[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

Vita27

Power Member
Pessoal tive a explorar o menu serviço da oled c9 e vi que dá para mudar o tempo das limpezas automáticas.
De 4 em 4 ou a da 2000h para o que quiserem, mas como digo é melhor deixar como tá :)
Porque tbm não sei se fizer limpezas a mais tbm não dá cabo da TV.

Última edição:

Blue Zee

Power Member
De 4 em 4 horas é a limpeza rápida, cerca de 7 minutos.

A cada 2000 horas é a profunda, cerca de 1 hora.

São ambas automáticas, embora se possa forçar a limpeza mais prolongada, de 1 hora.

Provavelmente será isso que queres dizer.

Vita27

Power Member
De 4 em 4 horas é a limpeza rápida, cerca de 7 minutos.

A cada 2000 horas é a profunda, cerca de 1 hora.

São ambas automáticas, embora se possa forçar a limpeza mais prolongada, de 1 hora.

Provavelmente será isso que queres dizer.

Não podes mudar a limpeza automáticas imagina para 3h se quiseres ou mais horas, ou menos até.
As limpezas profundas tbm dava para pôr o que quiser, 1500h se quiser.
Agora não quiz ativar nada por algum receio.

Vita27

Power Member
No menu de serviço?
Não faço ideia, nem tenho interesse em mexer em opções reservadas a técnicos.

Sim de facto é mesmo o melhor não mexer, mas para quem quiser ver é na linha 13. OLED e o lá tem off- rs compensation interval e a frente tem a seta para mexer nas horas, mas realmente não recomendo mexer.
Uma tv desta vem de fábrica com estas limpezas e ao mexer podemos até mesmo estragar a tv.

Boa tarde,

não sei se posso colocar aqui a minha duvida, mas penso que sim...
Ha uns tempo comprei o modelo LG OLED 55 C9, entretanto hoje a televisão desligou-se sozinha e não a consegui ligar mais a luz vermelha esta ligada... quando carrego no comando ouve-se um click mas nao aparece imagem nenhuma... entretanto ja contactei a LG e vem um técnico ca a casa...
Mas por acaso alguem ja teve o mesmo problema? ou podem desconfiar qual a avaria?

Obrigado, cumprimentos

JP74

Power Member
Pessoal tive a explorar o menu serviço da oled c9 e vi que dá para mudar o tempo das limpezas automáticas.
De 4 em 4 ou a da 2000h para o que quiserem, mas como digo é melhor deixar como tá :)
Porque tbm não sei se fizer limpezas a mais tbm não dá cabo da TV.

Já agora, consegues mudar a região da TV?
Dava-me jeito conseguir sacar a HBO Max.

Blue Zee

Power Member
Boa tarde,

Ha uns tempo comprei o modelo LG OLED 55 C9, entretanto hoje a televisão desligou-se sozinha e não a consegui ligar mais a luz vermelha esta ligada... quando carrego no comando ouve-se um click mas nao aparece imagem nenhuma... entretanto ja contactei a LG e vem um técnico ca a casa...
Mas por acaso alguem ja teve o mesmo problema? ou podem desconfiar qual a avaria?

Obrigado, cumprimentos
Experimenta desligar da corrente e aguardar uns 15 minutos.
Volta a ligar e testa.

o santo

Power Member
Boa tarde,

Obrigado, cumprimentos
Não te quero assustar, até pq pode ser algo completamente diferente, mas na minha 910 aconteceu me isso, pensei que tivesse sido a fonte de alimentação e foi o painel.

Na loja de serviço da LG o técnico ligou a TV com o comando se serviço e via um risco verde no ecrã, tinha pifado.

Sendo a C9 tão recente é pouco provável, faz o q foi recomendado, desliga da tomada durante uns minutos.

Kanne

Power Member
Boa tarde,

Obrigado, cumprimentos

A minha B6 teve isso levou uma main board nova, a luz piscava 3x e não dava imagem.