[Discussão] K850i Vs W960i

olha o k850i por menos de 400€ 8| Não os queres dados ? :D ( editado: Por 400€são dados :P )
 
Última edição pelo moderador:
c o iphone a €399 (ja a contar c contracto 2 anos) estes SE's devem vir a um preço similar n?
a 399€ com contracto de 3 anos ? no nosso pais funny lol ! :P
não compares um fashion phone a estas maquinas autenticas :P estes telemóveis são funcionais e completos, e são topos de gama !
 
Boas, mandei mail hoje para ***** para saber quando estaria disponível o K850i, disseram que está previsto para Outubro e o preço ainda não sabem...



Cmps :)
 
lol iphone...mais um balde de trampa sucesso de vendas por causa da moda!


se tivesse 500€ ou mais para estoirar compraria sem dúvida o W960 por todas as funcionalidades no geral. a câmara de 3.2mpx é mais que suficiente e das specs a que menos me importa, até pq para tirar fotos boas tenho a minha Fuji.

o K850 pode ser ganda revolução blabla mas nao curto o teclado nem daquele j-pad manhoso. já para não falar nos esquemas de cores... até no comparativo com o N95 do GSM Arena, a única coisa em que ele ganha é na câmara. gives to think...


Sony Ericsson W960i
709,95€
Data prevista de lançamento 22 Out 07 @ *****
 
Última edição:
se isso for verdade é completamente esperado não digo que vale esse dinheiro todo mas se tivesse esse dinheiro a mais comprava-o sem problemas ^^
 
Não se guiem muito pela *****. Não estou a dizer que esse preço não seja o que se vai praticar durante algum tempo, mas lembro-me bem que o preço de pré-lançamento do W950i na ***** era de uns modestos €1000 e poucos... :wvsore:
 
exacto, apenas postei a título meramente indicativo. não é difícil encontrar preços melhores que os deles para algum material.

ainda assim acho um pouco exagerado, não obstante a qualidade da maquina.
 
eu tb gosto deste fone: bom design e boas funcionalidades, tudo numa embalagem de dimensões agradáveis. só não gosto mesmo das teclas; acho-as demasiado pequenas, e também não me agrada nada aquele j-pad.

ainda assim, a 549€ e baseando a opção de compra inteiramente na qualidade da câmara, será um sério adversário do N95
 
Por esse preço compras uma máquina digital ultra compacta com muito melhor qualidade que esse telemóvel e ainda compras um bom telemóvel da SE, o 950i por exemplo. Esses preços não fazem sentido nenhum e devem apenas ser preços de lançamento. Os telemóveis podem ser muito bons naquilo que fazem, mas sou obrigado a dizer que para gastar essas quantias iria para outros aparelhos muito mais completos (PDA's, N95, etc...) que só ficariam atrás na máquina fotográfica (ou n, depende...).
 
sim, eu penso da mesma forma que tu. tenho um Nokia 3100 para chamadas e sms e uma Fuji A510 para fotos. é um bocado trambolho, mas sai com a qualidade que quero. e não gastei um rio de €
 
Pois... Acho um bocado ridículo andar-se a gastar rios de dinheiro num terminal que passado meia dúzia de meses já está com outra(s) geração em cima. Pode ser óptimo, mas se pensarmos na constante evolução que estas coisas têm tido, não podemos dar tanto dinheiro de bom grado. Muito menos de forma consciente!
É que dar um balúrdio por um portátil, a título de exemplo, é muito mais aceitável: podemos sempre fazer um upgrade passado uns meses. Um telemóvel é sempre estanque, em termos de hardware/funcionalidades.
 
Back
Topo