o 3D impressiona tanto que tenho a minha coleção toda para rever.
 
Back
Topo