[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

No menu de serviço?
Não faço ideia, nem tenho interesse em mexer em opções reservadas a técnicos.

Sim de facto é mesmo o melhor não mexer, mas para quem quiser ver é na linha 13. OLED e o lá tem off- rs compensation interval e a frente tem a seta para mexer nas horas, mas realmente não recomendo mexer.
Uma tv desta vem de fábrica com estas limpezas e ao mexer podemos até mesmo estragar a tv.
 
Boa tarde,

não sei se posso colocar aqui a minha duvida, mas penso que sim...
Ha uns tempo comprei o modelo LG OLED 55 C9, entretanto hoje a televisão desligou-se sozinha e não a consegui ligar mais a luz vermelha esta ligada... quando carrego no comando ouve-se um click mas nao aparece imagem nenhuma... entretanto ja contactei a LG e vem um técnico ca a casa...
Mas por acaso alguem ja teve o mesmo problema? ou podem desconfiar qual a avaria?


Obrigado, cumprimentos
 
Pessoal tive a explorar o menu serviço da oled c9 e vi que dá para mudar o tempo das limpezas automáticas.
De 4 em 4 ou a da 2000h para o que quiserem, mas como digo é melhor deixar como tá :)
Porque tbm não sei se fizer limpezas a mais tbm não dá cabo da TV.

Já agora, consegues mudar a região da TV?
Dava-me jeito conseguir sacar a HBO Max.
 
Boa tarde,

não sei se posso colocar aqui a minha duvida, mas penso que sim...
Ha uns tempo comprei o modelo LG OLED 55 C9, entretanto hoje a televisão desligou-se sozinha e não a consegui ligar mais a luz vermelha esta ligada... quando carrego no comando ouve-se um click mas nao aparece imagem nenhuma... entretanto ja contactei a LG e vem um técnico ca a casa...
Mas por acaso alguem ja teve o mesmo problema? ou podem desconfiar qual a avaria?

Obrigado, cumprimentos
Experimenta desligar da corrente e aguardar uns 15 minutos.
Volta a ligar e testa.
 
Boa tarde,

não sei se posso colocar aqui a minha duvida, mas penso que sim...
Ha uns tempo comprei o modelo LG OLED 55 C9, entretanto hoje a televisão desligou-se sozinha e não a consegui ligar mais a luz vermelha esta ligada... quando carrego no comando ouve-se um click mas nao aparece imagem nenhuma... entretanto ja contactei a LG e vem um técnico ca a casa...
Mas por acaso alguem ja teve o mesmo problema? ou podem desconfiar qual a avaria?


Obrigado, cumprimentos
Não te quero assustar, até pq pode ser algo completamente diferente, mas na minha 910 aconteceu me isso, pensei que tivesse sido a fonte de alimentação e foi o painel.

Na loja de serviço da LG o técnico ligou a TV com o comando se serviço e via um risco verde no ecrã, tinha pifado.

Sendo a C9 tão recente é pouco provável, faz o q foi recomendado, desliga da tomada durante uns minutos.
 
Boa tarde,

não sei se posso colocar aqui a minha duvida, mas penso que sim...
Ha uns tempo comprei o modelo LG OLED 55 C9, entretanto hoje a televisão desligou-se sozinha e não a consegui ligar mais a luz vermelha esta ligada... quando carrego no comando ouve-se um click mas nao aparece imagem nenhuma... entretanto ja contactei a LG e vem um técnico ca a casa...
Mas por acaso alguem ja teve o mesmo problema? ou podem desconfiar qual a avaria?


Obrigado, cumprimentos

A minha B6 teve isso levou uma main board nova, a luz piscava 3x e não dava imagem.
 
Na visão deles o burnin até vende mais televisores, não é um defeito, é uma feature.
O objectivo das marcas é que troquemos a TV de dois em dois anos tipo telemóvel.

Lol, nos ultimos anos têm implementado todo o tipo de medidas para reduzir o Burn-in em vez de melhorar o painel como finalmente estão a fazer este ano
 
Lol, nos ultimos anos têm implementado todo o tipo de medidas para reduzir o Burn-in em vez de melhorar o painel como finalmente estão a fazer este ano

Ele exagerou mas atualmente se durarem 4 anos é muito bom.

Concordo contigo têm tomado medidas para evitar burn-in.
Tanto que este ano vão meter mais brilho, uma das coisas que pode forçar o aparecimento do burn-in.
 
Ele exagerou mas atualmente se durarem 4 anos é muito bom.

Concordo contigo têm tomado medidas para evitar burn-in.
Tanto que este ano vão meter mais brilho, uma das coisas que pode forçar o aparecimento do burn-in.
Será utópico pensar que a minha 55BX irá durar pelo menos 7 anos, como já dura uma Philips e que mudou para outra divisao e continua a trabalhar? Claro, é importante perceber as horas/ ano
 
Back
Topo