[HDTV] Discussão Geral TVs OLED

Ola boa tarde reclamei ontem no livro de reclamacoes online e recebi um contacto telefonico da worten a dizer que foi por ter tido imagens estaticas no ecran que provocou esta situacao , eu respondi que essa informacao nao esta nas condicoes da extensao de garantia e a assistente disse que esta no manual da lg e como nao esta incluido nas condicoes de garantia da lg tb nao esta nas condicoes da worten, eu respondi que nao estava de acordo. Promoveram 20 por cento de desconto nao acumulavel com outras campanhas na aquisicao de outro equipamento , pedi que nao encerrassem a reclamacao e quando me disseram que a resposta ja estaria dada pedi para falar com um supervisor , agendaram novo contacto de um supervisor :( dpois publico a resposta talvez faca queixa no tribunal dos conflitos de consumidor , uma vez que nao resolvida a questao , algum conselho da vossa parte ? Obrigado pla ajuda
 
Ola boa tarde reclamei ontem no livro de reclamacoes online e recebi um contacto telefonico da worten a dizer que foi por ter tido imagens estaticas no ecran que provocou esta situacao , eu respondi que essa informacao nao esta nas condicoes da extensao de garantia e a assistente disse que esta no manual da lg e como nao esta incluido nas condicoes de garantia da lg tb nao esta nas condicoes da worten, eu respondi que nao estava de acordo. Promoveram 20 por cento de desconto nao acumulavel com outras campanhas na aquisicao de outro equipamento , pedi que nao encerrassem a reclamacao e quando me disseram que a resposta ja estaria dada pedi para falar com um supervisor , agendaram novo contacto de um supervisor :( dpois publico a resposta talvez faca queixa no tribunal dos conflitos de consumidor , uma vez que nao resolvida a questao , algum conselho da vossa parte ? Obrigado pla ajuda
Lembra o que está publicitado na Worten:
https://www.worten.pt/seguros-garantia-extra
Inclui cobertura de avarias provocadas pelo desgaste de componentes internos.
 
Tribunal Arbitral com isso, com cópia da linha que Blue Zee colocou que está no contrato.
Está ganho.

Se o consumidor é sempre tudo na boa, os grandes ganham sempre.
 
Então se eu comprar a BX na worten e fazer extensão de garantia e caso dê burn-in fazer isso, eles resolvem o problema?
No meu entender, como está publicitado, não tenho dúvidas que cobre.

O facilidade do processo com a Worten vai depender de como é apresentada a reclamação (nunca, mas nunca mencionar burn-in) e do técnico que for verificar a TV.

Com a minha 55E6, em Dezembro passado, correu muito bem e a substituição demorou poucos dias a ser autorizada.
Curiosamente, ou não, as minhas manchas eram muito menos acentuadas do que já vi por aqui.

Por fim, sim, o seguro de extensão de garantia é obrigatório numa compra deste montante e conhecendo os riscos da tecnologia.
 
No meu entender, como está publicitado, não tenho dúvidas que cobre.

O facilidade do processo com a Worten vai depender de como é apresentada a reclamação (nunca, mas nunca mencionar burn-in) e do técnico que for verificar a TV.

Com a minha 55E6, em Dezembro passado, correu muito bem e a substituição demorou poucos dias a ser autorizada.
Curiosamente, ou não, as minhas manchas eram muito menos acentuadas do que já vi por aqui.

Por fim, sim, o seguro de extensão de garantia é obrigatório numa compra deste montante e conhecendo os riscos da tecnologia.
Muito obrigado!!!
Eu tenho uma worten perto da minha casa e já sou conhecido por lá.. já consumi muito naquela loja e até hoje 5 estrelas.
Tive a ler algumas mensagens referente ao tópico do burn-in e vi que a Worten é a que presta melhor serviço na questão do burn-in.. Sendo assim sinto-me totalmente seguro em comprar a tv na worten :001:
 
Muito obrigado!!!
Eu tenho uma worten perto da minha casa e já sou conhecido por lá.. já consumi muito naquela loja e até hoje 5 estrelas.
Tive a ler algumas mensagens referente ao tópico do burn-in e vi que a Worten é a que presta melhor serviço na questão do burn-in.. Sendo assim sinto-me totalmente seguro em comprar a tv na worten :001:
Atenção que nos primeiros 2 anos a garantia e assistência é assegurada pela LG (via reclamação na Worten).
E a LG não cobre burn-in.
Neste caso, só pelas vias legais se poderá tentar ultrapassar o problema.

De resto... boas compras!
 
Lembra o que está publicitado na Worten:
https://www.worten.pt/seguros-garantia-extra
Pois eu disse isso , eles ligaram me ontem da worten a dizer que vao encerrar o processo de reclamacao porque o que provocou estas manchas foi a exposicao perlongada a mesma imagem estatica e que deveria ter lido o manual , bem eu disse que nao concordava com a resposta porque sempre tive a tv actualizada e que sempre corri o pixel refresh , e que li o manual e cumpri com as indicacoes sempre fiz uma utilizacao variada e nao na mesma imagem . Pedi para falar com um supervisor e agendaram um contacto que ainda nao recebi entretanto , parece me que vou ter que recorrer ao tribunal de resolucao de conflitos do consumidor.
 
Pois eu disse isso , eles ligaram me ontem da worten a dizer que vao encerrar o processo de reclamacao porque o que provocou estas manchas foi a exposicao perlongada a mesma imagem estatica e que deveria ter lido o manual , bem eu disse que nao concordava com a resposta porque sempre tive a tv actualizada e que sempre corri o pixel refresh , e que li o manual e cumpri com as indicacoes sempre fiz uma utilizacao variada e nao na mesma imagem . Pedi para falar com um supervisor e agendaram um contacto que ainda nao recebi entretanto , parece me que vou ter que recorrer ao tribunal de resolucao de conflitos do consumidor.
Tal como o @Blue Zee referiu, dependerá sempre de como é apresentada a situação...
 
Bem , reclamacao foi encerrada por parte da worten , entrei em contacto com a CCCCL vou lhes fazer um pedido de informacao e ver o que da 1o , ontem tb contactei mesmo com a linha de suporte da Lg e disseram que a unica extensao de garantia que garante cobertura de burn in é a extensao de garantia premium da lg , por uma diferenca de 20 euros era isso que deveria ter feito no inicio , a colaboradora da lg ate me disse que para todos os efeitos poderia ser considerado dano acidental , aconselhou me no futuro a comprar a tv em qq sitio , e depois a registar 3 ou 5 anos com eles diretamente nao aceitando as extensoes das lojas porque essas eles podem recusar a activacao da extensao , cm fizeram … bem nao percam os proximos episodios porque eu tb nao Obrigado pela ajuda como sempre

Abraço Blue Zee
 
Bem , reclamacao foi encerrada por parte da worten , entrei em contacto com a CCCCL vou lhes fazer um pedido de informacao e ver o que da 1o , ontem tb contactei mesmo com a linha de suporte da Lg e disseram que a unica extensao de garantia que garante cobertura de burn in é a extensao de garantia premium da lg , por uma diferenca de 20 euros era isso que deveria ter feito no inicio , a colaboradora da lg ate me disse que para todos os efeitos poderia ser considerado dano acidental , aconselhou me no futuro a comprar a tv em qq sitio , e depois a registar 3 ou 5 anos com eles diretamente nao aceitando as extensoes das lojas porque essas eles podem recusar a activacao da extensao , cm fizeram … bem nao percam os proximos episodios porque eu tb nao Obrigado pela ajuda como sempre
Não desistas.
Boa sorte.
 
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