Windows Vista Windows Vista SP1 - Discussão Geral

Posso te dizer que na experiência de 64bits todo o processo é bem mais estável na sua generalidade..

Até porque é um SO que estava bastante estável numa situação pré-SP1

Tenho a agradecer ao Romani comentarios deste estilo :D

Foi ao ler comentarios assim que pensei em experimentar o X64.,.. agora k o tenho instalado no My Sistem nao kero outra coisa :D

Thanks Romani !
 
Alguém dps de instalar o SP1 teve problemas com o leitor de cd´s ou dvd?
Agora quando ponho um dvd no leitor quando vou para abrir ele diz para introduzir um disco ou então não tem nada escrito.. nem na linha de comandos consigo abrir o dvd.
 
Boas!

Sei que já aqui foi dito k se tem de ter todas as actualizações anteriores, para o vista puxar o SP1. Mas as linguas tb têm que ser instaladas?? É que n me tava mm nada a apetecer...

Cumps!
 
Boas!

Sei que já aqui foi dito k se tem de ter todas as actualizações anteriores, para o vista puxar o SP1. Mas as linguas tb têm que ser instaladas?? É que n me tava mm nada a apetecer...

Cumps!
Não!
Os packs de línguas só são para quem quer transformar o vista noutra língua qualquer.
Antes do SP1 estes packs de línguas estavam disponíveis mas depois da saída inicial do sp1 deixaram de estar disponíveis porque não eram compativeis com o sp1.
Algumas semanas mais tarde voltaram a aprecer no Windows Update novos packs de línguas compatóveis com o sp1.
 
oi ppl... instalei hoje o sp1 do vista... e realmente que fiquei com uns gb's livres, mas o problema é o seguinte:apos a instalação do sp1 a barra lateral do vista deixou de dar nas devidas condições as mini aplicações apareçem em branco, e o IE não me deixa fazer login's em certos sites!! alguem me pode dar uma ajudita?cumps & thks
e ja agora... ha mts coisa em quase tds se não em tds os sites, que não consigo ver!!
 
Última edição:
Boas a mim depois de instalar o SP1 que gravei para cd a uma pc Novinho em folha o cursor do rato marou de vez :-D tanto aparecia em loading como normal mas tudo cerca de 10 transições por segundo.

Resultado- Formatei e não instalei o sp1.
 
Ok, não resultou...

Sabem se algum site ou alguma maneira de fazer pesquisa pra saber se tenho algum driver que não está em condiçoes de receber o SP1?

Cumps!
 
Já consegui instalar o SP1.
Mas só consegui depois de desinstalar o Litestep. :confused:
Só aí é que conseguiu instalar o service pack. Enfim... paranóias.. não sei se tem a ver com o programa, mas a verdade é que deu logo. :)
 
Boas!

Já consegui receber o sp1. Pra fazer a instalação aconselham-me a desligar os kaspersky?

Resp rapida sff...

Cumps!
Eu desliguei o Kaspersky, mesmo só para tornar o processo mais rápido. Já agora de que modo ele interfere na instalação? Nas mudanças de Registo?

cumps
 
Aaaaaaahhhhhhhhh!

Comecei a instalar o sp1, tudo 5*, mas qd fez o boot aparece a 3ª fase de instalaçao. Td lindo até chegar aos 57%... Daí não passa. tá assim prai à 1h!

É normal? Sugestões? Alguém com o mm problema?

Cumps...
 
Ok, o Vista foi feito por um portugues!

Quase 2h depois de ter empacado nos 57% da 3ªfase, e da minha (vã) esperança ter desvanecido, decidi fazer reset...

Deixo iniciar de novo o Vista, e eis se não qd ele inicia de novo a fase 3. "Vai empacar outra vez nos 57%, e nunca mais saio disto!" Pensei.

Não é que o animal instalou td em 4-5 minutos e sem se queixar?!

O Vista foi feito por um tuga - só funciona à porrada!

Cumps!
Thanks pelas ajudas!
 
nao vai ter problemas :p isso já me aconteceu 2 vezes :p e por acaso não tive problemas dessas vezes..
isso as vezes tem a ver com drivers ou ficheiros bloqueados no disco
 
Foi? então no meu caso foi um excelente trabalho! viva Portugal.

Se andaste à porrada com o sistema durante a instalação (isto é, fazendo restarts quando não devias) recomendo começar tudo de novo para que daqui por uns dias não voltes a acusar o SO :o

Fazendo restarts qd n devia??

Estava empacado na fase 3 a 57% à cerca de 2h! (n, n estou a exagerar) com o disco a piscar lentamente, sempre ao mm ritmo...

Confesso que estive para o deixar durante a noite à espera de um milagre, mas... aquilo não ía sair dali.

Se axas k n devia ter feito restart, talvez ainda hj estivesse a postar do pc do meu irmao ou rezar a Nossa Senhora... :headsh:

Em relaçao ao SO só o mantenho por ter uma placa DX10. Acho que um SO, por muito "jovem" que seja tem de apresentar alguma fiabilidade, e o Vista não tem. Ou pelo menos n tinha na época pré-SP1. Ainda n tenho opiniao formada acerca do real resultado do SP1, mas...

Se ao instalar o suposto "agora é que é!" dá barraca...
Pode ter sido culpa minha... Não vejo como... Não estive a fazer "resets". Fiz um, e na situaçao que descrevi. Td o resto fiz como "manda a lei". Até tenho o cuidado de desligar o Anti-virus, antes de fazer instalações!

Pode ter sido falha de hardware... Tenho o XP em dual boot, e nunca encrencou...

Vamos a ver o que é que sai daqui.

Já agora, esclarece-me: O que é tinhas feito se te encontrasses na mm situaçao?

Cumps!
 
Back
Topo