[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

Aqui a questão é que supostamente não aceitam activar a garantia por burn in. Por isso é que o pessoal queria perceber que tipo de assistência pediste. Se referiste burn in ou se disseste outra coisa.
 
No meu caso de um dia para o outro a imagem da TV ficou com barras verticais ao longo de todo o painel, esbranquiçada com tons azulados e partes desfocadas. Anteriormente (3 semanas antes) já tinha vindo um técnico cá a casa mas a situação era diferente, ou seja tinha uma barra horizontal ao longo de todo o painel em que na parte de cima tinha o problema que agora tenho em todo o painel e na parte de baixo a TV estava com a imagem normal. Não aleguei Burn in. Os técnicos é que me falaram nisso e nem sequer tive acesso ao relatório, só recebi um telefonema da assistência a informar que o painel tinha que ser substituido mas que isso ficava mais caro do que a TV pelo que informaram-se que ia receber uma mensagem da Worten a informar para passar na loja e escolher uma nova Tv. Passados 5 minutos recebi a referida mensagem.
 
No meu caso de um dia para o outro a imagem da TV ficou com barras verticais ao longo de todo o painel, esbranquiçada com tons azulados e partes desfocadas. Anteriormente (3 semanas antes) já tinha vindo um técnico cá a casa mas a situação era diferente, ou seja tinha uma barra horizontal ao longo de todo o painel em que na parte de cima tinha o problema que agora tenho em todo o painel e na parte de baixo a TV estava com a imagem normal. Não aleguei Burn in. Os técnicos é que me falaram nisso e nem sequer tive acesso ao relatório, só recebi um telefonema da assistência a informar que o painel tinha que ser substituido mas que isso ficava mais caro do que a TV pelo que informaram-se que ia receber uma mensagem da Worten a informar para passar na loja e escolher uma nova Tv. Passados 5 minutos recebi a referida mensagem.
Pelo que descreves, não é burn-in, ou a descrição não corresponde ao que entendemos por burn-in.
 
Quem falou no Burn in foram os 2 técnicos que estiveram cá em casa. Estou agora a verificar qual vai ser a nova aquisição. Qual a vossa opinião sobre a OLED55C14LB?
É uma excelente tv sem dúvida mas um pouco cara por ser recente (1599€ na Worten). Se na Worten tivessem ainda a 55CX por 1250€ seria muito melhor compra uma vez que são muito semelhantes e a meu ver não justifica o valor extra da C1.
 
Night-Wolf podes informar sff quais as principais diferenças entre a 55cx e a C1? A loja nao sabe quando terá stock para a C1 mas consegue arranjar um 55CX por 1250euros. Como tenho que gastar os 1500€ pois é uma troca, posso aguardar mais 1-2 meses se justificar a espera. Obrigado.
 
Night-Wolf podes informar sff quais as principais diferenças entre a 55cx e a C1? A loja nao sabe quando terá stock para a C1 mas consegue arranjar um 55CX por 1250euros. Como tenho que gastar os 1500€ pois é uma troca, posso aguardar mais 1-2 meses se justificar a espera. Obrigado.
Por uma diferença tão grande de preço (1250 vs 1600€) e ainda tens que esperar pelo stock da C1, então não penses duas vezes, opta pela 55CX sem dúvida (desde que seja nova e selada claro).
 
Eu já li as condições de uma CX e não vi em lado nenhum falar em Burn in. Fala em desgaste natural e configurações indevidas. Desgaste natural até os condensadores se desgastam com o tempo, se queimar não tem garantia?
 
Back
Topo