[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

Relativamente á garantia que dão quando vos vão substituir a TV OLED, como é que fica o painel?

fica novo , pior ? marcas de abertuda? deads pixel? coloração má?

a substituição é na hora?

quem é que passou por essas experiências?

Já me trocaram o painel e supostamente era novo, vinha com caixa, película etc.

O técnico desaparafusou o painel antigo da base da TV e aparafusou o novo painel e ficou assim
 
Também já tive uma troca de painel na E9 (dead pixel) e foi um processo extremamente simples a que assisti. Vi a motherboard pequena e a folha nova a ser colocada. Como dizia o técnico a apontar para a motherboard: isto é a sua TV :-)
 
@boss20007, em qualidade de imagem eles já estão a perder há anos, tanto por não apoiarem o DV como por terem deixado cair a tecnologia OLED.
Ainda assim, não os vês a mudar a estratégia, apesar de se falar que nos próximos anos deverão ter a sua própria tecnologia OLED.

Já agora, apoiar o DV não quer dizer que deixe de apoiar o HDR10+. Há algumas marcas que têm ambos. O HDR10 todas têm, sem exceção.
 
Continuam a achar q o average joe sabe o q sao estas coisas de oleds, leds, qleds, DVs e HDR10+ .... quer é o belo do plasma de 77" de preferencia da marca Samsung e mai nada....
 
Malta, pisei sem querer o meu magic remote (2 crianças pequenas, etc), e acho que o matei. (E6)

Onde comprar um o mais barato possível? Valerá a pena tentar arranjar?

Cumps
 
Alguém aqui tem ou já teve banding na sua oled? Eu tenho a CX a 7 meses e reparei agora que tenho banding, nem sempre se consegue ver mas num ecrã claro/branco e imagem em movimento vê se mas nem sempre, diga-mos que não é muito pronunciado mas vendo uma vez não se esquece.. Este problema está englobado na garantia? Vale a pena chamar a LG ou na lotaria de ecrã pode me calhar um ainda pior?
 
Alguém aqui tem ou já teve banding na sua oled? Eu tenho a CX a 7 meses e reparei agora que tenho banding, nem sempre se consegue ver mas num ecrã claro/branco e imagem em movimento vê se mas nem sempre, diga-mos que não é muito pronunciado mas vendo uma vez não se esquece.. Este problema está englobado na garantia? Vale a pena chamar a LG ou na lotaria de ecrã pode me calhar um ainda pior?

A minha B6 tem um pouco mas em uso normal não se nota mas em nova tinha menos (sp teve) mas já fez 4 anos de uso intensivo a CX com 6 meses não tem ou eu não noto.
 
Alguém aqui tem ou já teve banding na sua oled? Eu tenho a CX a 7 meses e reparei agora que tenho banding, nem sempre se consegue ver mas num ecrã claro/branco e imagem em movimento vê se mas nem sempre, diga-mos que não é muito pronunciado mas vendo uma vez não se esquece.. Este problema está englobado na garantia? Vale a pena chamar a LG ou na lotaria de ecrã pode me calhar um ainda pior?
A minha anterior 55C8 tinha algum banding, mas só notei uma vez ou outra enquanto jogava na altura Resident Evil 2 Remake nos cenários muitos escuros do jogo. Ao ver filmes e séries nunca notei nada.

A minha atual 65C9 tem muitíssimo pouco, só se nota uma coisa mínima naquele teste dos 5% cinza no YouTube, o que é normal. Em uso normal da tv, mesmo em gaming não se nota rigorosamente nada.
 
Mas sabem se banding está coberto na garantia? Eu para além de ter a TV na garantia também tenho seguro da mesma por 5 anos feito na superfície onde comprei. Mas para ativar basta ser a garantia certo?
 
Hoje a minha mulher telefonou me a dizer que a TV fez PUMMMM e deitou quadro eléctrico a baixo, nem sei o que vou encontrar em casa, a TV morta

Alguém saberá poderá ser, ou onde mandar vir um técnico, é uma OLED LG 55eg910v
 
Última edição:
Back
Topo