No menu de serviço?
Não faço ideia, nem tenho interesse em mexer em opções reservadas a técnicos.
Os fabricantes deviam preocupar-se mais com o problema do burn in, e menos com nits, imo
Pessoal tive a explorar o menu serviço da oled c9 e vi que dá para mudar o tempo das limpezas automáticas.
De 4 em 4 ou a da 2000h para o que quiserem, mas como digo é melhor deixar como tá
Porque tbm não sei se fizer limpezas a mais tbm não dá cabo da TV.
Experimenta desligar da corrente e aguardar uns 15 minutos.Boa tarde,
não sei se posso colocar aqui a minha duvida, mas penso que sim...
Ha uns tempo comprei o modelo LG OLED 55 C9, entretanto hoje a televisão desligou-se sozinha e não a consegui ligar mais a luz vermelha esta ligada... quando carrego no comando ouve-se um click mas nao aparece imagem nenhuma... entretanto ja contactei a LG e vem um técnico ca a casa...
Mas por acaso alguem ja teve o mesmo problema? ou podem desconfiar qual a avaria?
Obrigado, cumprimentos
Não te quero assustar, até pq pode ser algo completamente diferente, mas na minha 910 aconteceu me isso, pensei que tivesse sido a fonte de alimentação e foi o painel.Boa tarde,
não sei se posso colocar aqui a minha duvida, mas penso que sim...
Ha uns tempo comprei o modelo LG OLED 55 C9, entretanto hoje a televisão desligou-se sozinha e não a consegui ligar mais a luz vermelha esta ligada... quando carrego no comando ouve-se um click mas nao aparece imagem nenhuma... entretanto ja contactei a LG e vem um técnico ca a casa...
Mas por acaso alguem ja teve o mesmo problema? ou podem desconfiar qual a avaria?
Obrigado, cumprimentos
Boa tarde,
não sei se posso colocar aqui a minha duvida, mas penso que sim...
Ha uns tempo comprei o modelo LG OLED 55 C9, entretanto hoje a televisão desligou-se sozinha e não a consegui ligar mais a luz vermelha esta ligada... quando carrego no comando ouve-se um click mas nao aparece imagem nenhuma... entretanto ja contactei a LG e vem um técnico ca a casa...
Mas por acaso alguem ja teve o mesmo problema? ou podem desconfiar qual a avaria?
Obrigado, cumprimentos
Já agora, consegues mudar a região da TV?
Dava-me jeito conseguir sacar a HBO Max.
Mas depois tens vpn? não te basta só a App.Já agora, consegues mudar a região da TV?
Dava-me jeito conseguir sacar a HBO Max.
Boas, não reparei nisso mas posso tentar ir ver.
Mas sabes que um gaijo a mexer a li podes dar cabo da TV sencrer, por isso ao mudar é preciso cuidado.
Eu sei, eu tenho a HBO Max numa Fire TV mas se fosse directo na TV era melhor.Mas depois tens vpn? não te basta só a App.
Na visão deles o burnin até vende mais televisores, não é um defeito, é uma feature.
O objectivo das marcas é que troquemos a TV de dois em dois anos tipo telemóvel.
Lol, nos ultimos anos têm implementado todo o tipo de medidas para reduzir o Burn-in em vez de melhorar o painel como finalmente estão a fazer este ano
Será utópico pensar que a minha 55BX irá durar pelo menos 7 anos, como já dura uma Philips e que mudou para outra divisao e continua a trabalhar? Claro, é importante perceber as horas/ anoEle exagerou mas atualmente se durarem 4 anos é muito bom.
Concordo contigo têm tomado medidas para evitar burn-in.
Tanto que este ano vão meter mais brilho, uma das coisas que pode forçar o aparecimento do burn-in.