[Discussão] Jogos que à partida não nos cativavam mas acabaram por nos surpreender

.:SP:.

What is folding?
Jogos que à partida não nos cativavam mas acabaram por nos surpreender


Existem jogos que nós passamos vezes sem conta na loja de jogos e que achamos que não vale nada simplesmente pelas reviews outras vezes por outras coisas.
O que eu proponho hoje é contar-mos histórias (podem nem ser histórias) de um/uns jogo/s que tenhamos comprado apenas para experimentar mas no entanto surpreenderam-nos muito.​

Secalhar compramo-lo pelo preço ou por outras razões mas no fim de contas adora-mos o jogo.​

Prince of Persia: Warrior Within (Xbox)

É estranho eu sei mas nunca tinha ouvido falar deste jogo mas, comprei e adorei.
O preço era cativante e decidi arriscar e não me arrependi quer dizer arrependi-me porque começei a jogar a Saga pelo segundo capitulo e eu detes-to mas, mais tarde comprei o Prince of Persia: Trylogi (os 3 jogos) para a PS2.​

Genjy: Days of Blade (PS3)

Comprei este jogo unica e exclusivamente pelo preço (19€) e tambem porque precisava de uma experiencia off-line. O jogo surpreendeu-me muito por tudo (excluindo a camera) então os gráficos muito bons tendo em conta que foi dos primeiros jogos a sair para a PS3.
É um jogo que vale muito a pena principalmente pelo seu preço.​

Bem agora é a vossa vez de dar o contributo a este tópico.​
 
Última edição pelo moderador:
Penumbra, comprei tambem pelo preço e porque achei interessante mas nunca pensei que fosse tão bom.
O novo Puzzle Quest, Fire Emblem, Dark Messiah e secalhar mais uns que não me lembro.
 
Última edição:
O ChuChu Rocket, comprei por 2€ se nao me engano, e afinal quando o puz na Dreamcast para experimentar curti bue, passei o jogo todo!
 
leegacy of kain 2: soul reaver, na altura das psone, o jogo estava baratinho e decidi comrprar, fiquei espantado , ainda hoje o considero um dos melhore jogos para a ps1, é uma pena o resto da serie ser de tao fraca qualidade.
 
Splinter Cell. Nunca fui muito à bola com este tipo de jogos até experimentar o demo. Fiquei de tal forma apaixonado que tive que comprar a box com os três primeiros jogos para PC. :D

The Sims. Quando saiu o primeiro, ainda antes de experimentar, via um vizinho meu a jogar àquilo e perguntava-me como é que era possivel alguém gostar daquela porcaria, isto até ele me obrigar a experimentar o jogo. Quando descobri que dava para construir casas, mudei de opinião e desde então que tenho comprado tudo o que é Sims 1 e 2.

Syberia 1 e 2. Nunca tive paciência para jogos deste género, mas o Syberia cativou-me de tal forma que foi impossivel resistir-lhe.
 
O 1º Obscure comprei usado a 8 euros e não estava a espera de grande coisa mas surpreendeu me muito, hoje em dia considero um dos meus jogos de topo.
 
Halo 3. Comprei naquela de ter um jogo diferente e porque vinha com um comando wireless como oferta e acabei por gostar do jogo.
 
Jogos que à partida não nos catibavam mas acabaram por nos surpreender



Existem jogos que nós passamos vezes sem conta na loja de jogos e que achamos que não vale nada simplesmente pelas reviews outras vezes por outras coisas.
O que eu proponho hoje é contar-mos histórias (podem nem ser histórias) de um/uns jogo/s que tenhamos comprado apenas para experimentar mas no entanto surpreenderam-nos muito.​

Secalhar compramo-lo pelo preço ou por outras razões mas no fim de contas adora-mos o jogo.​

Prince of Persia: Warrior Within (Xbox)

É estranho eu sei mas nunca tinha ouvido falar deste jogo mas, comprei e adorei.
O preço era cativante e decidi arriscar e não me arrependi quer dizer arrependi-me porque começei a jogar a Saga pelo segundo capitulo e eu detes-to mas, mais tarde comprei o Prince of Persia: Trylogi (os 3 jogos) para a PS2.​

Genjy: Days of Blade (PS3)

Comprei este jogo unica e exclusivamente pelo preço (19€) e tambem porque precisava de uma experiencia off-line. O jogo surpreendeu-me muito por tudo (excluindo a camera) então os gráficos muito bons tendo em conta que foi dos primeiros jogos a sair para a PS3.
É um jogo que vale muito a pena principalmente pelo seu preço.​


Bem agora é a vossa vez de dar o contributo a este tópico.​


Que nota davas ao Genji?

É que eu tou a pensar comprar para ocupar o tempo enquanto depois nao chega o LBP, mas nao sei se e bom.

Que nota lhe davas?
 
Perfect Dark Zero, comprei-o por 8€ (novo e selado) mais por ser da Rare, já q tinha experimentado o demo e n me tinha impressionado por aí além, mas acabei por gostar do jogo :D
 
Quando comprei o Heroes Chronicles Clash of the Dragons fiquei muito desiludido pois não era o que estava à espera. No entanto, passado uns anos voltei a pegar dele e fiquei totalmente viciado. Actualmente sou um grande fã da série, mas principalmente do Heroes of Might and Magic III (o jogo que dá origem aos Chronicles).

A nível de consolas, tanto o Metal Arms Glitch in the System como o Wario World para GC revelaram-se uma boa surpresa.


Já agora, que raio mania é esta de colocar [Discussão] no título do tópico? É óbvio que isto é um tema para discussão, estamos num fórum de discussão!
 
oblivion..tinha o jogo á venda mas decidi "deixa lá experimentar esta maravilha"..bem,o jogo é um mundo com milhares de coisas para fazer/aprender..só tenho jogado a isso..jogo em media 4 horas por dia..há muito tempo que nao tava assim tao viciado num jogo..por outro lado,tenho o dead rising que tinha muitas espectativas em relaçao ao jogo,joguei 20 minutos e nao me cativou em nada.cumpts
 
O MediEvil para a PS1. Joguei a demo e fiquei com uma ideia errado do jogo. Quando joguei o jogo completo, pura e simplesmente adorei. O Okami sabia que era muito bom, mas não tão bom como se revelou. Foi uma experiência fantástica.
 
Back
Topo