1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

[Discussão Geral] Windows XP Service Pack 3

Discussão em 'Windows Desktop e Surface' iniciada por MaxDamage, 8 de Agosto de 2007. (Respostas: 112; Visualizações: 14470)

1. MaxDamage

MaxDamage Power Member

Juntamente com o Vista SP1:

fonte

2. Syk3r

Syk3r I quit My Job for Folding

Nao sei se sera uma boa aposta da micro$soft. Acho q muita gente vai mudar para o vista com o lançamento do SP1..

3. PiKa_

PiKa_ Power Member

aposta?eles nao estão a apostar no xp, simplesmente tem que oferecer suporte! estas a ver as grandes empresas a ficarem sem suporte no xp? era processo em tribunal atraz de processo

4. Mitch

Mitch Banido

ou não. de qualquer maneira, quem continua com o XP, agradece que haja actualizações.

5. RaisTeParta

RaisTeParta Power Member

Vai mudar quem tem € pa gastar...

Que eu sabia os SP são gratuitos, as empresas/particulares que pagam os SO não vao mudar para Vista nos proximos pares de anos...

XP está grande SO... Com o SP3 vai ficar "no ponto"

SO's "verdes" para já, não obrigado....

Última edição: 8 de Agosto de 2007
  6. WhizzZ

WhizzZ Power Member

ja vi um winxp enu de um cliente meu com sp3 mas so tive com o pc na mao 3 min n consegui ver mta coisa ...

eu ca continuo XP Addicted e tao cedo não mudo. Dores de cabeça com novo os não muito obrigado não querendo com isto dizer que dentro de 6 meses ou 1 ano não mude para o vista.
    ao que parece a microsoft ate ao final deste ano vai deixar de comercializar windows xp's segundo noticia que li algures na net.

7. Mitch

Mitch Banido

se quiseres até podes ver um com SP4... haja imaginação e algum trabalho de edição. :-D

8. JoaoVr

JoaoVr Power Member

É uma boa noticia. Já tinham passado por aí vários rumores que não iam lançar SP3 ou só mesmo em 2009+.
    Por enquanto vou-me mantendo fiel ao XP até um Vista Sp1/Sp2 estável numa máquina que o mereça :D

9. Slider

Slider Colaborador
    Staff Member

É sempre bom, o XP ainda vende bem, vista, xp = money in the bank para a MS.

Última edição: 8 de Agosto de 2007
  10. rav3n

rav3n Power Member

eu ca devo ficar pelo xp
    btw, 4 gigas de ram so sao detectados mesmo em SO 64 bit, nao é?
    tem de ser o vista X64 ou pode ser tb o XP64?

11. BladeRunner

BladeRunner Banido

Ele ainda não foi lançado e tu já o viste??

12. JoaoVr

JoaoVr Power Member

Existe uma Pré-Beta a circular na net...

13. Romani48

Romani48 Power Member

e pelos beta testers :D

por acaso já seria de esperar este pack...
    a MS tinha prometido mais um, na altura antes do lançamento do vista, depois adiado para antes do lançamento do SP1 para o vista..

e parece que agora sim..

14. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Dava jeito era ter as datas dos lançamentos....

15. fgaifen

fgaifen Power Member

Eu por cá já instalei o SP3 num xp inglês. Para já não tem nada de novo a não ser as correcções e ao que me pareceu já vem com o .net framework 3.0 embutido (mas não tenho isso confirmado). O ie continua a ser o 6 e o wmp é o 9.

16. WhizzZ

WhizzZ Power Member

como disse tive com o pc 3 ou 4 min n consegui ver nada ao promenor para conseguir dizer se era verdadeiro ou nao ...

no entando parece-me qua alguem ja instalou o winx xp com sp3 ... pelos vistos ainda n foi lançado mas ja ai anda :002:

n me enganei muito entao :D

17. rav3n

rav3n Power Member

no msdnaa ainda n tem nada para sacar, mas espero q disponibilizem isso :winknu:

18. MaxDamage

MaxDamage Power Member

No MSDNAA acho que nunca houve uma versão stand alone do service pack, é sempre XP+SP, pelo que ainda deve demorar um bocado até haver a versão final disponivel ;)

19. nickie

nickie Power Member

Sim o chipset tb tem seu ser capaz de reconhecer os 4gb.

20. Captomente

Captomente Power Member

Saquei isso hoje e tentei instalar mas dá erro... porque tenho Windows Xp Pro PT e o SP3 beta é pra Xp em inglês, aparentemente.

Partilhar esta Página