Blue Zee
Power Member
Parece ser um serviço generalista.A empresa era ECS - LG Service
vendo as letras pequenas ECS é Electro Colina do Sol, Lda
Parece ser um serviço generalista.A empresa era ECS - LG Service
vendo as letras pequenas ECS é Electro Colina do Sol, Lda
A minha 55c6 tem ligeiro burn in no canto do inferior direito quando a imagem é roxa ou parecido nessa zona surge o logótipo da Netflix (que é vermelho deve ser por ter as mesmas cores base). Aqueles vídeos do YouTube para diminuir o burn in é só placebo ou pode ajudar de facto?
Não é o caso, eles são agentes da LG sei pq fui lá com a minha 910 qd avariou.Parece ser um serviço generalista.
Não tens seguro de garantia extra da Worten?
Essa foi a resposta da Worten?
@MonkSP o orçamento que te enviaram excede o valor da TV de quando foi adquirida?
E quanto à extensão de garantia?
Sim, tenho seguro extra de mais um ano ainda!
Confirmo, resposta da Worten depois da ECS - LG Service irem ver o OLDED
Quando comprei, o OLED custou 1499€.
Sim está ainda no periodo de extensão da garantia
Fonte:Inclui cobertura de avarias provocadas pelo desgaste de componentes internos.
Não tens nada por escrito?Disseram-me que tenho garantia extra, mas não seguro de garantia extra. Será que têm duas modalidades?
Não fazia ideia que tinham duas versões.. nunca apresentaram duas
Não, só a fatura de compra em que está indicado o produto 5601988051968.Não tens nada por escrito?
Não tenho razão de queixa.
Substituíram a minha 55E6 por uma 55CX mais excesso em cartão Dá.
As minhas referências de compra do seguro de garantia extra são IS 5601988640506 SG 3A TV.
SG - Seguro de garantia
3A - 3 anos
Mas tenho também um impresso com as condições gerais e nota informativa.
Não é não, estás enganado. O problema foi não teres ido diretamente à Worten. Se compraste a TV lá, porque não fizeste?Isto de extensão de garantia da Worten é uma vigarice
Apenas há uma modalidade na questão de seguros de garantia. Reclama e vai até ao fim, não tenho dúvidas nenhumas que sairás a "ganhar".Disseram-me que tenho garantia extra, mas não seguro de garantia extra. Será que têm duas modalidades?
Não fazia ideia que tinham duas versões.. nunca apresentaram duas