[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

Então quer dizer que eu já fui , a tv tem 4 anos a garantia foram 24 meses .
É como disse o @Blue Zee, não deixes de contactar a LG. Mas não tenhas muita esperança, uma vez que a tv já tem 4 anos e a garantia já terminou há 2.

A hipótese de pagares pela substituição do painel é que é para esquecer mesmo, mais vale comprar uma tv nova.
 
Bem podia acontecer isso à minha...
Está no último ano de garantia e tem burn in.
Como um problema desses, que remédio tinham eles em arranjar a tv (trocar painel).
 
Eu como a minha ao fim de um ano levou um painel novo, fui logo a correr fazer a extensão de garantia da LG + 3 anos; 120 euros mas estou descansado mais 3 anos
 
Mais um exemplo que na minha modesta opinião compensa sempre ter extensão de garantia. Neste caso creio que seria pacífico a troca de painel. Já tive dois problemas em duas Oled e foram sempre substituídas ao abrigo do seguro de extensão.
Para mim, mesmo no burn in, caso se tenha seguro existe sempre, com algum trabalho é certo, a possibilidade da troca de painel.
 
E aí está. A prova cabal do que tenho vindo a afirmar sobre a acuidade de cores ser inferior à A90J (e à C2). Basta consultar o meu histórico.

E fica bem patente que não devemos embarcar no que os youtubers/influencers dizem (FOMOs e companhia). Pessoas como o Vincent e Steve são muito mais confiáveis que 99% dos youtubers.

Os meus olhos não mentem. :)
 
Última edição:
E aí está. A prova cabal do que tenho vindo a afirmar sobre a acuidade de cores ser inferior à A90J (e à C2). Basta consultar o meu histórico.

E fica bem patente que não devemos embarcar no que os youtubers/influencers dizem (FOMOs e companhia). Pessoas como o Vincent e Steve são muito mais confiáveis que 99% dos youtubers.

Os meus olhos não mentem. :)
Tiraste o vídeo?



É incrível como a Samsung, mesmo com o que aparenta ser uma excelente tecnologia nas mãos, sente a necessidade de aldrabar os resultados com truques e manhas... Enfim.

Consigo ver um destes painéis QD-OLED da Samsung Display dentro da minha próxima TV (daqui a uns anos), mas duvido muito que seja através de um modelo da Samsung Electronics.

Ainda bem que existe gente como o Vincent para nos mostrar estas coisas.
 
Tiraste o vídeo?



É incrível como a Samsung, mesmo com o que aparenta ser uma excelente tecnologia nas mãos, sente a necessidade de aldrabar os resultados com truques e manhas... Enfim.

Consigo ver um destes painéis QD-OLED da Samsung Display dentro da minha próxima TV (daqui a uns anos), mas duvido muito que seja através de um modelo da Samsung Electronics.

Ainda bem que existe gente como o Vincent para nos mostrar estas coisas.
É que literalmente têm os modos Vivid e Standard para dar mais brilho à imagem. Agora usar o Filmmaker Mode que é suposto ser um modo fiel e aldrabar desta forma é cuspir na cara das pessoas que fazem os filmes. Samsung é neste momento lixo.
 
Back
Topo