[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

A minha 55c6 tem ligeiro burn in no canto do inferior direito quando a imagem é roxa ou parecido nessa zona surge o logótipo da Netflix (que é vermelho deve ser por ter as mesmas cores base). Aqueles vídeos do YouTube para diminuir o burn in é só placebo ou pode ajudar de facto?
 
A minha 55c6 tem ligeiro burn in no canto do inferior direito quando a imagem é roxa ou parecido nessa zona surge o logótipo da Netflix (que é vermelho deve ser por ter as mesmas cores base). Aqueles vídeos do YouTube para diminuir o burn in é só placebo ou pode ajudar de facto?

Aqueles videos so ajudam com retenção de imagem. Se for mesmo Burn-in já não é possível fazer nada
 
Parece ser um serviço generalista.
Não é o caso, eles são agentes da LG sei pq fui lá com a minha 910 qd avariou.

No meu caso nem tenho nada a dizer pq estava avariada e fora da garantia, mas o técnico na altura ainda me deu a dica para eu tentar pedir a reparação pq a marca é obrigada a ter spare partes durante 5 anos e ele dizia que achava q a LG já não tinha painéis curvos, corria o risco de aparecer algum painel e pagar uma fortuna, mas ele ainda tentou ajudar me.
 
Novidades do meu processo:

GFPMKl.jpg





A Maravilhosa solução para o problema....:

FCLTk3.jpg



De facto. Uma vergonha.
 
Não tens seguro de garantia extra da Worten?

Essa foi a resposta da Worten?

Sim, tenho seguro extra de mais um ano ainda!
Confirmo, resposta da Worten depois da ECS - LG Service irem ver o OLDED

@MonkSP o orçamento que te enviaram excede o valor da TV de quando foi adquirida?

E quanto à extensão de garantia?

Quando comprei, o OLED custou 1499€.

Sim está ainda no periodo de extensão da garantia
 
Acho que é na mesma um seguro de garantia extra.

Sugiro pressiones, persistas e insistas junto da Worten.

Se necessário, pede o livro de reclamações na loja e escreve.
Eventualmente, alguém recuará se chegares a este ponto.

Não recuando, escreves mesmo e aguardas resposta oficial em 15 dias úteis.
 
No teu caso, o livro de reclamações era para ontem. E incluo também uma participação no Tribunal Arbitral do Consumo. Hoje em dia é tudo feito pela Internet, se achas que tens motivos para tal é reclamar logo.
 
Isto de extensão de garantia da Worten é uma vigarice
Não é não, estás enganado. O problema foi não teres ido diretamente à Worten. Se compraste a TV lá, porque não fizeste? :facepalm:

Ao fim de 4 anos tive problemas com a minha 55B6 e a Worten prontamente assumiu a responsabilidade. Deram-me um "vale" do valor pago e trouxe uma 65B9. Simples, sem qualquer problema. Mas também não me meti por atalhos, comprei na Worten, reclamei na Worten.
 
Em outra loja tinha seguro “troca por novo” e tratei tudo pela seguradora. Enviei email com a descrição do problema e imagens, após validação a transportadora veio levantar a TV e após chegar as instalações em 24 horas emitiram o vale para levantar uma nova na loja onde adquiri. Já utilizei 3 vezes o seguro com dois LCD e agora com a Oled e até agora sem problemas. E continuo a insistir para se puderem fazerem seguro.
 
Disseram-me que tenho garantia extra, mas não seguro de garantia extra. Será que têm duas modalidades?
Não fazia ideia que tinham duas versões.. nunca apresentaram duas
Apenas há uma modalidade na questão de seguros de garantia. Reclama e vai até ao fim, não tenho dúvidas nenhumas que sairás a "ganhar".
Relativamente ao facto de ser "uma vigarice", não o é, e já experienciei N casos em que a garantia funcionou na perfeição, sem rodeios nem desculpas, ao contrário de muitos "seguros" que por aí andam...
 
Back
Topo