1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio

[Discussão Geral] Vendas PS3

Discussão em 'PlayStation' iniciada por RENOVAPPP, 9 de Agosto de 2008. (Respostas: 66; Visualizações: 3096)

1. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

Fonte : http://www.vgchartz.com/

Fonte : http://gameover.sapo.pt/article.html?id=40304

Última edição: 9 de Agosto de 2008
  2. CH4OS

CH4OS Power Member

Francamente tu ao menos olhas para a data do artigo? 2007-07-10

3. KillBoy

KillBoy Power Member

Aproveitando o topico..... Alguem sabe onde posso ver a lista de vendas de todas as consolas??????'

4. Make.Love

Make.Love Banido

vamos la ver se a PS3 pelo menos apanha a x360... penso que a microsoft anunciou outro price cut... ta complicado para a Sony. A salvação das consolas é ter grandes jogos, até agora a PS3 nao tem nada de especial, e isso reflecte-se directamente nas vendas.

5. KillBoy

KillBoy Power Member

Nao tem nada de especial?????

Metal Gear Solid 4, Uncharted.......E por ai alem....

As vendas da 360 estao a baixar, enquanto a PS3 vende umas 40.000 unidades por semana, a 360 esta a limitar-se as 5 mil.

6. RENOVAPPP

RENOVAPPP Power Member

é verdade , e a ps3 vai ter mais exclusivos no final de 2008

7. Make.Love

Make.Love Banido

sim nada de especial...nao é que nao seja bons jogos... se estamos a discutir as vendas interessa ver é quantas consolas fizeram vender. E segundo os dados divulgados nao deram o boost desejado, nem mesmo o GTA4.

8. Américo

Américo Power Member

Boas

Quem tem acompanhado o site vgchartz.com sabe que entre a Xbox360 e PS3 a que vende mais mundialmente é a PS3, tirando as ultimas duas semanas em que a PS3 tem vendido muito pouco na região da América, devido à substituição da versão de 40 pela de 80Gb e mesmo assim diz-se pelo mesmo site que a versão de 40gb está quase esgotada na América.

O jogo que mais fez vender a PS3 ultimamente, foi o MGS 4, quando o jogo saiu a PS3 foi a consola mais vendida superando a Wii.

Última edição: 9 de Agosto de 2008
  9. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Pois é dificil de compreender isto não sei se tou a fazer entender.

10. KillBoy

KillBoy Power Member

Nao nao estas. =P

E verdade, a PS3 esta agora a vender mais mudialmente,vende por mes Mais 35 mil unidades ( mais ou menos) que a 360.

Se a Sony conseguisse no minimo ficar igual a 360 na america............

11. Old Snake

Old Snake Power Member

Para este tópico durar é preciso 2 cenas:

- usar dados oficias, ou seja: VgChartz, NPD (América - mensal), Media Create (Japão - semanal) e números de software da Chart Track. Se quisermos saber as unidades que foram enviadas para a Europa, Austrália, entre outras, basta subtrairmos os números americanos e japoneses ao total (a Sony revela de trimestre em trimestre se não estou em erro).

- a óbvia, não haver "flames". Basearem-se em factos, e não dizer que no ano tal é que vai ser. Esperem que os jogos saiam, avaliem as suas vendas, o impacto no hardware, etc.

12. m.almeida32

m.almeida32 Power Member

Bem ai ta uma boa resposta.

13. The Outsider

The Outsider Power Member

Isto é muito simples: A PS3 para ganhar a guerra das consolas só precisa de baixar o preço. Assim que o fizer haverá um grande boost nas vendas. Infelizmente, por já ter nome, a Sony não precisas de fazer grande coisa para vender, se bem que haja grandes títulos para sair nomeadamente o LittleBig Planet, que no meu ver, é o melhor exclusivo da actual geração de consolas.

14. rest44

rest44 Power Member

Não tens mesmo visto as vendas da Wii, pois não? Nem o que as softwarehouses têm dito da mesma? Por exemplo: a EA.

A PS3 está lentamente a apanhar a 360. Pode não apanhar totalmente, mas a diferença irá ficar reduzida com o tempo. No entanto a Wii está a vender como nenhuma das duas.

15. Dissectory

Dissectory Power Member

Mas a nível de jogos..a Wii ainda deixa um bocado a desejar..Para consola mais vendida,ainda tem muito que penar..
    Acredito que a Ps3 apanhe a XBOX 360..se bem que para mim isso pouco me importa..Das 3 a que me falta é curiosamente a Ps3..e só estou á espera que desça o preço..pois de todas a nível pessoal vai ser a cereja no topo do bolo no meu quarto :)

Agora quando diziam que a Sony ia á falencia pelas fracas vendas da Ps3..até me dava vontade de rir.. Ps2 + Ps3 + PSP dá lucro suficiente..

16. KillBoy

KillBoy Power Member

Pois, essa parte da falencia estava um bocado.............

Como se a Sony precisasse de consolas para sobreviver.

:kfold:

17. BEKASpro

BEKASpro Power Member

Ainda por cima a PSP anda a vender muito mas mesmo muito bem!! no japão tem sido já umas semanas q anda à frente das vendas das consolas todas o e q é obra, tendo em conta q a DS normalmente é sempre a mais vendida!!

Realmente basta à Sony baixar o preço da PS3 para conseguir ganhar um boost maior nas vendas e como até ao final do ano vamos ter dois grande jogos pelo menos (Little Big Planet e Resistence2) se a sony baixasse realmente o preço, as vendas podiam sorrir bastante!!

cumps.

18. Dissectory

Dissectory Power Member

E também muito pessoal (como eu) está sempre á espera de ver se sai um modelo superior..
    Como estamos em tempo de mudança está-se tudo a conter..

E a nível de lucro,se pusessem um modelo de top com tudo o da antiga de 60Gb mais um disco de 120Gb por exemplo vendia bastante bem..Se fosse a um preço de 500€ acho que ainda tinham mais lucro que na de 40Gb..

19. Make.Love

Make.Love Banido

Baixar preço nem sempre é solução, poderá dar um boost temporário e depois voltar ao ritmo normal, no entanto nem é isso que se poe em questão na PS3.

Certamente a Sony se pudesse nem teria colocado a consola a venda a 600€.

O grande calcanhar de Aquiles na PS3 foi/é o preço dela quando sai de fábrica, a Sony nao pode/nem deve andar a perder dinheiro por cada unidade vendida, baixando outra vez o preço só iria piorar a situação.

Partilhar esta Página