[Discussão] iPhone Shielding

Aposto que aqui no forum ninguem tem um iPhone tão amassado/riscado na parte de tras :P

É realmente um aparelho muito resistente, não o troco por nada
 
Nem mais mas quem tem aquela capa da TBSrote com estrias consegue o por num bolso? Eu ando sempre com calças de fato de treino quem anda com calças de ganga como faz?
 
é na boa. a não ser que uses jeans de ganga elástica à metaleiro dos anos 80. :wah:

Eu andei, o dia todo praticamente, com o iphone com a capa Macally mSuit, que comprei ontem, no bolso e, garanto-te, não se dá pela diferença.

Mas que são giras essas finas lá isso são. A liquid blue é muito gira. Os cabos usb a 5 euros também são interessantes e a bateria de backup que eles vendem também, só acho um pouco caro senão mandava vir uma.
 
Por acaso não gosto da capa de silicone... é bonita, mas tira charme ao iPhone, coisa que as slim que se falou atrás não tiram :) Era o que eu escolheria, se eventualmente um santo me deixasse um na caixa do correio :D
 
Alguém tem conhecimento destas protecções de silicone?

http://www.more-thing.com/ultra-slim-silicone-case-for-iphone3g.html


Parecem-me ser muito boas, até porque são super finas e não fazem com o iphone se torne num tijolo...

Duas reviews no site dessas capas: Uma diz que podiam ser mais apertadas - pelos vistos são todas um bocado largas nos lados. A outra diz que se protecção é o que procuramos esta não é a capa indicada.
http://www.more-thing.com/product_reviews.php?currency=EUR&products_id=476

Uma novidade interessante em matéria de capas para o 3g é a nova iskin revo 2 que tem uma protecção para o ecrã removível e mais umas novidades como o material utilizado, como podem ver aqui:
http://www.iSkin.com/revo2_features.html

Para quem está à procura da capa ideal um bom ponto de partida pode ser o ilounge:
http://www.ilounge.com
 
O meu chegou ontem... bem... passemos a um texto.

Antes de mais a embalagem chegou um pouco com marcas (normal visto ser cartão dentro de um envelope), mas tal situação é pacifica visto que o shield vinha intacto.

Recebi alem do shield um frasco de sparay e um item para tirar as bolhas.

A aplicação do Shield foi relativamente facil, se bem que o meu não ficou a 100% mas como não sei se o posso retirar ou não vou deixar ficar assim. No folheto indicativo dizem q demora 2 a 3 dias até ao shield ficar bem "aplicado", por isso vou esperar
 
Back
Topo