boas
obrigado pelas opinioes.
ainda nao recebi contato da worten , mas contactei a LG via email. enviando uma fotos e um video do youtube (test oled 4k yellow)
recebi esta resposta .
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Bom dia **************,
No seguimento do seu e-mail, o qual mereceu a nossa melhor atenção, deixamos abaixo a respostas às sua questões:
-Ao ser efectuada a reparação (mediante orçamento), as peças aplicadas na reparação têm dois anos de garantia.
-Apenas é possível aquisição de extensão de garantia LG estando o equipamento dentro do período de garantia (
h****://***.lg.com/pt/lg_premium_care). A extensão de garantia está disponível até 2 anos após a compra e disponível até 14 dias após a compra., dependendo da extensão a adquirir.
-A extensão LG Premium Care Garantia de 5 anos abrange esta anomalia. Esta extensão terá que ser adquirida até 14 dias após a compra.
Para efectuar o envio de um novo e-mail, agradecemos que utilize o link disponível na parte final deste formulário de resposta denominado - ""Clique aqui para enviar uma nova mensagem para o Centro de Informação ao Consumidor da LG"".
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ora se a LG aceita esta anomalia , a worten com certeza tambem tem de aceitar a anomalia da minha tv visto ter feito uma extensao no ato da compra no valor de 199.90 eur .
por isso desde ja aconselho que numa compra tv oled da marca LG, é preferivel fazer a extensao de garantia na propria LG Portugal. o valor neste momento ate é o mesmo que a worten pratica.
como nao sei por aqui links de imagens da cloud mega , deixo aqui 3 links.
h***s://mega.nz/file/WUZ0VLwa#QNos1F_3Im7mAE-H7poQv8G2GwKH4K9kxbEB-ryZS0w
h***s://mega.nz/file/7dJQQBzK#mWiMsj1rkVlxJsLME4pNBTlm9gogzAfcgwMXPPpC4Gg
h***s://mega.nz/file/DUY0WZzZ#P9LCPJk18NSTyTtNJ0bKMBgbTQhoBt_OGYm9FYcepjg
fiquem bem