Media [Discussão] Melhor Codec pack..

que configs á la pata é que usas? :D

Eu continuo a usar as ultimas releases de:

Xvid
AC3 Filter
FFDShow

O ffdshow é bom configurar à pata. Eu altero algumas coisas, mas nada de substancial. No video coloco Levels, Postprocessing e meto subtitles e no audio dou um polimento. Mas se não alterares nada funciona bem na mesma.

O MPlayer Classic é que tem que ser um must também. :D

Basicamente anda a volta das alterações que o Mavors faz tambem.
 
Uso o K-Lite Mega Codec Pack há algum tempo com o WMP11 e até agora lê tudo o que me tem aparecido e zero problemas...

No entanto, faço uma instalação (muito) personalizada...
Não instalo aqueles extras, associo um ou outro codec em vez dos predefinidos, etc etc

Já somos 2
 
Uso há alguns anos o K-Lite e sempre correu tudo o que foi preciso e nunca me deu problemas.

Enquanto continuar assim não tenho motivos para mudar.

cumps
 
Uso o Vista Codec Pack e estou satisfeito.

When dealing with codecs, more does not equal better.
Having the least amount on your system is the best configuration.
This is exactly what the Vista Codec Package does for you.

You will no longer be restricted to using a specific player.
Windows MediaPlayer and Vista MediaCenter will be able to play all your files.
 
Pessoal, já testei todos os codec packs existentes e imaginários e não consigo visualizar nada com o media player.. :mad:
Já desinstalei o próprio media player, voltei a instalar e nada..... o que poderá ser?


P.S.: Win XP SP3
 
Pessoal, já testei todos os codec packs existentes e imaginários e não consigo visualizar nada com o media player.. :mad:
Já desinstalei o próprio media player, voltei a instalar e nada..... o que poderá ser?


P.S.: Win XP SP3

Como já instalaste tantos codecs já deves ter o Windows a fazer conflitos por todos os lados...
 
Desculpa lá mas o media player classic não vem com codecs. E tanto o gom player como o vlc não têm a mesma compatibilidade que o KMPlayer
 
Back
Topo