Ele exagerou mas atualmente se durarem 4 anos é muito bom.
Concordo contigo têm tomado medidas para evitar burn-in.
Tanto que este ano vão meter mais brilho, uma das coisas que pode forçar o aparecimento do burn-in.
De acordo com o Vincent parece que nao sera esse o caso:
Visto que ja disseram que o novo painel tem ganhos de eficiencia em cerca de 20% comparados com os atuais, vão conseguir com a mesma corrente atingir mais brilho.
Parece que a Samsung vai finalmente engolir o sapo e lançar em 2022 as primeiras OLED á base de Quantum Dots. Espero que seja verdade.
https://www.oled-info.com/did-samsu...commit-adopt-sdcs-qd-oled-tv-panels-next-year
Qualidade de imagem: OLED, sem dúvida nenhuma.Boa tarde. Estou indeciso entre comprar uma NanoCell ou OLED. O que aconselham para quem vê canais generalistas, filmes (dvd/bluray/Netflix), concertos musicais, e também não jogo.
Obrigado
Qualidade de imagem: OLED, sem dúvida nenhuma.
Sim, cada vez mais improvável que isso aconteça.Obrigado Blue Zee. O meu receio em relação a OLED, tem a ver com os logotipos e legendas dos canais generalistas, por causa do burn in. Será que nos modelos BX/CX isso é mais difícil de acontecer?
Eu tenho CX, mas se a diferença de preço for superior a 150€ a BX é melhor negócio.Eu a comprar será de 55 polegadas, visto não ter espaço para mais. Que série me aconselhas? BX ou CX?
Eu tenho CX, mas se a diferença de preço for superior a 150€ a BX é melhor negócio.
É sempre incerto.Ou será que mais vale esperar uns meses para quando saírem os novos modelos, e esperar que o preço das atuais desçam? Ainda não tenho urgência em comprar, por isso posso esperar.
Antes de optares por uma OLED verifica a possibilidade de garantias/seguros, mesmo que contratados à parte, garantam a reparação em caso de burn in.
Só volto a ganhar confiança numa OLED quando as marcas assumirem, dentro da garantia, o burn in.
Aí estarão a dar o sinal de que o burn in é uma exceção e não acontece com frequência.
Não vai acontecer....
Só volto a ganhar confiança numa OLED quando as marcas assumirem, dentro da garantia, o burn in.
Aí estarão a dar o sinal de que o burn in é uma exceção e não acontece com frequência.