Windows Vista Windows Vista SP1 - Discussão Geral

Já agora, esclarece-me: O que é tinhas feito se te encontrasses na mm situaçao?

Formatava e instalava de novo, e se voltasse a acontecer duas ou três vezes a mesma coisa, via se o DVD estava limpo (um produto de limpeza e um pano macio às vezes fazem milagres). Se mesmo assim nada... ia ao site do fabricante da MoBo ler os fóruns.

O DVD do Vista é original? se não for, procura outro ISO.

PS: se não estás satisfeito com o Vista instala o XP e pronto. Eu é que não volto a esse sistema operativo nem que me paguem (não tive problemas com o XP mas também não estou a ter com o Vista).
 
Última edição:
lol claro que o meu normal era relativo.. o que acontece tem a ver com o bloqueio de alguns ficheiros pela kernel para não haver alterações de fontes que nao são confiadas pelo SO.. no segundo reboot esses ficheiros são libertados
 
Boas pessoal, uso o Vista praticamente desde que saiu, agora com a chegada do SP1 , resolvi que tinha de fazer um format e instalar tudo de novo já com o SP1, mas surgiu um problema.
Após fazer o BOOT pelo DVD, num dos menus e feita uma pesquisa ao sistema e da me a seguinte mensagem :

Falta um controlador de dispositivo de unidade CD/DVD com controladores, introduza-a agora.
NOTA: Se o suporte de instalação do Windows estiver na unidade de CD\DVD pode remove-lo durante este passo.

Ando a nora com isto, no gestor dispositivos parece estar tudo em ordem com os controladores :|
Já aconteceu isto alguém , ou sabem como o resolver?
 
depois de um update ao silverlight e mais uma treta qualquer que não me lembro, eis que, para meu espanto aparece o SP1 no WU :x2:


im so happy! a ver vamos se a transferência de files melhora, assim como o centro de partilha abrir mais rapido....

(lol)
 
Olá, viva!

Formatei o meu portátil e instalei todos os updates do WU até que apareceu o SP1.
Já estava quase decidido a não actualizar. Mas como há pessoal aqui em que a actualização correu bem, resolvi tentar.

Fiz a transferência e corri o instalador. Não sei se fiz mal, mas durante a instalação acabei por adormecer... :-D
Acordei quando o WU estava a pedir para reiniciar o PC.
Reinicie e tudo bem... Só que de 10 em 10 segundos a calculadora era aberta... :-D

Problema 1: Depois notei que isso estava a acontecer porque o teclado não estava a funcionar. (Rato e teclado sem fios Labtec)
O rato estava a funcionar, mas nada no teclado funcionava e o led do emissor/receptor usb estava constantemente a piscar, como se alguém estivesse a digitar ou usar o rato...
Desconectei e o Windows passou a funcionar em sem problemas... :o

Problema 2: O router Speedtouch ADSL não ligava. Ficava com a luz power vermelha e pronto.
Mas, acho que nada teve a ver com o SP1... Foi coincidência... Voltou a funcionar sozinho... :lol:

Alguém sabe de alguma solução possível para o meu problema com o teclado sem fios?
Obrigado!

Cumps!
 
Última edição:
Ve se existe no site do fabricante updates + recentes, ou então desinstala o SP1 LOL

Já instalei e correu tudo 5* não tive que fazer absolutamente nada enquanto a isntalação decorria. Que diferenças noto?? Sinceramente nenhumas excepto menos uns megas no disco rigido. Quanto a desempenho acho que está na mesma :s. Será o meu computador normal? :D
 
Ve se existe no site do fabricante updates + recentes, ou então desinstala o SP1 LOL

Para o meu modelo específico não tem. Instalei o driver de um modelo similar e não resultou...
De resto, também não percebi nenhuma mudança significativa... Para além do facto que com o SP1 fico sem teclado... :lol:
 
fiz a actualizacao pro SP1 mas o PC ficou algo instavel...

ja tive 2 crashs em 48h, antes conseguia uptimes de 30 dias...

numa das vezes crashou a jogar 1 jogo (tive de ir ao reset), da 2ª crashou no nero, c/ BSOD irq not less than equal (mais 1 reset).
 
O meu windows vista crasha de vez em quando aparece um blue screen a dizer qualquer coisa sobre " Phisicaly Memory" e depois reinicia o Windows Vista SP1 ENGLISH. Não dá tempo para mais nada.
 
"Ok, não resultou...

Sabem se algum site ou alguma maneira de fazer pesquisa pra saber se tenho algum driver que não está em condiçoes de receber o SP1?"

Caro Caxoxo

Dê uma vista de olhos por:

http://support.microsoft.com/kb/948343

foi por este site (método para a causa 5) que eu vi quais os drivers que eram incompatíveis e depois actualizei.
Como disse anteriormente, comigo funcionou.

Cumps
 
Alguem poderia mim explicar,pq quando aperto com o botão direito do mouse em um arquivo compactado,não aparece a opção de extrair para ou extrair para aqui?extranho,instalei o vista o descompactador e não consigo descompactar nada só abrir mesmo,obrigado.
 
parace k os antigos drivers stable pra 8800GTS da nvidia (de dezembro) nao se dao mt bem c/ sp1, tive de fazer upgrade para o mais recente...
 
instalei o SP1 no portatil da minha namorada, tem o home basic (original acer) e ta farto de lhe dar erros :( vou ter de desinstalar depois
 
Back
Topo