[Discussão] K850i Vs W960i

sim, eu penso da mesma forma que tu. tenho um Nokia 3100 para chamadas e sms e uma Fuji A510 para fotos. é um bocado trambolho, mas sai com a qualidade que quero. e não gastei um rio de €

Eu prefiro um bom telemóvel, com uma camâra média, porque anda sempre tudo no bolso, para apanhar aqueles momentos inesperados. Para coisas mais específicas, que exigem qualidade, aí levo a camâra digital comigo. Eu dificilmente abdicarei de uma câmara de pelo menos um 1MP num próximo telemóvel. Tal como não abdicarei de uma espessura reduzida (isto é sempre relativo), que na minha opinião é a medida mais importante quando um telemóvel anda num bolso das calças. Esses telemóveis enchem-me claramente as medidas, embora goste muito mais do design do 960i. Mas são preços ridículos, pelos mais variados motivos que já foram apontados por aqui pela thread. Acho que dificilmente comprarei telemóveis sem ser em promoções especiais, ou por estarem a ser descontinuados, os preços estão cada vez mai absurdos e as inovações não me parecem assim tão significativas que mereçam aumentos tão bruscos! Custar o mesmo que um computador portátil? Desculpem mas dentro das specs (não são PDA's+GPS+máquina fotográfica+wi-fi+grande memória interna, são apenas a maior parte dessas coisas, não todas como alguns aparelhos já oferecem) destes telemóveis é completamente disparatado.
 
eu não me importo de andar com telemoveis antigos. tenho o mesmo desde 2003, agora vou ficar com o do meu irmão (que até têm maquina uau) pq ele comprou um N80. qd ele se fartar fica para mim, tass!
 
se forem UIQ 3 como é esperado suportam, é uma questão de procurar o software certo à venda nas lojas :P neste caso compatível com UIQ3.0
 
se forem UIQ 3 como é esperado suportam, é uma questão de procurar o software certo à venda nas lojas :P neste caso compatível com UIQ3.0

O W960i é UIQ 3, mas o K850i não, e por isso terá que ter algo do género Nav4All se ou quando tiverem disponível para esse modelo.
 
esse preço é da ***** e é uma questão de ter um pouco de paciência que há-de baixar. a título de exemplo o T650 baixou 25€ de ontem para hoje...
 
no site da ***** agora refere Janeiro como mês de lançamento e no site da SE nada dizem...

tambem estou interessado neste W960i mas com tanto tlm no mercado não sei para onde me virar, principalmente devido aos preços
 
pode ser que compre, quando já tiver sido substituído por outros modelos e o preço estiver bem baixo...

mais nada...concordo plenamente. Este é um daqueles modelos que não vai entrar em desuso assim tao depressa.
Além do mais 700 oiros é um total disparate.

Exemplo: Esta semana comprei um Samsung SGH-i750 por 149€ e ainda se encontram em alguns sitios a 749€.... no entanto é um telemóvel super actual (excepto o facto de trazer o WM 2003 SE). Penso que tá tudo dito.
 
Back
Topo