[Discussão] iPhone Shielding

se alguma vez retirar alguma será a traseira da bestskins ever, o unico defeito que lhe meto é apanhar lixo !, de resto não vejo outra razão, a do ecrã e do home button então são mais que espetaculares, tanto que já nem imagino o iPhone sem elas !
 
A minha InvisibleShield chegou em menos de 15 dias! E com a opção sem portes.
Parece-me tudo bem. Tinha era a ideia que isto trazia uma pano, mas também não me faz falta.
Bem vou tentar colocar, depois actualizo o pasquim.

Edit: Actualização....
Nunca fui muito dado à paciência, pelo menos ao que toca a estas "bricolages"!
Hoje ultrapassei, e muito os limites....mas já está! A parte da frente :D, que a de trás vou entregar a quem ainda possui alguma destreza de mãos!

Como tudo na vida, só no fim é que sentimos que estamos realmente preparados para o fazer correctamente.
Vou ali gritar muito...e já venho
 
Última edição:
"Hello Ricardo,

Thank you for contacting ZAGG, home of the invisibleSHIELD! My name is Jenn and I appreciate the opportunity to assist you.

Thank you for responding to our e-mail to confirm your shipping address. I have scheduled a reshipment of the invisibleSHIELD for the Apple iPhone 3G (Full Body), which should ship out in the next business day via USPS Standard. Orders shipped using this service can take up to 3 weeks to be delivered."

3 semanas? Enfim.
 
Portes a borla (acho) querias o que?

Eu recebi uma encomenda dos EUA que não interessa saber o que uma caixa com um disco la dentro demorou 2 dias, mas caguei 200$ mais alfandega
 

sim mas também é muito muito caro :P 25$ por apenas trazer uma embalagem bonita ! no thanks :)

Se alguem quiser na TBStore agora existem as griffin em branco e preto.. eu queria era uma coisa mais grossa :(

Bem pessoal, podia ser outro a dizer por mim mas sou sincero e acho q não se pode considerar publicidade visto estarem todos a mandar vir dos estados unidos.

Estou a vender as Invisibleshield por 17€ visto ser revendedor da Zagg.

Acabei de colocar no meu iphone de primeira geração e ficou perfeito! É preciso Muita calma e tempo.

Qualquer duvida PM. Se quiserem fotos eu meto aqui.

[[ ]]
 
Bem pessoal, podia ser outro a dizer por mim mas sou sincero e acho q não se pode considerar publicidade visto estarem todos a mandar vir dos estados unidos.

Estou a vender as Invisibleshield por 17€ visto ser revendedor da Zagg.

Acabei de colocar no meu iphone de primeira geração e ficou perfeito! É preciso Muita calma e tempo.

Qualquer duvida PM. Se quiserem fotos eu meto aqui.

[[ ]]

Muito bom? Deitei dinheiro ao lixo! Peço desculpa, mas é a minha pequena opinião! Muito brilhante, muito reflexo, e muito "atrito" entre o dedo e a película! Na película traseira compreende-se para haver mais aderência, agora na frontal não entendi muito bem... Quanto à instalação, a parte do ecrã é relativamente fácil! Quanto à traseira nem sei como definir, talvez impossível!!

Resumo da historia, tive de retirar as duas porque a traseira estava uma lastima, e a frontal não era minimamente funcional!

Cumps
 
Muito bom? Deitei dinheiro ao lixo! Peço desculpa, mas é a minha pequena opinião! Muito brilhante, muito reflexo, e muito "atrito" entre o dedo e a película! Na película traseira compreende-se para haver mais aderência, agora na frontal não entendi muito bem... Quanto à instalação, a parte do ecrã é relativamente fácil! Quanto à traseira nem sei como definir, talvez impossível!!

Resumo da historia, tive de retirar as duas porque a traseira estava uma lastima, e a frontal não era minimamente funcional!

Cumps

São gostos, eu acho o uso da frontal perfeito e fiz a instalação completa sem qualquer problema. Só há um problema na instalação que é a falta de informação. Eu nos cantos posso dizer que tive sorte pois ia por mais liquido quando o que se deve fazer é deixar secar. Quanto à aderência, adoro. Mas mesmo antes de comprar e colocar no meu,sabia que a aderência era assim. O iphone para mim sem bolsa parecia um peixe vivo na mão. Agora está simplesmente perfeito.

mas tal como disse anteriormente, tem que ser colocado com calma e muita paciência.

[[ ]]
 
não conheço o insible shield no entanto se é tão dificil de colocar como a best skin mais vale poupar 10€ e tem-se a mesma coisa por muito menos dinheiro !
 
não conheço o insible shield no entanto se é tão dificil de colocar como a best skin mais vale poupar 10€ e tem-se a mesma coisa por muito menos dinheiro !

Não é difícil de colocar, as pessoas é que ficam desiludidas com o efeito que fica na hora, o que não sabem é que têm que deixar secar, passadas 12 horas, fico tudo justo e firme, nem notas que tens qualquer capa no iPhone.
 
não conheço o insible shield no entanto se é tão dificil de colocar como a best skin mais vale poupar 10€ e tem-se a mesma coisa por muito menos dinheiro !

A qualidade não é a mesma... Pode ser parecido mas igual não é... nem a qualidade nem o corte.

Não é difícil de colocar, as pessoas é que ficam desiludidas com o efeito que fica na hora, o que não sabem é que têm que deixar secar, passadas 12 horas, fico tudo justo e firme, nem notas que tens qualquer capa no iPhone.

Exactamente.
 
o corte sei que não é e só espetando uma faca contra as duas é que te digo se são ou não iguais ! o meu iPhone teve uma queda recentemente onde aterrou direitinho numa especie de pedra bicuda e a bestskinever ficou marcada mas passando uns dias essa marca desapareceu.

E para ser muito sincero com os conhecimentos de quimica e fisica que tenho actualmente, faz mais sentido o sloagan da BSE que é a "skin que se cura" comparado com o irriscavel da Zagg. No entanto a pelicula do ecrã é que é talvez a mais "vital" e essa penso ser literalmente semelhante em ambas, a traseira é a parte de maior detalhe e posso dizer que na BSE aqueles cantinhos se bem que pouco provaveis de sofrer pancada estão expostos e não curto muito disso.

Quando ao da Zagg a unica coisa que li por várias reviews, é que uma coisa é ter um grip, outra é ter um grip que se encosta a tudo e cola, outra coisa que também vi foi o facto do screen por vezes reflectir demasiado a luz tanto que o que mais vi recomendado era uma pelicula qualquer cujo não me lembro o nome e para a traseira o Insible Shield.

Como disse a BestSkinEver é a solução low cost, que providencia um tipo de protecção semelhante.
 
Chegou a capa hoje. Mandei vir esta:

79b4392b02254e27943824941a277831.image.350x350.jpg


Mandei vir da http://apsprostore.com/ e a encomenda chegou antes do prazo limite (que era 9 dias úteis)

Além da protecção para a parte de trás, vem também com uma protecção para a entrada do cabo USB, um suporte para permitir ter o iPhone deitado mas em posição para ver filmes, etc.. duas protecções de plástico para o ecrã e um dock adapter.

A capa não é muito grande, sinceramente parece-me muito boa. Quanto à cor, no início parece estranho, por não ser a cor do iPhone mas depois habitua-se.
 
Última edição:
E para ser muito sincero com os conhecimentos de quimica e fisica que tenho actualmente, faz mais sentido o sloagan da BSE que é a "skin que se cura" comparado com o irriscavel da Zagg. No entanto a pelicula do ecrã é que é talvez a mais "vital" e essa penso ser literalmente semelhante em ambas, a traseira é a parte de maior detalhe e posso dizer que na BSE aqueles cantinhos se bem que pouco provaveis de sofrer pancada estão expostos e não curto muito disso.


Como disse a BestSkinEver é a solução low cost, que providencia um tipo de protecção semelhante.

A Zagg também cura... E bem...

http://www.youtube.com/watch?v=j4RtUJQvkbw
 
Fotos:





Entretanto, enquanto não vem coloquei o screen protector que vem com a capa. Traz 2. Mas penso que não se equipara ao da Zagg.
 
Última edição:
Back
Topo