Windows Vista Windows Vista SP1 - Discussão Geral

Não aparece a dizer que é uma cópia de avaliação ? O meu windows é legal portanto acho estranho aquilo aparecer ...

Abraço
 
Tenho a versão home premium, saquei do site da microsoft e apareceu as letrazecas. De resto parece sim estar mais estável.
 
Definam "mais estável". Antes crashava, dava erros, incompatibilidades?
O meu é perfeitamente estável e rápido, não queria estragar isso com um pseudo SP.
Dai esperar por feedback o mais elaborado possível.
"Lazy mode on"
 
Definam "mais estável". Antes crashava, dava erros, incompatibilidades?
O meu é perfeitamente estável e rápido, não queria estragar isso com um pseudo SP.
Dai esperar por feedback o mais elaborado possível.
"Lazy mode on"
Erros e incompatibilidades não tinha, mas agora nota-se que está mais fluido.

Até parece que tenho um PC novo. :lol:
 
o SP1 RC ainda não tem problemas com os cracks.. mas já agora, DEivos o link para a thread onde deviam estar a "discutir" continuem lá para ser mais fácil o encontrar de info
 
Bom, afinal o segundo reboot demorou ainda mais tempo do que antes creio. E aqui do canto a dizer "Cópia d avaliação Compilação 6001" não é propriamente bonito, ou só a mim é que aparece ?

Abraço
Não me aparece nada!
Alguém ja sabe se dá e como para integrar o SP1 no vista?
Por o ficheiro que sacas te na pasta Updates na raiz do DVD do vista
A mim também me aparece

O red eye vista (tema) não funciona com o sp1:'(
os ficheiros de tema são novos.. até surgir novo patch no themes para ninguem :p
Ganhos na performance? Estabilidade?
Sinceramente até agora nada mais além do que já tinha com os updates na outra thread..
O meu vista veio já instalado no portatil e também aparece...

Por isso aconselho sempre uma nova instalação do bixo :)
 
Já estou com medo.

Acabei de formatar o PC e tenho o Vista com todas as actualizações do Windows Update e activado. Instalei, também, os drivers da placa gráfica e de som (e mais nada). Será que vou ter problemas?
 
@Romani48

Mas não é normal que aparecem as tais letras ? É que não me apetecia formatar propriamente isto, o problema não são as letras em si mas se isso reflecte uma má instalação ou qq coisa assim ...
 
Fiz o download do ficheiro completo, tentei instalar o SP1 mas nunca mais instalava nem aparecia a janela para iniciar a instalação, entretanto fui pelo windows update e realizou a instalação do SP1.
Pergunto se por acaso alguém sabe se pelo standalone este não faz o update nas versões OEM mas se só faz nas versões RTM.
Obrigado
 
FS2004
Utiliza o IDM, existe uma versão portátil, sem ser necessário registar que te vai buscar o ficheiro em três tempos, muito menos de que uma hora, depois diz alguma coisa. Já agora diz se conseguiste instalar a partir do standalone
 
Back
Topo