[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

Obrigado. Então sendo assim, uma oled full hd já seria o suficiente para ver uns filmezitos e ver os canais hd da meo. Estão de acordo?
Cumprimentos
 
Hehe, tinha acabado de estar a ver esse video no tubo agora antes de voltar aqui. Parece que a 55C7V tem Atmos out of the box e sem necessidade de output extra. E também à primeira vista parece-me mais atrativa a base da 55C7V
 
Pois, vim agora da Worten, ia lá ver ao vivo os dois modelos, mas só tinham a B7. Tenho de ver se na ***** tem a 7C, por mais 20€ acho que prefiro a 7C com a moldura em preto e a base diferente.
 
@necapirata

Não há nada melhor no mercado pelos mesmos € na minha opinião, tenho em boa parte o tipo de utilização que referes (canais HD, filmes/séries e futebol) continuo maravilhado com a qualidade de imagem entregue com fontes decentes, só não me importava é que fosse de 65''. :D


@Overkill

Ao mesmo preço também preferia uma C7 por questões estéticas ou então a B7 se estivesse mais barata, mas naquilo que realmente interessa (qualidade de imagem) as TVs são idênticas. ;)
 
Não encontrei, mas levei a fita métrica comigo e fui ao fui ao *****. Já a trouxe comigo :D, agora ando de volta das settings da Xbox One para 4K
 
Boas,



Será que será possivel comprar essas oled com desconto quando sairem?

Estava a pensar em comprar uma oled, pois estou a precisar de tv, na volta as oled de 2018 só entram em promo apartir do final do ano.
Tudo depende do pvp e do preço q as lojas começarem a por passado um mês ou 2. E pode ser q a LG volte a fazer um cashback como fez no inicio do lançamento das oleds de 2017
 
Bom, depois da Samsung ter lançado os QLED, agora é a ULED da hisense.
Tudo para enganar o povo.

Não existe nenhuma lei que proíba nomes parecidos?

Uma música parecida é considerada plágio, e um nome parecido também não o pode ser?
 
Back
Topo