Windows Vista Windows Vista SP1 - Discussão Geral

o ccleaner limpa-ye alguns hotfixes??? a mim nunca me deu problema nem nunca limpou nada de indesejado.

Em relação a thread isto é mesmo já o sp1 ou ainda está num estado, que não o final, tive preguiça para ler o texto
 
limpa se activares uma opçao algo que eu tenho activado... :P só gostava que desse para criar excepções a alguns :P

Isto é o SP1 RC1... ou seja, não está longe da final mas ainda não é a versão final.
 
Eu instalei e consumo de ram aumentou :/ antes andava volta dos 420MB- 530MB agora 800MB - 900 MB, ficou mais lento ao iniciar o windows que antes.

Mas tenho mas desempenho nas aplicações.
 
Eu instalei e consumo de ram aumentou :/ antes andava volta dos 420MB- 530MB agora 800MB - 900 MB, ficou mais lento ao iniciar o windows que antes.

Mas tenho mas desempenho nas aplicações.
o consumo de memoria nao ha mal em ser alto..

teoricamente ajuda a acelerar o PC..

por curiusidade ( lol ) esta versao ja tem aquele WGA que anunciaram a dias que supostamente vai bloquear os windows piratas e tal?
 
Instalei o SP1 a pouco.

Depois de alguns pequenos testes noto melhorias na cópia de ficheiros e na abertura de aplicações.
Por exemplo, na abertura de ficheiros vídeos pesados é bastante mais rápido.
A primeira vista parece-me que a Microsoft conseguiu melhorar o Vista em termos de performance, mas será assim em estabilidade ?
... só o tempo o dirá.

LM
 
Última edição:
Alguém sabe se o superfecth continua a carregar "coisas" para a memoria mesmo durante o decorrer de um jogo

Edit: Estou com um problema fiz o download do scrip e meti o no pc, corri como administrador, e meti a instalar os updates ouve um que falhou, mas reiniciei o pc na mesma para instalar os outros, mas agora aquele é o único update (KB938371) que não instala (erro 8024200D)
 
Última edição:
Epa já instalei à algumas horas mais coisa menos coisa, e à primeira vista pareceme que está mais rapido, tanto a iniciar como durante as operações. deixou de me dar um ou dois erros tambem :) eheh

No entanto com o tempo é que vou ver realmente as melhorias que isto trouxe! Igual não fica de certeza :)


Cumps :)
 
Bom, afinal o segundo reboot demorou ainda mais tempo do que antes creio. E aqui do canto a dizer "Cópia d avaliação Compilação 6001" não é propriamente bonito, ou só a mim é que aparece ?

Abraço
 
aqui um vizinho meu é que se vai lixar...loooooool
o ultimate dele ainda esta com os primeiros 3 dias de activaçao (plo q sei depois e q passa pros 30) e axo que o gajo meteu um "time stop" naquilo....loooooool
vou lhe dizer a ele pra n meter nenhum SP ou entao que teste noutro disco se fica a falhar akilo...:002:
 
Back
Topo