[Discussão] Jogos que à partida não nos cativavam mas acabaram por nos surpreender

leegacy of kain 2: soul reaver, na altura das psone, o jogo estava baratinho e decidi comrprar, fiquei espantado , ainda hoje o considero um dos melhore jogos para a ps1, é uma pena o resto da serie ser de tao fraca qualidade.


desculpem o offtopic..mas...

o blood Omen 2: foi mau...é verdade..

mas o Soul Reaver 2 e o Kain:defiance... bem..grandes jogos.. o ultimo, o defiance..tá simplesmente um mimo..

aconselho-te a instalares este jogo no teu PC e veres a beleza da coisa...

e como sei que vais gostar, falamos dentro de 15 dias (tempo suficente para chegares ao fim)

Hasta Raziel..
 
O MediEvil para a PS1. Joguei a demo e fiquei com uma ideia errado do jogo. Quando joguei o jogo completo, pura e simplesmente adorei. O Okami sabia que era muito bom, mas não tão bom como se revelou. Foi uma experiência fantástica.

Concordo completamente contigo o OKAMI só quando se experimenta é que se tem a noção da grandiosidade do jogo.
 
O Knights of the Old Republic. Ao início parecia um vulgaríssimo RPG, com uma história mediana... mas lá para a frente... quando vi que a história estava digna da de um excelente filme de SW, fiquei mesmo :wow:
 
O Fire Emblem para GBA. De início pensava que mesmo a preço reduzido não compensava,revelou-se um dos melhores jogos em que já toquei.
 
The Longest Journey ... o primeiro....:)

Saquei porque nunca houve a venda em PT e como era fan de aventuras...

Foi naquela... Um sonho:D:D:D:D

Experimentem
 
Halo 3, no inicio foi muito anti-climatico mesmo, habituado aos shooters de topo do PC, o jogo é muito mais basico. Mas depois, à medida que fui jogando, comecei a apreciar diversos aspectos do jogo, como o audio, o level design, comecei a gostar mais da estetica dos graficos, e hoje em dia gosto bastante. Não sei exactamente o que em termos de gameplay, mas o Halo 3 parece basico, mas tem algo que captiva.

Lego Star Wars, primeira vez que joguei no pc detestei, não via nexo naquilo, não sabia o que era suposto fazer, etc. Entretanto arranjei a complete saga muito barata na 360, e agora curto bue o jogo.
 
Halo. Um dia eu e o meu irmao, quando eramos putos, fomos a uma loja de jogos e uma ve la o meu pai dispos-se a oferecer-nos um jogo. Eu comeco a ver a loja e passo pelo o Halo, k n me parece ser nada de especial, e paro no Dark Summit. Ao contrario de mim o meu irmao fica espantado com o Halo. Kuando acabamos de ver toda a loja fomos dialogar e como ja andava farto de ser sempre o meu irmao a escolher os jogos, desta vez a toda custa keria levar um jogo k eu keria jogar. O meu pai fartou-se da nossa indecisao e fez algo muito raro, comprou os dois. Conclusao: Tenho os tres Halos, em k o ultimo e Legendary edition e o segundo pro acaso normal porke kuando reservei eles guardaram-me um normal >(, e o Dark Summit e o unico jogo da Xbox k ainda n passei ! XD
 
Freelancer - Qaundo o vi pensei "um jogueco de naves", mas depois de o experimentar disse "um dos melhores jogos de sempre" e continuo a achar que freelacer é dos melhores jogos que já joguei
 
The Legend of Zelda: The Oracle of Ages (GBC), ao início parecia um jogo sem interesse, estúpidamente difícil, sem nexo, mas mais tarde voltei a pegar nele e adorei cada segundo do jogo. Foi aí que fiquei verdadeiramente fã da série The Legend of Zelda.

Super Smash Bros (N64), lembro-me da publicidade que passava na TV ( sim, publicidade aos jogos da Nintendo na altura, brutal :D ) e pareceu-me um jogo estúpido, só mesmo para dizer que têm personagens Nintendo a lutarem umas contra as outras. Decidi experimentar num emulador e fiquei completamente viciado, belas tardes que passei a joga-lo com o meu irmão...

Super Smash Bros Melee (GC), fui tudo contente experimentar a sequela do SSB da N64, a pensar que era o mesmo jogo mas com umas actualizações nas personagens, campos, etc, e fiquei desiludido ao ver um jogo com uma jogabilidade radicalmente modificada. Comprei um segundo comando da GC e decidi dar uma segunda opurtunidade ao jogo e vi que afinal o jogo tinha mudado bastante, mas para melhor.

Metal Gear Solid (PSOne), toda a gente falava disto, tinha jogado uma vez no principio e não tinha encontrado a piada. Disseram-me para jogar até ao fim e não me arrependi do dia em que o fiz. :P

F-Zero GX (GC) quando experimentei o jogo pela primeira vez fiquei estufectado, não conseguia controlar a nave por nada deste mundo devido à grande sensação de velocidade. Mas à medida que fui passando o jogo, fui gostando cada vez mais.

Agora não me estou a lembrar de mais, mas se me lembrar venho cá postar.

O Fire Emblem para GBA. De início pensava que mesmo a preço reduzido não compensava,revelou-se um dos melhores jogos em que já toquei.

Isso vale mesmo a pena?

Comecei a jogar à pouco tempo, ainda estou no princípio, e acho a história mais lamechas que sei lá o quê.
 
Última edição:
Devo confessar que estava a contar com um Silent Hill 4: The Room fraco, pelo que ouvia dizer, mas o jogo tem estado a surpreender-me pela positiva.

É certo que tens muitos retrocessos e mantém os defeitos da série:
-um HUD não rima com SH;
-ao contrário dos anteriores, os cenários são muito iluminados;
-sistema de combate péssimo, como sempre;
-gráficos mais fracos que no SH3, imo;
-mau voice acting;
-personagem principal sem carisma;
-o jogo podia e devia ter animações melhores.

Mas para compensar tem um enredo excelente, talvez o melhor da série, adoro mesmo a ideia do quarto, a interacção do Other World com o quarto, adoro a figura do Walter Sullivan e os assassinatos, a criatividade para o horrendo está excelente como sempre (o nível do Hospital tem pormenores...), a tensão é um pouco prejudicada pela luminosidade excessiva, mas ainda assim é imersiva, a banda sonora é excelente.

Não é o meu SH preferido, mas ainda assim está muito competente.
 
Kingdom Hearts 2.
Ao princípio pensei:" vamos lá ver o que o isto vale".
Mas depois, foi dos primeiros jogos que passei até ao fim.
Sem dúvida, o melhor jogo que já joguei.


Cumps
 
Fifa 08 na Xbox360, pensei que ia ser a bosta do costume mas fiquei surpreendido com a qualidade gráfica e o impulso que deram á jogabilidade, um verdadeiro simulador onde senti realmente prazer a jogar online e em single player.

Espero com ansiedade o Fifa 09, mas só mesmo depois de jogar as demos...

Outro que também me surpreendeu foi o Uncharted na Ps3, pensava que era um jogo banal, e apesar de nao ser uma bomba, é um jogo que me cativou desde que pus as minhas maos no comando e comecei a jogar.
 
Back
Topo