Tablet Discussão - Google Nexus 7, Apple iPad "Mini" ou Microsoft Surface?

varsaljr

Banido
Para que não haja offtopic nos tópicos respetivos de cada tablet, aqui fica a thread para discutirmos as comparações feitas entre os tablets.
 
O iPad mini não existe, nem está anunciado. O surface não está disponível, por isso não se sabe o que vale (e já agora, é o RT ou o Pro?).

Parece-me que 90% do que possa ser dito é especulação.
 
E mesmo o Nexus 7 só "meia dúzia" de pessoas é que o devem ter e portanto muito do que for dito também não vai passar de pura especulação.
 
Aquilo que disse foi dito tendo em conta os users aqui do forum e não no mundo inteiro, obviamente. Meia dúzia é uma forma de dizer que pouca gente o tem aqui no forum daí as aspas, no universo de membros do forum claramente que muito pouca gente tem o nexus 7, a grande maioria das pessoas não estão dispostas a enviar o tablet de volta para o UK (pagando portes de envio) caso precisem de garantia.
 
Última edição:
O Mini ipad dizem que vem substituir o ipod touch, estou para ver, quero comprar uma tablet mas agora vou esperar até 12 de setembro data que dizem lançar algo mas ver -.-
Bom bom era o Nexus 7 vir para portugal !
 
Aquilo que disse foi dito tendo em conta os users aqui do forum e não no mundo inteiro, obviamente. Meia dúzia é uma forma de dizer que pouca gente o tem aqui no forum daí as aspas, no universo de membros do forum claramente que muito pouca gente tem o nexus 7, a grande maioria das pessoas não estão dispostas a enviar o tablet de volta para o UK (pagando portes de envio) caso precisem de garantia.
Então e não achas isso, digamos... Normal ?! Levando em linha de conta que o Nexus 7 nem sequer foi lançado cá ?! :)

E isso da garantia é uma falsa questão, porque a garantia ASUS é global. Se eu tiver um problema com os meus N7, posso sempre accioná-la em PT, poderá é levar mais tempo a substituirem-mo por o dispositivo ainda não exisitir oficialmente em Portugal, mas não precisava de enviá-los para Inglaterra ou EUA.
 
Última edição:
O iPad Mini não passa de um rumor, ainda que muito especulado de certo não tem nada. Mas sim, caso se venha a confirmar acredito que o entusiasmo pelo Nexus 7 não dure muito, e com razão de ser na minha opinião...
 
Não passa de um rumor mas pelas informações que andam pela net é provável que vá haver um ipad mini.
Agora se e para competir com o nexus 7 penso que não, pois não estou a ver ele sair no Max por 250€ é mais para aproveitar este espaço que há nos tablets de 7' que anteriormente era liderado pelos low-cost dos chinocas.
 
Não precisa de ser o mesmo preço, 299€ seria um preço justo e até bem possível, e acredita que a maior parte das pessoas que querem um tablet pequeno iriam comprar um iPad Mini, ainda que mais caro.
 
Hmmm, mesmo por 300€ tinham que cortar em alguma coisa tipo o nexus em que veio sem camera sem possibilidade de Internet móvel(era bom que tivesse 4g) sem slot sd e com pouco armazenamento. Por isso e que estou em duvida que venha a um preço baixo.
 
Não precisa de ser o mesmo preço, 299€ seria um preço justo e até bem possível, e acredita que a maior parte das pessoas que querem um tablet pequeno iriam comprar um iPad Mini, ainda que mais caro.

Eu não acredito muito que, caso venha a existir, tenho um preço abaixo dos 300€. Acredito mais nuns 350€ ou uns trocos mais, do que o contrário.
Mas vamos esperar mais um mês para ver ...
 
Back
Topo