1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

[Discussão] iPhone Shielding

Discussão em 'Dispositivos iOS, watchOS e tvOS' iniciada por Kisai, 22 de Julho de 2008. (Respostas: 233; Visualizações: 22352)

1. Kisai

Kisai Power Member

Todos sabemos, que o ecrã do iPhone é bastante resistente, mas no entanto existem varias soluções no mercado para protecção do iPhone.

Após me informar devidamente sobre quais as opções cheguei à conclusão que existem 3 grandes maneiras de o proteger:

• Usar uma Sock/capa "removível" (ou seja o telefone para ser usado é retirado do interior;

• Usar uma Capa de corpo inteiro, que não é removível, existe em Silicone, e plástico;

• Usar uma película aderente de protecção;
    De estes 3 tipos de protecção, comecei então a pensar para mim qual seria a mais viável das 3, A sock desconsiderei, porque é fácil de perder, e devido ao facto de ser amovivel, é provável que durante um acidente ela não esteja lá proteger. A Capa de corpo inteiro tem a desvantagem de aumentar em muito o tamanho do iPhone, que o torna menos agradável de levar no bolso. Por fim a pelicula, que foi a minha escolha que protege contra todos os tipos de riscos, no entanto contra quedas, não é tão eficaz como qualquer uma das capas. Tal como a anterior opção, a Capa de tempo inteiro, e a pelicula, permitem um melhor "grip" no iPhone em si, logo torna-se mais dificil ele "escorregar-nos" das mãos.

Indo eu para a pelicula, vou fazer ao longo dos próximos dias sendo que a pelicula têm um tempo de secagem para ganhar a sua "capacidade protectora".

Continuando, pesquisei então por a solução mais dinheiro vs qualidade, li várias reviews, e escolhi a Total Body Skin da Bestskinsever.com , que por o preço de 10,99$ = 6.68€ me chegou hoje no correio, demorou 6 dias no total. É uma Skin que por não ter todo o boxing bonito das outras, fica bastante mais em conta em relação às grandes concorrentes.

A skin vêm no envelope, separada por 2 peliculas (já às usei por isso não à foto das peliculas) mas fica aqui o envelope (meio mais seguro para passar na alfandega despercebido) !

A skin é composta por 5 "partes diferentes", a parte frontal, com protecção para o vidro frontal, e para o Home button. Por uma traseira completa com laterais, e uma peça do topo e uma da base do telefone.

Já apliquei todas as peças, aparentemente estranho as mais pequenas foram as mais fáceis, então a do Home button até achei estranho o simples que foi :P nem se nota que lá está fica aqui uma serie de links para as fotos, sendo que são de dimensões maiores, 56k person be warned !

Fotos iPhone V1 (1º Dia Após aplicação da Skin) (Relembro que tem um tempo de seca de 48 horas)

http://i44.photobucket.com/albums/f1/Meikisai/IMG_1845.jpg
    http://i44.photobucket.com/albums/f1/Meikisai/IMG_1850.jpg
    http://i44.photobucket.com/albums/f1/Meikisai/IMG_1852.jpg
    http://i44.photobucket.com/albums/f1/Meikisai/IMG_1853.jpg
    http://i44.photobucket.com/albums/f1/Meikisai/IMG_1854.jpg
    http://i44.photobucket.com/albums/f1/Meikisai/IMG_1855.jpg
    http://i44.photobucket.com/albums/f1/Meikisai/IMG_1857.jpg

até agora estou bastante satisfeito com o resultado, à distancia parece o mesmo iPhone, tem um "Grip" Brutal (Quase que se cola ao vidro), já andei a testar com as chaves e tal, e não fico minimamente riscado.

Última edição: 22 de Julho de 2008
  2. Focks

Focks Power Member

Faz isso. Nota-se que tem essa protecção? Eu estava a pensar era comprar só uma películas para o ecran (essas vendem-se no site da apple).

3. Kisai

Kisai Power Member

Fotos Adicionadas !

Última edição: 22 de Julho de 2008
  4. Fullshot

Fullshot Power Member

bem criado este tópico porque também já ando amargurado por ainda não ter umas peliculas no ecra. tá tudo esgotado na fnac colombo, cascais,etc.

as da apple, tou indeciso entre as power support e power support anti-reflexo. não sei se hei-de esperar por stock das anti-reflexo ou não.

actualmente, anda numa "sock" porque não tenho mais nada onde por. queria um pocket de veludo como do htc touch cruise mas n encontro nada igual pra apple, e o iphone lá dentro, fica com os "pés" de fora.

cumps!!!

5. Bairro

Bairro Power Member

6. Kisai

Kisai Power Member

sim mas também é muito muito caro :P 25$ por apenas trazer uma embalagem bonita ! no thanks :)

7. Focks

Focks Power Member

Na apple store Pt penso que têm stock disso. Tabmbém diz lá que apenas demora 1 dia útil

8. Fullshot

Fullshot Power Member

invisible shield ouvi dizer que é mto bom mesmo, mas que este fullbody armor é complicado de por e que não é de corte mto perfeito. queria mesmo era mesmo uma versão só frontal.

@focks: já vi, mas existem tb power support anti-reflexo que agora n aparecem. mandei um mail à dias para a apple retailer da av. 5 de outubro, mas o teclado para me responderem ainda deve estar a ser construido!!! :)

9. Any

Any Power Member

10. micromegas

micromegas Power Member

uns arranhões só dão carácter ao iphone. :D

11. Focks

Focks Power Member

Lol, ele fica mais bonito a brilhar. Acabei de fazer anos lol:banjump:, mas ainda não recebi o iphone (que era o meu presente) porque na ***** só vão receber mais em Agosto e eu quero fazer o seguro deles... Desculpem o offtopic lol

12. Goncalo Silva

Goncalo Silva Power Member

Mesmo sem shield a máquina é bastante resistente... um amigo que tem um iPod Touch (a carcaça deve ser muito semelhante, em termos de materias) diz que embora todo ele se risque com alguma facilidade, a área do "touchscreen" é mesmo MUITO resistente..

Mas a skin parece-me ser mesmo uma óptima solução :o

13. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

Nada como uma capa de acrilico :P

14. jorgefabuloso

jorgefabuloso Power Member

Eu tenho o meu iphone desde Setembro/Outubro e estou farto de o deixar cair, meto-o em qualquer lado e ele está 5 estrelas, nao se preocupem que nao precisam de ter cuidados especiais com ele ;)
    claro que tem uns arranhoezitos, mas é necessário ver com detalhe para se reparar neles, à 1ª vista parece quase novo =D

ps: ja não vibra, mas nao é nada que me tire o sono, e atendendo à quantidade de tombos q já deu parece-me que nao vibrar só já é mt bom lol

15. Kisai

Kisai Power Member

Até te digo mais uma skin para a traseira mega frágil do Touch é um must have, sendo que os Touchscreen's são muito duráveis !

16. maotsetangas

maotsetangas Power Member

Eu comprei esta, para alem de o proteger a minha preocupação tambem foi o facto de sem capa ficar todo "besuntado" na parte de tras e eu não gostava nada disso.Vem com a capa que tem um grip excelente e com uma pelicula para o ecrã(e com um paninho e tudo!!!).Encomendei num Sabado e veio numa terça.

Última edição: 23 de Julho de 2008
  17. nunyx

nunyx Moderator
    Staff Member

Parece nem se notar. Boa aquisição. :)

18. Focks

Focks Power Member

Última edição: 23 de Julho de 2008
  19. BlueShark

BlueShark Power Member

Partilhar esta Página